atualizações

290 12 6
                                    

Any narrando

Fala galera, bom um eu vou atualizar vcs sobre oque ta acontecendo, a nat tá com 1 ano , a Larissa já nasceu , ela ta com 2 meses , eu e noah estamos casados no papel, despois que nos casamos tivemos 3 ou 4 relações sexuais ,que resultou em mais um bebe , noah ficou super feliz, e com toda a certeza do mundo ele vai ser um pai ciumento,  ele tem ciumes até da nat, eu to grávida de 1 mês, e espero que essa gravidez, seja calma...

Bryan e zoe, ainda estão em Barcelona , eu falei com Bryan sobre a nat chamar o noah de papai , ele disse que não liga , até por que ela é um bebê ainda, a filha da zoe nasceu, a emma ela é a cara do Toni,  sei disso pois a zoe me mandou  a foto dela....

Gêmeos de pebina nasceu, eles estão de 2 meses , e sério eles são parecidos tipo muito mesmo, Sabina e Pepe estao super feliz, a bela é bem chorona, espero que não seja dramática igual a saby , o irmão dela não chora muito ele é mais calmo graças a deus...

A Leandra filha da hina e kris nasceu ela parece mais com a Hina do que o kris , mais ela é super linda, ela ta com 3 meses , kris por mais que seja estranho falar , ele é muito ciumento , tanto com a Hina quanto com a Leandra...

O filho da Jojo e do bailey tá com 4 meses o David,  ele parece a jojo , mais espero que não seja debochada igual ela , por que se for o bay vai tá ferrado....

A sina e o josh e pais de menina o nome dela é mikaelle , ela tem 1 mês e pelo visto vai ser igual a sina,  só vai ter o nariz e os olhos do noah, vai ser perfeita...

O filho da minha irmã é o Benjamin ele tem 3 meses e parece com o pai dele, ele é chorão de mais , eu fui brincar com o Pepe dizendo que a bela ia ficar com ele , mais a jojo disse que a bela vai ficar com o David...

Enfim da tudo maravilhoso as crianças estão saudáveis, a manu casou ,a saby vai casar ahh e eu ja ia me esquecendo

Se meu filho(a) for menino vai ser lucca o nome e se for menina vai ser ama clara

Eu não vejo a hora de coletar 5 meses pra saber o sexo

Tô super ansiosa

Para ou continua ?

Não esqueçam de voltar

talarico 2 / segunda temporada de talarico Onde histórias criam vida. Descubra agora