Hi!

74 4 295
                                    


Oiii pessoal. Estarei escrevendo curiosidades sobre mim. Se quiser saber mais, pode perguntar nos comentários.

Nome?
Aquela que tem espírito branco, onda branca, branca e suave. Originalmente, inglês, mas que surgiu na França. Como Genoveva. Prazer, Cláudia.

Idade?
Tenho uma década e quatro anos. Ainda sou do grupo das corujas. Quem entendeu, entendeu, se não entendeu, procure entender.

Hobbs:
Desenhar, cantar, dançar, escrever, ler, escutar músicas, gosto também de cozinhar - mas tem que ser sozinha - brincar com o meu cachorro lindo e maravilhoso, sair, e fazer brincadeiras com meus amigos - pois sou muito brincalhona -

Gênero musical?
Pop, internacional, gospel e eletrônico. Tudo, menos funk - sorry funkeiros - já faz anos que não escuto funk.

Menina ou menino?
Sou totalmente hetera. Já tentei gosta de meninas, mas não rolou. Não é a mesma sensação que eu sinto por homens.

Comida preferida?
Lasanha. De todos os tipos.

Comida que detesto?
Cortado de abóbora. Odeio abóboras.

Doce ou salgado?
Salgado. Não resisto a uma coxinha. Outra coisa, quer ser meu melhor amigo(a), então hihi.

Cantor favorito?
Ed Sheeran. Segundo, Justin Timberlake.

Cantora favorita?
Não tenho uma preferida. Então, vou na que eu mais escuto. Anna Kendrick

Bandas favoritas?
Imagine Dragons e Maroon 5.

Dj favorito?
Marshmello e Alok.

Atores favoritos?
Em ordem dos mais preferidos. Jason Statham, Dwayne Johnson, Vil Diesel, Johnny Deep, Tom Holland, Noah Centineo, Robert Downey Jr., Chris Hemswortch, Chris Evans e o Wil Smith.

Atrizes favoritas?
Jennifer Aniston, Sofia Carson, Lana Cordon, Dove Cameron e a Sabrina Carpenter.

Dia ou noite?
Depende de onde estou. Em casa dia, em lugares ruins noite. Porque se estiver de noite, significa mais próximo do dia de ir embora.

Livro ou filme?
Filme. Mas também é aquela coisa, depende de que tipo de filme e livro que estar falando.

Livro preferido?
Piratas dos Caribe, Harry Potter e jogos vorazes.

Gênero de filme?
Romances, comédia, comédia romântica e alguns de ação.

Gênero de filme que mais odeia?
Terror e suspense. Primeiro porque sou medrosa e segundo porque a porcaria do suspense te deixar nervoso, e quando chegar no final. É uma bosta, você tá lá esperando algo totalmente incrível. E vem uma coisinha boba.

Preferências♡

Cachorro ou gato?
Não que eu tenha preferência, mas sou loucamente, apaixonada por cachorros. Também gosto de gatos, mas não supera o meu amor por cães.

Animal selvagem preferido?
Amo todos os animais, mas tenho uma louca paixão por tigres. Já até quis tem um em casa. Sim é possível, mas esquece.

Dançar ou Cantar?
Sinceramente, os dois. Acho que prefero mais cantar. Adoro cantar, canto até na rua, também danço na rua. Eu sou louca, eu sei, mas pelo menos sou feliz.

Ficção ou fatos reais?
Ficção. Quero fugir dos problemas da vida, mas se for um fatos reais emocionante, gosto bastante.

Açaí ou sorvete?
Açaí, com certeza. Açaí é a melhor coisa dessa vida, se quer ser meu amigo(a), dê-me um pote de Açaí. Viro sua best friends forever.

Sabor de sorvete preferido?
Morango com menta. Também, adoro um flocos, mas morango com menta é o que eu mais amo.

Sabor de sorvete que eu não gosto?
Chocolate. Não sei o por que, mas simplesmente, não gosto. E amo chocolate amargo, vai me entender.

Geladinho/sacole/juju/chupe-chupe?
Coco e amendoim. O único que não gosto, é o de milho verde.

Refrigerante ou suco?
Suco, é raro eu toma refrigerante. Por conta dele fazer mal, e também, por acha o suco mais gostoso.

Picolé?
Trufado e de morango. Mesma coisa do juju, odeio picolé de milho verde.

Suco preferido?
De laranja. Se eu for numa lanchonete, shopping e etc. Tenho que pedir de laranja, se não, não tomo nenhum. Também amo de limão.

Fruta preferida?
Melancia. Sou a Magali kkk. Se me derem um pedação de melancia, eu não como, eu destroço ela. Segundo, é a laranja. Também, tenho um certo gosto por frutas ácidas.

Fruta que menos gosto?
Abacate. Só gosto do sorvete de abacate. Se não experimentaram, experimente. É maravilhoso.

Lugar preferido?
Acho que em um lugar divertido. Parque de diversão, shopping, lojas.

Lugar preferido no shopping?
Lojas de roupas. Sou a louca das roupas. Amo também lojas de maquiagem. E o mercado, a praça de alimentação, lojas de brinquedo. Acho que gosto de tudo.

Gosta de gibis? Se sim, quais seus preferidos?
Sim, bastante. Os meus preferidos são o da turma da Mônica jovem. Mas não customo ler muito, e nem colecionar.





Panaence?
Não e pelo amo de Deus. Não confunda, nós baianos não falamos do jeito que vocês acham, ok?

Gosta de quais filmes?
Piratas dos Caribe, Velozes e furiosos, Jogos vorazes, Para todos os garotos que eu já amei, Barraca do beijo, Amizade Colorida - todos os filmes que tem o Jason Statham, The Rock, Vil diesel - Descendentes - mas não assistir o três por motivo da minha paixão pelo Cameron - Assistir vingadores até o quatro, filmes de comédias românticas são os meus preferidos.

Gosta de cachorros?
Sou a louca dos cachorros. Tenho um, o nome dele é Scoobert Scooby Doo. Chamamos só de Scooby.

Já namorou?
Não, ainda não. Mas agora eu posso, já tenho idade para isso.

Chush ou @?
Sim. Ele é um fofo, carinhoso, ranzinza, rabugento, extrovertido, engraçado......Não vou falar mais nada. Vai que ele vejo.

Cores favoritas?
Rosa bebê, azul bebê e lilás. Ou cores pastéis, que são essas. Exclusive, estou com as unhas pintadas dessas cores, para verem como eu amo.










Por enquanto é só isso. Desculpa a demorar, estava concentrando uma fanfic.

Sobre essa pessoinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora