Nudes

9.5K 128 32
                                    

Jennie já estava cansada de visitar a casa da sua melhor amiga Rosé e toda vez se sentia completamente perdida quando dava de cara com Lisa, irmã da sua amiga. A questão é que Lisa se sentia da mesma forma em relação a ela, mas tentava ao máximo ignorar isso pois poderia ser muito errado já que Lisa tinha 22 anos e Jennie apenas 17.

A questão é que tudo piorou quando um dia Jennie acabou flagrando Lisa sair do banheiro apenas de toalha e viu algo protuberante por debaixo da toalha, ela sabia que Lisa era intersexual, mas nunca havia chegado a presenciar uma situação como aquela. Decidida a ter atenção de Lisa sem simplesmente se jogar sobre ela e pagar de louca, ela resolveu que faria uma pequena brincadeira com a irmã de sua amiga, e mandaria alguns nudes e fotos interessantes de preferência quando estivesse perto dela, e como Lisa não tinha o número de Jennie, tudo seria como um anonimato, ou pelo menos era o que Jennie iria tentar se não se entregasse às vezes e deixasse que Lisa percebesse que havia algo de errado.

O momento é esse, eu preciso fazer alguma coisa. Pensou Jennie assim que Jisoo, namorada de sua amiga e também sua amiga, a irmã dela e Jennie se sentaram todas espalhadas pela sala para assistir um filme juntas. Chaesoo ficaram em um colchão no chão e Jenlisa ficaram cada uma em uma ponta do sofá em uma distância considerável.

Eu: Mando uma foto se calcinha e sutiã sem mostrar meu rosto... Você bem que poderia me ajudar a tirar essa roupa e me dar uma mãozinha ou talvez colocar o seu pau dentro de mim

Mommy?: Wow, eu te conheço por acaso? Talvez eu possa de ajudar de alguma forma rs

Após a mensagem de resposta de Lisa, Jennie observou que o outro lado do sofá estava diferente, Lisa estava vidrada ao celular e tinha o lábio preso por seus belos dentes, automaticamente Jennie se sentiu quente, e suspirou, trazendo o olhar da mais velha para ela que desviou de seu olhar no mesmo instante, mas não parou por aí, Jennie tinha mais cartas na manga e definitivamente ela tinha a intenção de dar para Lisa descaradamente ainda essa noite ou o final de semana inteiro como ela sempre quis.

Eu: Mando uma outra foto mais de perto, mostrando parte dos seios para ela... Estou ansiosa pra sentir a sua boca em mim, Mommy

Grande gostosa: Oh, agora quem está ansiosa sou eu... Baby girl... por que não se revela para mim? Eu poderia satisfazer a sua vontade e a minha agora mesmo

Eu: eu adoraria, mas seria tão errado Mommy, eu adoraria te colocar inteira na minha boca

Mommy: Porra... não faz assim, eu estou ficando dura... Baby eu adoraria foder você e a sua boquinha

Jennie viu exatamente a hora que Lisa cruzou as pernas e pegou uma almofada e colocou em seu colo, e isso a fez sorrir, mas aquilo estava longe de acabar e o que vinha por aí sairia da tela do celular e viria para a realidade.

O filme ao qual assistiam era de terror e aproveitando o seu grande medo desses tipos de filme, Jennie se aproveitaria desse momento. Voltou a prestar atenção no filme e minutos depois se assustou tanto que deu um sobressalto no sofá, e correu para o lado de Lisa se agarrando nela. Acostumada com aquela situação de medo de Jennie, Lisa apenas afagou o cabelo da garota, sentindo a respiração dela se acalmar e beijou o topo de sua cabeça sorrindo fraco.

Após isso a sequência de sustos foi inevitável, mas quase ao final do filme, Jennie estava extasiada pelo cheiro de Lisa, e não se controlou dando uma leve mordida no pescoço da mais velha a fazendo suspirar e sentir seu membro latejar. Jennie ainda não contente tinha uma mão livre sobre a coxa de Lisa que estava apenas com uma bermuda folgada, apenas começou a subir a mão até o membro dela onde deu um leve aperto e observando todos os movimentos da mais velha viu quando ela levou os dentes aos lábios os mordendo na intenção de suprimir um gemido e apertou o braço de Jennie com certa força.

One Shots BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora