Sabina pov'sEu acordei em um lugar escuro e eu estava amarrada numa caradeira com um pano na boca,olho ao meu redor e n vejo ngm,qnd logo dps eu esculto alguns barulhos...
Fiquei com medo mais sabia q o medo so iria piorar as coisas,olho p lado e vejo Sampaio entrando onde eu estou,ele estava com uma faca e um celular na mão,olho p ele assustada e meus olhos cmc a lacrimejar(sla como escreve kkk)
/ps vai ser a abreviação de pedro sampaio ta bom?/Ps:Ola sabinazinha,como vc ta? Ah coitadinha ela n pode falar nadinha n e msm? Pq ta toda amarrada e com a boca tampada,como e bom ver vc assim,sem poder fazer absolutamente nadinha....
Bom ta vendo aq o cell na minha mão? Eu irei ligar p alguém daquela casa e fazer eles sofrer muito maiis *Da uma risada* e vc vai dizer a eles q vc esta aq pq vc quer...
Pq vc gosta de mim e q iremos casar!Eu n quero fazer isso q vontade de griatar,q odiooo ahhhh eu realmente vou matar ele,n sei qnd mais isso ira acontecer!
Eu cmc a chorar pq n queria fazer isso!Ps:*Cmc a ligar p noah*
(Noah acordou assustado e atendeu o telefone)
Noah:Ah oi qm eh?
Ps:Oii Noah lembra de mim?
Noah:Pe..
Ps:Pedro sampaio! Sim sou eu msm!
Noah:So um mnt prf
*Silencia a chamada e acorda tds da casa*Noah:Genteee o pedro ta ligando...
*Tds vao p perto do cell,noah descilencia a chamada*
Noah:Diga oq vc quer!
Ps:eu n quero nadinha mais a Sabina quer! Neh amor...?
Noah:Vc ta com a Sabina?
Sina e any:Ele ta com a sabyyy *Ambas se abraçam*
(Pepe, josh e bay ficam nervosos esperando a resposta)
Pepe:Pera ele disse amor? *Sussurra*
Sina:Fudeu... *sussura*
Noah:Fala logo prr ce ta com a Sabina?
Ps:Calminha noah se vc se estressar eu n digo nadinha!
Ele tirou o pano da minha boca,ufa agr eu grito socorro....
Ou n neh ate pq mds. ELE COLOCOU A FACA NO MEU PESCOÇO VEYPs:faça td oq eu te falei se n ja era baby*sussurra no meu ouvido*
Saby:Ok *sussura com medo*
Ps:A saby ira falar um ngc agr
Pepe,sina,any,noah,josh e bailey ficam esperando as palavras de sabina
Saby:Oii gnt eu to muito bem n se preocupem...
Eu to segura ok? Eu gosto do Pedro e alias nos vamos nos casar...
Eu amo muito vcs bjss *Forca umas palavras felizes*Noah:Ok saby... felicidades
Ps:era so isso ate maiis *Desliga*
Pov's noah
Caraca aquelas palavras da sabina foi tão verdadeiras mais ao msm tempo não...
Sla vey e muito estranho td issoPepe:Cara eles vão se casar e ela ama ele? Ah duvido!
Any:Essas palavras pareciam sinceras eu acho,mais pareciam forcadas ou algo do tipo,ai sla...
Mais isso n e nem um pouco normal,des de quando a Sabina iria gostar de uma pessoa q quase matou ela,q matou a irma dela,isso n me cheira nada bem!Pepe:Ah sla mais se a sabina gosta dele e vai se casar com ele ent deixa eles *Diz e sobe p quarto*
Sina:Pq a gnt n pode voltar ao tempo?
Sermos aquelas garotas estudiosas? Q eramos felizes ai q odio pq? Isso so acontece cmg? Pq meu Deus? Primeiro A gnt e sequestrada dps perdemos a shiv e agr a saby
*Diz chorando*Vou ate ela e abraço ela
Noah:N chora sininho
Sina: n e vc q perdeu 2 pessoas queridas Noah!
*Sobe chorando*Noah:eu so queria ajudar*abaixa a cabeça*
Any:Calma noah vai ficar td bem! Vms voltar a dormir amanha a gnt levanta cedo e vemos oq fazemos!
*Tds sobem e dormem menos uma pessoa*
Pov's pepe
Cara serio isso? A Sabina falou q ama ele? Eu to sem acreditar...
Velho n e possível,primeiro ela some,dps du nada aparece td feliz no telefone dizendo q ama ele e q vai se casar com ele!
Q odio eu fui idota de estar gostando dela neh?! Sim fui sim,ai Deus pqp n podia ser mais fácil?Td isso ficou circulando na minha cabeça por minutos ate eu dormir....
Saby pov's
Cara foi dfc dizer aquelas palavras gostando de outra pessoa! E tbm falar q eu gosto do pedro sampaio!
Ps:Foi muito boa em sabina eu gostei disso baby...
Ate mais
*ele sorri,me da um bj e sai daquele lugar escuro*Credoo q nojo ele me bj mano...
Q cara otário,ridículo babaca covarde!
Cmc a olhar para os lados e vi q ele esqueceu o cell na mesa do galpão,e esqueceu de tapar minha boca!
Hahahaha essa e minha hora! Tomara q de certo mais como eu vou pegar? Ah ja sei! Agr ngm me segura...
Mais e se der merda? Ah sla!》》》》》》》》》》》》》》
Desculpa a demora babyys...
To sem inspiração 😕✋🏻 bjss amo vcs