𝐂𝐢𝐧𝐪

236 26 35
                                    

Avisos do capítulo: último cap gente :((, espero q tenham gostado dessa estória tanto quanto eu.

Boa leitura!

* * *

Remus não estava surpreso ao ver Sirius em sua porta, três dias depois daquele jantar. Ele engoliu em seco quando Sirius sorriu para ele.

— Hey.

— Ah. Hey — sua voz já estava trêmula.

Remus, você é um homem crescido. Aja como tal. Jesus.

Sirius levantou as sacolas de compras em suas mãos. Cerca de cinco ou seis sacolas.

— Eu pensei que você gostaria de cozinhar comigo.

— Hmm. — Remus olhou para ele, para aqueles olhos enganosamente inocentes olhando para ele. — Você pensou, hein?

Um sorriso veio e se foi nos lábios de Sirius.

— Bem. Esperava, realmente. — Ele encolheu os ombros e por um milésimo de segundo, Remus jurou ter visto um rastro de nervosismo nos olhos de Sirius.

— Eu aposto.

— Você vai me deixar entrar ou não?

Remus deu de ombros e deu um passo para trás.

— Você não precisa da minha permissão para entrar.

— Claro que preciso. — Sirius passou por ele foi para a cozinha, falando sobre seu ombro. — Esta é a sua casa. Não é minha.

Não era a vontade de Orion, mas Remus deixou isso passar, seguindo Sirius. Ele ficou em pé com os braços cruzados na porta da cozinha.

— O que você vai fazer? —ele enfatizou o ‘você’, porque ele não podia cozinhar nada e Sirius sabia disso.

— Vamos tomar o café da manhã no jantar. — Sirius não se incomodou em olhar para ele quando esvaziou o conteúdo dos sacos em cima do balcão. — Queijo, ovos mexidos e linguiça, junto com maçãs fritas e biscoitos — depois que ele esvaziou as sacolas, ele olhou para Remus. — O que você acha?

— Acho que você sabe muito bem que eu nunca recusaria comida.

Sirius sorriu.

Remus permitiu-se cobiçar os lábios do outro homem por dois segundos antes de voltar seu olhar para Sirius, tão cheio de conhecimento.

— Você também sabe que eu não sei cozinhar.

Exceto os poucos pratos que Orion o ensinara.

— Nenhuma desculpa para esse equívoco, Remus. E nunca é tarde para aprender.

Sirius soou tão parecido com seu pai naquele momento que Remus teve que bater a palma da mão na parede para manter-se firme.

— Six?

Sirius virou, encarando-o totalmente.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈𝐧 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 || 𝑠. 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 𝐱 𝑟. 𝑙𝑢𝑝𝑖𝑛 🎉
𝐈𝐧 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 || 𝑠. 𝑏𝑙𝑎𝑐𝑘 𝐱 𝑟. 𝑙𝑢𝑝𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora