Genteeeeeeeeeeeeee, essa fic, foi uma das melhores que eu já escrevi...
Quero agradecer a todas pessoas que leu, que votou que comentou, vcs são incríveis....
Bom eu já vou começar a pensar em outra fic pra fazer.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa de verdade vcs são os melhores.
Eu já pensei, em três tipos de fic pra escrever, mais eu quero que vcs escolham...
1- MINHA MEIA IRMÃ ( Any é uma menina de 15 anos, super alegre, e generosa. Mais tudo que ela tinha de bondade sumiu, assim que ela perdeu seu pai. Sua mãe resolveu se mudar para Los Angeles, onde conheceu Marcos. E junto veio um presentinho Noah urrea, um menino frio, e quieto, mais por trás de um menino marrento se esconde um menino com medo do amor. Será que ele vai aprender a se amar como meio irmãos ?
2- MEU PROFESSOR ( Any é uma menina de 16 anos que está no segundo ano do insino médio...Any sempre foi uma garota meio solitária, não gostava muito de se inturma, ela é muito estudiosa, porém quando o novo professor substituto Noah Urrea começa trabalhar na escola, tudo começa ir água abaixo, Any fica de recuperação em matemática, que é justo a matéria de noah, durante a recuperação algo começa acontecer, será que eles vai esconder por muito tempo ?
3- O IRMÃO DO MEU MELHOR AMIGO ( Any É uma garota de 16 anos, super alegre gentil , mais bem debochada... Ana tem uma melhor amigo Josh beuachamp, Josh sempre foi protetor com todos, principalmente com a any, eles cresceu juntos, aos seus 14 anos Any perdeu seu pai, por isso semore foi alegada a sua mãe, ela e Josh nasceu no mesmo dia na mesma hora e no mesmo hospital, aos 8 anos de idade os dois criou regras da amizade é a regra número 12 diz que é proibido ficar com qualquer parente de seu melhor amigo foi Josh que fez ela . Noah urrea é o irmão mais velho do Josh, gosta de pegar as menians e depois larga elas como se não fossem nada, mais Any vai mudar isso nele. Será que Josh vai aceitar essa mudança ?
Agora é com vcs gente, qual dessas três vcs quer que eu escreva ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
talarico 2 / segunda temporada de talarico
FanfictionAny era uma estudante jovem, quando conheceu noah , o melhor amigo de seu namorado Joshua, Any tentou resistir a noah , mais não conseguiu, Josh descobriu que foi traído, então se vingou de any , Any aos 20 anos engravidou de um ex-amigo de noah, e...