03:00, eu estou xingando você mais uma vez
Mesmo que eu esteja passeando com os meus amigos
Eu não posso controlar, eu não posso controlar a mim mesma
- 3AM, Meghan TrainorJá eram três da manhã, queria poder estar fora de casa, com Taehyun, ou talvez pegando um cara aleatório, ou melhor, poderia estar somente dormindo, descansando, mas não.
Às três da manhã estou mandando mensagem para você.
Eu disse para mim mesmo que não iria mais fazer isso, disse que iria te esquecer, mas é difícil.
Ainda mais difícil depois de lembrar que você disse que estaríamos juntos para sempre.
"Mas por que eu ando pelas ruas sozinho agora?"
Talvez eu não devesse ter bebido tanto, sempre fico estressado, mas você sabe, caia na real, me diga qual o problema para ter sumido da minha vista...
Me disseram que outra pessoa estava te abraçando, isso doeu, saber que outra pessoas estava tendo você nos braços, estava podendo sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos...
Eu sei que isso é tão errado, alguém tira o telefone de minhas mãos, por favor, bebi a noite toda...
Simplesmente não consigo te tirar da mente, eu não consigo me controlar...
...e acho que, em todas as 3 da manhã, você vai receber mensagens minhas, suplicando a volta...
の
Tá, eu comecei com um ideia fofa... comoqueveiopararnisso?????Desculpa se alguém chorou (sempre tem o leitor sensível) mas guarde suas lágrimas por que estou com outras fics (no caso one shot) em andamento e logo vou esquentar o coraçãozinho de vocês!
Espero que tenham gostado, até mais, moas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3AM • ʸᵉᵒⁿᵇⁱⁿ
FanfictionEra três da manhã e lá estava Soobin mandando mensagens para seu ex. Yeon + Bin Sad plágio é crime :) One shot