O1/sempre em 1° lugar, Alice.

7 0 0
                                    

Alice.

Estava no jardim da mansão dos meus pais, tentando despistar todos os criados e arrumadeiras que estavam em meus pés suplicando para que eu escolhesse logo todas as cores para os preparativos da festa de despedida.
Bom, resumidamente;
Eu acabei de fazer 15 anos então primeiro ano do ensino médio está batendo na minha porta, junto com vários adolescentes da cidade. Porém, minha família é muito rígida então concluíram que eu vou estudar em uma escola interna, estou feliz? Sim, pelo menos um pouco de paz com pessoas da minha idade e sem família rígida para ficar me pondo ordens e falando o que eu devo fazer e o que eu não devo fazer.
Com apenas 15 anos minha mente é muito evoluída, minha mãe juntamente com o meu pai me ensinaram tudo o que é preciso para ser uma ótima pessoa na sociedade.

Me distrair com meus pensamentos ao ouvir meu celular tocando entre o tecido do meu longo e cheio vestido, hoje será minha despedida então minha mãe fez a maior questão de me colocar em baixo dessa coisa enorme.

Atendi meu celular escutando um enorme grito fino doendo todo meu ouvido.

- Alice... O Victor me chamou para tomar um sorvete amanhã antes de a gente ir para o aeroporto- falou Bella muito simpática e nervosa, posso imaginar cada pulinho que ela dava ao me contar isso.

- sério? Nossa que legal hein, espero que ele não seja o pedófilo.- brinquei e logo fui interrompida por uma tosse.

- parô Alice, ele só tem 17 anos, 15 pra 17 é a mesma coisa, digamos que o 16 não faz mais parte do meu vocabulário.- falou sorrindo- aliás, fiquei sabendo que o Mathew está sem ninguém agora que aquela cobra que se dizia namorada dele foi pra fora do país, vai que você tenha sorte.

- Bella, não. Eu não quero nada com o Mathew, não foi porque ele me beijou no ensino fundamental que eu vou sair correndo atrás dele igual uma cadelinha procurando um dono com uma coleira na mão.

- se você diz ok, apenas vou no salão arrumar tudo em mim ficar linda pra essa sua despedida, o Victor vai então né eu vou- não esperou eu falar uma palavra e desligou o celular.

A Bella e eu temos anos de amizade, meu pai é melhor amigo do pai dela então assim nos conhecemos desde que a gente nasceu, temos a mesma idade mas ela é uns meses mais velha e claro, ela também vai pra onde escola interna, meu pai e o pai dela nem pensariam em nos separar. Temos uma a outra então somos bem próximas.

E a Alice nem pensaria em deixar o Victor ir parar uma escola interna sozinho, eles não tem nada ainda mas é o primeiro cara que ela realmente se apaixonou torço muito para que os dois fiquem juntos.

A festa vai ser em si minha despedida mas várias outras pessoas, amigos e colegas vão se despedir comigo. A maioria da minha antiga escola vai estudar também na interna então isso não vai ser um grande problema para mim no caso, já conheço bastante pessoas.

Bom. O Mathew, é o Mathew. Já tivemos uns romances de criança na infância ficando sobre troca de cartinhas e selinhos, fico constrangida apenas de pensar nisso novamente.

O final da tarde de hoje está frio e nublado, espero que chova e não venha muita gente me sinto sufocada em multidões.

Escuto um galho quebrar atrás de mim e rapidamente olho para trás observando meu irmão com uma rosa em suas mãos.

- você está feia Alice- brincou me entregando a rosa.

- ah, me faz um favor caio, vai pra casa do ca- fui interrompida por uma voz grossa.

- senhorita o que seu pai falou sobre sua educação?- jordan fala enquanto cortava as gramas.

- poisé, senhorita o que o papai falou sobre sua boquinha suja?- meu irmão fala na ironia indo em direção a fonte grande que ficava no meio do jardim.


O Caio é um ano mais velho que eu e ele já estuda na escola interna, apenas veio para cá para poder me ver na despedida, hoje alguns dos jornalistas vão está aqui então eu não posso fazer nada de ruim para que seja uma grande fofoca sobre minha família.

Depois de algumas horas...

Agora estou no grande salão que está começando a se encher de gente, vários jornalista, amigos, colegas e familiares estão espalhados pela mansão.

Olho cada detalhe e está tudo perfeito até meu olhar cair sobre um garoto de terno perto, ele olha para mim e eu tento disfarçar o olhar quando sinto alguém cutucando meu ombro.

- Alice!- escuto a voz um pouco irritante da Bella bem em cima do meu ouvido.

No mesmo instante tenho um susto dando um pulinho para trás.

- você precisa conter essa sua boca, já é a segunda vez hoje que eu me assunto com você- reclamo revirando os olhos.

- olha o tanto de gente, e os jornalistas também. Olha um tá indo falar com aquele cara lindo- ela ponta para um dos jornalistas levando minha atenção novamente para aquele garoto.

 Olha um tá indo falar com aquele cara lindo- ela ponta para um dos jornalistas levando minha atenção novamente para aquele garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dos jornalistas faz alguma pergunta a ele deixando ele mudar de expressão do fazendo uma levemente careta.

Olho para o lado e vejo uma onde jornalistas vindo em minha direção.

Subconsciente: boa sorte.

Tento apressar meus passos para despistar os jornalistas quando dou de cara com a Sofia kerlin.

- sempre em primeiro lugar, Alice- vejo a casca de cobra dela sair sobre seu suor em 2kl de maquiagem.

--------------------------                     ----------------
                       -----------------------------

Yo leitores, esse foi o primeiro cap espero que tenham gostado
Avisos:
Português não verificado
+16/+18

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O dante. Onde histórias criam vida. Descubra agora