Pensamentos conturbados faziam a cabeça de Rafael latejar, ou seria apenas a bebida forte? De qualquer forma, sua mente sempre voltava ao mesmo assunto de antes, até quando aquilo o afetaria?
Quando o loiro viu os dois papéis amassados no chão, suas memórias voltaram para aqueles acontecimentos mais uma vez.
Tinha certeza que quando conheceu ela e compartilharam suas "nerdices" finalmente tinha achado alguém para ter ao lado, mas estava errado. Tudo aquilo havia começado com aquele número...
~
Rafael
Estava um pouco irritado naquele dia, tudo parecia dar errado. A internet estava atrasada e eu tinha que imprimir o maldito boleto pra poder pagar. Mas aí impressora pensou " Hum, e se eu quebrasse?" Grande dia!
Não tive escolha a não ser ir, frustrado, para uma informática no centro. Pelo menos o Uber não poderia me decepcionar, eu acho...
Naquele dia, eu só precisei bater o olho naquela atendente...
- E-eu preciso tirar uma cópia de um boleto. - Me sentia estranhamente nervoso, talvez porque ela fosse... muito linda? - Seus cabelos ruivos haviam me prendido bastante.
- Tudo bem. - Ela respondeu e ficou me encarando, não entendi o olhar e fiquei meio sem graça, até que me toquei que eu tinha que mandar o arquivo.
- Foi mal, eu esqueci. - Me desculpei passando o celular pra ela digitar o e-mail, para que eu pudesse mandar.
Me sentei num banco de madeira e fiquei na espera da impressão, até que ela finalmente me chamou pra pegar.
- Aqui. - Ela me entregou a impressão e eu passei o dinheiro pra ela.
- Não vai pedir meu número? - Ela Perguntou sorridente.
- Quê? - ela percebeu? Mas também né, talvez no intervalo de tempo que se passou eu tenha secado ela tanto que ela desidratou. Talvez só um idiota não percebesse. - Eu ia pedir... Sério. - Disse meio elegante, não queria ficar como o cara que vacila pra dar um passo
- Sei. - Ela me zoou rindo. Logo ela pegou uma caneta azul e, após rasgar um pequeno papel, anotou seu número nele. - Me liga.
Após poucos segundos ela arrastou o papel pelo balcão de vidro, eu o peguei e saí de lá me despedindo apenas com um aceno.
Coloquei o papel da impressão de baixo do braço e olhei o pequeno papel em mãos. Flávia... esse era o nome dela, e tinha o número dela também. Apertei levemente o papel antes de guardar no bolso e voltar pros meus outros objetivos com um pequeno sorriso no rosto.
Tudo foi de forma natural, eu liguei pra ela no escurecer da noite e marcamos até uma "saída".
Eu tinhas grandes expectativas e esperava que ela também tivesse...
E de fato, não demorou muito para que começássemos a namorar. Nós fizemos diversos planos e eu me perguntava como, um simples dia de merda me levou primeira pessoa a qual tive sentimentos tão profundos.
Eu tentava de tudo para ser o melhor para ela, e de fato eu acreditava estar indo bem. Sempre a respeitava, nunca a forçava a nada, nunca levantava a voz.
Mas ela sempre reclamava de coisas que eu mal entendia, não pareciam ser motivos plausíveis o suficiente, mas logo veio o dia que ela se irritou por achar que eu não a priorizava em nada na minha vida e sem mais nem menos usou duas piores palavras para me dizer que eu era um monstro horrível que apenas pensava em mim. Mas eu estava tentando, eu juro, eu não deixava o trabalho de lado e mesmo durante ele estaria pensando apenas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars - Celltw REESCRITA
FanfictionTarik sabia muito bem o quão doloroso era a vida toda ter que esconder seus sentimentos por Mikhael Linnyker, mas queria tentar se perdoar por ter perdido tanto tempo esperando por algo impossível. Ao conhecer Rafael Lange, a quem sentiu como uma da...