Notas do autor
Alguém ainda lê isso? Bom gostaria de dizer que criei vergonha na cara e corrigi maior parte da história e adicionei novos elementos pra deixar a história mais coerente. Também estou no Spirit como @pastel_sensato
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me Desculpa.- Rafael sussurou com a voz arrastada perto do ouvido de Pac enquanto o encarava com olhos suplicantes.
- Tá tudo bem. - O de cabelos castanhos respondeu cessando aquele abraço aos poucos e estando frente ao outro tratou de secar o mais imperceptivelmente o possível o canto do próprio olho.
- Não, não tá. Eu sei que não tá... - Via a dor que causou em Tarik se manifestar em forma de uma lágrima solitária que traçava o rosto do outro.
Rafael não podia deixar de pensar o quanto não era merecedor daquela lágrima, ele não considerava valer nem ao menos metade disso.
- Como eu pude deixar tudo pode chegar nesse ponto?
• 2 semanas antes ~
Tarik
O cheiro de livros novos sempre me agradou, era uma sensação reconfortante estar rodeado de tantos livros todos os dias.
Estava guardando o último livro na estante dos novos que haviam acabado de chegar.
O emprego de meio período na biblioteca era algo que me agradava bastante e ainda era minha fonte de renda. Mesmo que eu receba bem pouco, ainda sim é o suficiente para sobreviver durante a faculdade.
Assim que termino minha última tarefa do dia retorno ao balcão principal e me deparo com um Mike agoniado.
- Mike? - Chamo sua atenção, ele parecia imerso no celular e digitava com mais força que uma pessoa tranquila estaria fazendo.
- Oi? - Ele respondeu sem tirar a atenção do aparelho. - Calma, já que tá aqui, pode me fazer um favor? - Ele agora deixara o celular de lado e passou a fitar-me.
- Claro. - Não deveria ser nada demais, acho que poderia ajudar.
- Eu meio que tenho um rolo agora... Pode-me cobrir? - Ele juntou as duas mãos implorando.
- Não sei não... - Disse incerto, já era a segunda vez só essa semana...
- Por favor.- Ele dá a volta no balcão e se ajoelha. - Eu nunca te pedi nada. - Ele disse me encarando com aqueles olhos que sinceramente, eu já sabia que não conseguiria negar.
- Tá bom. - Respondi aceitando cobrir o turno dele. - Mas essa é última vez, eu vou começar a cobrar.- Valeu Pac, você é o melhor amigo do mundo. - Ele disse deixando um breve beijo em minha bochecha esquerda e saindo rapidamente da biblioteca.
Melhor amigo... esse era o "problema", eu sabia que nunca poderia passar disso.
Bem que poderia ser que nem em um livro...
Onde o protagonista desiste, até mesmo de um casamento, para ficar com a pessoa que ele gosta genuinamente.
No ensino médio eu sempre fantasiava como seria estar com ele, sendo mais que um amigo. Imaginava como seria poder caminhar de mãos dadas com ele, fazer cafunés diários nele..m
No entanto, isso não é mais algo frequente, pois com o tempo começou a ser difícil continuar nutrindo sentimentos por uma pessoa que se envolve com outra sem se importar com o que você sente...
Mas se ele desconhece os meus sentimentos ele tem alguma culpa nisso? Claro que não, se eu não tive coragem suficiente para tentar eu deveria apenas me conformar com essa Friendzone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars - Celltw REESCRITA
FanfictionTarik sabia muito bem o quão doloroso era a vida toda ter que esconder seus sentimentos por Mikhael Linnyker, mas queria tentar se perdoar por ter perdido tanto tempo esperando por algo impossível. Ao conhecer Rafael Lange, a quem sentiu como uma da...