"Querido diário, hoje dia 23 de julho de 1831, hoje o dia amanheceu de modo maravilhoso, não sei o que me deu, acho que estou animada para o baile que vem chegando. Hoje sairei para dar uma volta com Max, tenho certeza que vamos treinar escondido de meu pai, então estou com o mesmo frio na barriga que sinto toda vez que fazemos isso.”
- Toc-toc - ouço batidas na porta - Aurora minha querida, o café está servido - Luna disse abrindo a porta do meu quarto.
- Tudo bem, já estou indo - disse fechando meu diário e o guardando no fundo falso da gaveta.
Antes de abrir a porta para sair, dei uma olha no espelho, eu estava radiante, usava um vestido florido com cores claras, como estava calor ele era sem mangas, meu cabelo estava de bem comigo, levemente ondulado, com metade dele peso para cima, graças às ajudas de minhas criadas , Luna, Anne e Charlotte, se bem que não gosto de chamá-las desse jeito, elas são minhas amigas, que me sempre me ajudam em tudo.
Quando estava quase na porta, ela é aberta rapidamente.
- Bom dia, minha querida irmã, como vai a senhorita nesse dia maravilhoso? - Max meu irmão entrou gritando e quase batendo a porta na minha cara.
- Bom dia para você também, sabia que quase me acertou e o porquê dessa animação? - fico com uma expressão intrigada.
- Ahh você sabe bem do que estou falando, o dia está maravilhoso e vamos aproveitar o nosso dia de irmãos - disse dando uma piscada.
- Só você mesmo Max - vou em sua direção e lhe dou um abraço seguidos de dois beijos em suas bochechas.- Me acompanha querida e maravilhosa irmã - falou estendendo o braço para mim.
- Será uma honra Príncipe Max. - Faço uma reverência.Entrelaço meu braço no dele e vamos em direção ao salão de jantar, onde fazíamos nossas refeições ,durante o caminho ficamos em silêncio, era um silêncio agradável , Max era meu irmão e melhor amigo, então confiava minha vida á ele e vise e versa.
Ao entramos no salão, nossos pais já estavam na mesa à nossa espera.
- Bom dia pai, bom dia mãe - dissemos juntos.O café foi servido, hoje teríamos panquecas, só de vê-las na mesa minha barriga roncou e minha boca salivou, eu olhei para a esquerda onde Max estava e ele estava com certeza com a mesma sensação.
- Então meus filhos, o que pretendem fazer hoje? - Rei Francis , melhor dizendo ,nosso pai nos perguntou.
- Vamos dar uma volta e fazer um piquenique… - começo dizendo mas sou interrompida.
- Nós não vamos longe, ficaremos perto dos jardins do castelo pai.- Max respondeu me cortando.
- Tudo bem meus amores, só por favor cuidado, não é só porque os ataques rebeldes pararam que devemos relaxar - Diana ,nossa mãe disse nos olhando.- e também cuidem para não esbarrar em alguma criatura mágica por ai.
- Não se preocupe mãe, eu cuido da Aurora - Max falou olhando a rainha me chutando por baixo da mesa.
Max me chutou para evitar que começasse uma discussão, resultando na proibição de nossa saída, eu nem sei como agradecer o irmão que tenho.
- Tudo bem então, Maximus ,leve algumas armas e mandarei os guardas ficarem por perto.
- Mas não muito perto - Diana interrompe colocando sua mão sobre a de Francis - Aproveitem e por favor, cuidado, não quero que se machuquem…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
FantasyEntre dois Mundos é estar dividida entre Rebeldes e Realeza, Amor e Família, Segredos e Justiça, com isso a vida de Aurora nunca mais será a mesma.