Capítulo 4 hooooot 🎈

627 34 10
                                    

Ahhh jesus que surpresa é essa??

Bill - Olha oque tenho aqui!

Bill - Olha oque tenho aqui!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy - Que lindo!... Pera isso é pra mim?? - Falo meio espantada.

Bill - Sim amor! Eu te amo tanto! - Fala o mesmo passando a mão em minha cintura..

Amy - Hmm... Obrigada mais eu nem te conheço - Fala o afastando um pouco.

Bill - Ahh amor deixa pelo menos eu fazer uma oral vai ser ótimo! - O mesmo ri... Credo kkkk fico gostoso do mesmo jeito.

 Credo kkkk fico gostoso do mesmo jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy - É.... moço vc pelo menos pode falar seu nome?

Bill - Bill... Bill Skarsgård! - Fala o mesmo acariciando meu rosto de uma forma... Esquisita.

Amy - Hm... Bill você está bem? - O mesmo abre a boca algumas

vezes e parte para cima dos meus lábios , paralizei na hora... Que que eu faço?!

Empurro o mesmo mas ele nem se meche parace um murro!

Amy - Hmmmpf... Bhmm- Tentei falar mais ele num deixava com aquela língua potente e deliciosa... Ahhh meu deus não posso perder o foco tô doida ;-;

Empurro o mesmo e corri para a porta que estava aberta mais sou puxada pelos cabelos para dentro do quarto.

Amy - BILL! I-isso dói! P-para!! - Falei tentando me saltar e gritando em choro, dói pra caralho gente ficar pendurada pelos cabelos...

Bill - VOCÊ NÃO PODE SAIR! - O mesmo fala e depois me solta suavizando o rosto e me olha preocupado ?? Ele tenta pegar nos meus braços.

Amy - Sai! - Falo ainda chorando assim que ele tira sua mão dos meus cabelos..

Bill - Desculpa! Você tentou fugir!! Você não pode! - Falou o mesmo me abraçando e sussurrorando isso nos meus ouvidos...

Amy -... O-okay... Eu tô com fome.. - Falei sem olhar para o mesmo mais ele pega meu queixo levantando e fazendo eu olhar para o mesmo...

Bill - Você tá bem?? Tá com raiva?? - Fala o mesmo analisando meu rosto e acariciando meus cabelos... Cara bipolar da porra ;-;

Amy - T-to bem... Ainda quero comer!

Bill - Ri - Ok ok, venha amor! - Fala o mesmo pegando nas minhas mãos e colocando... Algemas em mim e ele?!

Vejo que entramos na cozinha ela era bem bonita, o mesmo vai até um armário a qual que tbm vou .

O mesmo tira alguns doces, vai na geladeira pega bolos , pudins.. E depois coloca tudo na mesa.

Ele tira a algema de mim mais segura no meu pulso..

Bill - Venha coma! Quero que você fique forte e saudável... - O mesmo termina de fala e me olha por um tempo mais do nada ele pega a minha nuca e me beija rapidamente... A qual eu não resisti, qual é? 6 sabem que um homem desse num dá pra resistir né gente?! Kkk

 A qual eu não resisti, qual é? 6 sabem que um homem desse num dá pra resistir né gente?! Kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy - B-bill eu quero comer.. - Falo no meio daquele beijo doido e gostoso....kkkk.

Bill - Depois amor... quero transar sentir a sua doce buceta na minha boca...- O mesmo fala no meu pescoço.

Amy - Como sou Loka decidir excitar o mesmo kkkk - Ahhh... Bill! A-ahn... B-bill mais rápido! Vai! Ahhhhh! - Falei fingindo está transando com o mesmo, passando minhas mãos em suas costas e indo até a sua bunda... Kkkk isso mesmo até a bunda.

Sinto algo duro... Fudeu!

Parei imediatamente e me sentei e tentei comer algo mais o mesmo se ajoelha no chão e começa a abaixar a calça... Que isso?!

Ele já estava com o seu membro para fora, e porra! Aquilo é gigante e grosso... Acho que devo estar babando eu nunca vi um pau assim... Tipo ao vivo kkkk.

Bill - Gosta do que vê vc pode gemer daquele mesmo jeito que estava amor! Se não quiser agora pelo menos me masturba e deixa eu foder suas pernas!! - Fala o mesmo meio ofegante ele encaixou seu pau no meio das minhas pernas e começou a fazer o movimento de vai e vem super rápido.

Bill - PORRA!! Se nas suas pernas já são tão gostosas sua buceta deve ser ainda melhor!! Ahh amor! Que delícia! - Fala o mesmo gemendo e se contorcendo nas minhas pernas .

Amy - Hm... - Tava já excitada por um homem além de bonito tá fodendo minhas pernas.

Bill - Ahhhh Amy ! - O mesmo para de foder minhas pernas e tira a minha calcinha fico com medo mais ele começou a fazer uma oral em mim.

Amy - A-ahh .. B-bill mais r-rapido! - Falo entrelaçando meus dedos em seus cabelos macios e aprofundando a suas lambidas .

Gozo e ele lambe tudinho.

Bill - Amor vc é tão docinha! Posso fuder sua bucetinha agora?  - Fala o mesmo me olhando esperançoso.

Amy - Hm... O-okay, seja gentil por favor... - Falo com medo.

Bill - Claro! Mais no começo vai doer amor, mais depois vc só vai sentir prazer amor! - Fala o mesmo esfregando seu pau na minha intimidade..

Continua.... 🌚🔥🔪

ФБΞSSΞSIVΞ |História Velha|Onde histórias criam vida. Descubra agora