Vocês querem que eu faça um especial dos onis? Sei lá tô aqui pensando em fazer um imagine do Douma ou do A-house, vocês querem?
Tanjirou Kamado
• extremamente preocupado com você e com o bebê.
• não se importa de acordar de madrugada pra ir no c* do mundo buscar sorvente pra você.
• adora alisar sua barriga e "conversar" com o bebê.
• faltava ter um infarto quando o bebê começou a chutar, era tanta felicidade que ele saio dado pulinhos pela casa.
• já pensou nos nomes pro bebê, já comprou comida, roupa, brinquedo e várias outras coisas.
Zenitsu Agatsuma
• pai babão, 24 horas focado em em você e no bebê e pergunta a cada 5 segundos se você quer alguma coisa e se está se sentindo bem
• quer com todas as forças que seja uma menina pra ele poder mimar com tudo que tem mas ele não reclama se for menino.
• conversa com você a noite sobre como a vida de vocês vai mudar pra melhor com a chegada da criança.
• se sente inseguro por não saber se vai ser um bom pai e consequentemente se torna um pouco paranóico sobre isso.
• espera ancioso pra conhecer o bebê e diz que adoraria que a criança nascesse parecida com você.
Inosuke Hashibira
• diz constantemente que você está estranha e que parece que você engolio uma melancia.
• até ele conseguir entender que você está gerando uma nova vida dentro de você ele provavelmente vai sair brigando com você mandando você parar de ser "esquisita"
• depois que ele compreende que deve tomar muito cuidado com você e sua barriga ele vai se afastar um pouco, não por não gostar do bebê mas porque ele sabe que pode acabar te machicando com a natureza violenta dele.
• quando você diz estár se sentido mal ele sai de casa e busca nozes pra você afinal, na concepção do Hashibira nada é melhor do que nozes e como você adora nozes e os biscoitos que pode fazer com elas tudo se torna um pouco mais fácil.
• pode não parecer mas está sempre de olho em você e na sua barriga, na maioria das noites depois que você completou 4 messes de gravidez ele fica acordado com medo de algo ruim acontecer a você e ele estár dormindo.
Genya Shinazugawa
• não existem dúvidas, Genya é o pai mais estranho que pode existir, quando o bebê começou a chutar e você sentir as dores ele começou a conversar com sua barriga dizendo: "meu bem entenda, você não pode chutar a mamãe assim ou ela vai ficar com muita dor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖠁𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕜𝕚𝕞𝕖𝕥𝕤𝕦 𝕟𝕠 𝕪𝕒𝕚𝕓𝕒𖠁
Fanfiction𝑜𝑖 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑖𝑙𝑢𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠? 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑜𝑚? 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚. 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑘𝑖𝑚𝑒𝑡𝑠𝑢 𝑛𝑜 𝑦𝑎𝑖𝑏𝑎, 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑛𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎...