vllw Pucca

3K 363 306
                                    

Queria pedir obrigada a todxs que acompanharam essa estória doidinha e pedir desculpas adiantadas por que eu sei que não está tão bom quanto eu esperava, mas pode ser que eu tente fazer melhor da próxima vez. Acho que não estava tão engraçado quanto das primeiras vezes, mas queria dar um alívio a vocês por tudo que vem acontecendo ultimamente ou pelo menos tentar.

------------------------------------------------------------------


Depois de Kim Taehyung ter lido um pequeno trecho do meu diário que dizia bem explicitamente que eu queria escorregar e cair em cima do pau dele, tudo sem querer, óbvio. O mesmo começou a me seguir pelo colégio.

Sim, me seguir pelo colégio.

Primeiro eu achei que era zueira e que ele só estava fazendo aquilo pra pegar o meu caderninho - esse que eu escondi em casa - e zuar com os amigos populares e bonitos dele. Mas aparentemente ele seguia firme na intenção de tornar meu sonho longínquo em uma dura realidade e põe dura nisso.

Então de repente ele estava sempre me cumprimentando quando me via pelos corredores ou sentando ao meu lado nas aulas de história - o que fez minhas notas na matéria irem a pqp - ele até mesmo carregou meus livros pra sala uma vez.

Jungkook - vulgo o maior vacilão que eu chamo de amigo - ria da minha cara de descrença sempre que o moreno fazia esse tipo coisa, meu coração batia acelerado dentro da caixa torácica e eu tentava não desmaiar de emoção.

Nunca imaginei que estaria tão bem, porra, eu tava' até achando que agora minha vida estava no comando de uma menina de doze anos que escrevia fanfic, mas enfim...

Tudo estava bem até o fatídico dia que graças as minhas notas terem ficado uma merda (vocês lembram né? Taehyung me distraindo com toda a beleza dele me fazendo babar em cima do meu caderno, etc.. só o básico) eu fui chamado a diretoria pra ouvir meus professores dizendo que eu deveria volta a me concentrar mais e melhorar minhas notas ou eu com certeza iria repetir em várias matérias.

Sai da sala chateado e enquanto eu andava pelos corredores chutando os armários e me xingando até por que eu nunca imaginei que pensar no quanto Kim Taehyung era um gostoso iria me fazer perder um ano de estudo árduo e difícil.

Eu iria continuar me xingando e xingando aquele moreno, alto, delicioso até eu literalmente bater a minha cara nas costas dele.

Quando o mesmo virou pra mim com a expressão fechada e o cenho franzido eu quase caí durinho ali no chão, mas aí o filho da mãe sorriu daquele jeitinho que só ele conseguia fazendo meu coração derreter em uma poça.

- Tudo bem, Hoseok? - sua voz grossa soou preocupada, talvez pela minha apatia ao encontrá-lo.

- Aparentemente ficar pensando em você no meio das aulas está me prejudicando - fui sincero e deixei meu corpo escorrer dos armários fechados aquele corredor vazio até o chão. Vi que ele fez os mesmos movimentos que eu só que de um jeito menos dramático.

- Eu já disse que seus desejos podem se realizar - sua voz rouca tão perto do meu ouvido me causava arrepios nos lugares aos quais eu nem sabia que eram capazes de ficar arrepiados. - Basta você querer.

- Para, Taehyung - eu murmurei chateado - Se isso for uma brincadeira já chega, já aprendi uma importante lição aqui.

Ele riu e apertou minha bochecha se aproximando mais de mim.

- Eu gosto de você, sempre gostei e já que você gosta do meu corpinho eu posso te entregar ele. - arregalei os olhos repassando aquela frase na minha cabeça, pera aí ele disse que gosta de mim?

Masoq? | TaeSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora