You could keep a secret?

47 8 14
                                    


Levantei como se nada estivesse acontecido e ajeitei minha roupa, respirei fundo e caminhei até a porta da sala e todos me encararam o que me deixou um pouco nervosa. Benjamin me recebeu bem logo perguntando;

- você está bem? -Ele disse em um tom de preocupação.

- Um pouco envergonhada mas bem, me desculpa pelo atraso.- respondi suspendendo minhas sobrancelhas e mordendo os lábios levemente por conta do nervosismo.

- Está tudo bem jeniffer, mas espero que não se repita. - ele falou sério enquanto olhava diretamente para os meus olhos. Ele me apresentou aos 5 meninos da banda e algumas pessoas que cuidam do vestiário dos meninos e o chefe de direção artística da gravadora que se chamava James collins e falou como eu iria está presente em cada figurino de cada clipe, entrevista, lives e aparições públicas. ao meu ver ele pareceu bem rígido com eles mas os meninos levaram de forma séria e escutaram com atenção. Benjamin pediu para que eu me apresentasse a todos e foi o que fiz.

- Oi pessoal, me chamo Jeniffer Alves mas podem me chamar jen. Tenho 22 anos e como vocês viram eu posso ser bem desastrada. Eu espero que vocês confiem em mim como profissional e espero que tenhamos uma ótima dinâmica no trabalho. Afinal, vem muita coisa por aí se nos darmos bem o dia-a-dia aqui na gravadora seria bem mais leve e divertido. - Eles concordaram e riram um pouco do que falei. Depois da minha apresentação todos vinheram falar comigo, todos foram muito receptivos o que me deixou bem confortável os garotos da banda me receberam melhor ainda menos o Jack, por um motivo que ainda não sei.

- Agora você faz parte do nosso time Jen!! - Disse Jonah sorrindo.

- Talvez seja um pouco cedo para dizer que ela é do ''nosso time'' -Jack fala sarcasticamente, fazendo o gesto de aspas.

- Acho que tem razão jonah, faço parte do time agora apesar de algumas pessoas nessa sala acharem que não mas para o azar dele estarei aqui até o james ou o benjamin resolver que não sirvo mais para o cargo. - falo olhando diretamente para o jack de forma séria.

- Poderia ter ficado sem essa. - Daniel fala rindo do jack.

Jack revira os olhos e se senta numa cadeira, põe a mão direita no bolso e já pega o celular ele fica fazendo algo. Ao contrario dos outros meninos ele ignora a minha presença completamente e só responde as minhas perguntas quando os meninos falam com ele. Depois de algumas horas conversando com os meninos eu já sabia do que todos gostavam e resolvi finalizar minha ''pesquisa'' olhei o relógio e era quase 3 horas da tarde, decidir ir para casa descansar já que nos próximos dias eu teria que lidar com uma carga horária pesada e ainda ir para a boate a noite. Me despedir dos garotos mas eles disseram que já estavam indo também então pegamos o mesmo elevador.

- Me desculpa pelo Jack, ás vezes ele pode ser bem grosso.- Zach falou passando a mão na nuca me olhando envergonhado.

- Está tudo bem, não é a primeira a minha primeira vez. - Falei olhando para a porta do elevador.

- Vocês sabem que eu estou aqui, né? - Jack fala bufando.

- Sim ! - Corbyn, Zach, Jonah e eu falamos na mesma hora.

Chego no meu andar e logo saio me despedindo deles já que eles iriam para o estacionamento. Andei para fora do prédio e não tinha muitas pessoas na rua então comecei a dançar espontaneamente porque apesar do meu tombo, adorei meu local de trabalho. O meu chefe e os meninos apesar do jack ter sido um mala. Peguei um táxi e fui para casa já que meu turno na boate começaria ás 8 horas.

(...)

Era 8 horas e eu e Allie haviamos chegado na boate, ela estava cheia e tocava uma música bem pop sobre não pertencer a um club. Eu até que gostei da música e dancei um pouco atrás do balcão enquanto servia a alguns clientes, O movimento aumentou as 10 horas e foi chegando mais pessoas e entre elas alguns youtubers e cantores. Fui pegar mais garrafas de álcool para fazer bebidas, quando terminei olhei para a pista de dança e vejo o Daniel dançando com uma garota, fiquei um pouco apreensiva mas continuei trabalhando e torcendo para que ele não me visse ou me reconhecesse, mas a minha maré de sorte acabou quando ele chega ao bar e fala:

- Achou que eu não tinha te visto? - Ele fala olhando para mim enquanto colocava suas mãos no balcão.

-.......

Baby it's youOnde histórias criam vida. Descubra agora