i can't explain how much i love u

14 3 3
                                    

Soobin era perfeito. Yeonjun sabia que a perfeição não existia, mas não achava outras palavras pra descrever o mais novo.

Era inexplicável o como aquele garoto preenchia sua vida. Sem Soobin, Yeonjun era incompleto.

Era impossível achar palavras pra dizer o quanto amava o garoto. Já procurara nos mais famosos dicionários mas nunca achara algo adequado.

"Te amo infinitamente"

O infinito era pouco pra descrever tamanha grandeza.

Yeonjun saiu do seu mundo resumido a única pessoa tão importante pra ele, aquela que estava deitada ao seu lado, com a cabeça no seu peito, cabelos bagunçados, uma carinha de sono, e lábios levemente inchados.

-- Você anda extremamente distraído, meu amor. - o loiro disse fazendo alguns círculos no peito desnudo do mais velho.

Yeonjun sorriu ao ouvir a fala do mais novo. Andava mesmo muito distraído.

No dia anterior tentara fazer café, mas esqueceu completamente de todo o passo a passo quando Soobin andou pelo corredor com aquele pijama de bichinhos que caia muito bem no seu corpo e umas marcas vermelhas - deixadas por Yeonjun algumas horas antes - pelo pescoço.

Se o moreno precisasse definir a palavra "lindo" ele definitivamente usaria "Choi Soobin" como a tal definição.

-- Você tem razão. - disse fazendo carinho nos cabelos macios do outro.

-- o que eu posso fazer pra te ajudar? - Soobin disse se sentando ao lado do mais velho.

-- Você não precisa fazer nada, Soobinie. - deu um pequeno abraço no menor. - Vem cá. - sinalizou pra que Soobin deitasse a cabeça em seu colo de novo, e fez um carinho ali.

-- Eu amo você, sabia?

-- Eu sei, meu bem. Pode ter certeza que eu sei.

Yeonjun parou pra refletir, enquanto sentia os lábios do menor nos seus, que, ele não precisa de forma alguma definir a relação de amor dos dois. Não precisava e não deveria. Os dois dividiam algo tão intensamente bonito que seria um abuso estragar tamanha beleza com algumas palavras claramente fúteis comparado a tudo o que eles tinham.

Não, Yeonjun não queria mais. Queria apenas viver aquilo. Sem explicações, sem definições e sem limitações. Queria apenas viver o seu amor inexplicável.

Iae! Você chegou ao fim de mais uma das minhas fanfics extremamente bobinhas que eu escrevo quando estou desocupada. Obrigada por ler <3

.INEXPLICABLE Onde histórias criam vida. Descubra agora