O giz branco rabiscava todo o quadro esverdeado, era comum passarem nas salas de aulas e verem todos os alunos quietos e silenciosos.
Os óculos redondo do professor escorregou de seu nariz e espontaneamente Jimin o levantou. Park era sério, fútil e coerente, era motivo sempre se conversação em intervalos.
Sobre a beleza e voz estonteante. Ninguém nunca deixou despercebido o tanto de anéis dublo que ele possuía em ambas mãos, principalmente sobre os braços longos e tendo visivelmente as suas venas saltadas. Professor Jimin era uma obra de arte esculpida por anjos. Tão belo! Realmente.Se virou de uma vez para trás, tinha sua mania de pegar seus alunos de surpresa, gostaria de saber o porquê de todos ficarem quietos apenas em sua aula. Sorriu, ninguém mexia um só músculo e todos só copiavam.
Andou até sua mesa calmamente, estava tudo tão calmo, uma paz!
O silêncio estava maravilhoso e começou a apreciar a calmaria e a quietude dos seus alunos quando do nada começou os burburinhos. Olhou para eles.Não ligou tanto, já que eles mereciam um descanso. Se ajeitou na cadeira e olhou para cada um deles, até parar em um certo aluno, o melhor, digamos assim.
Ele tinha uma beleza insigne, e realmente o mais bonito. Ele era um garoto calmo e tímido, estava sempre na dele, mas também tinha amigos. Claramente um donativo dele.
Namjoon o deixava louco só de olhar, surreal para ele mesmo. Park é sério, mas Namjoon o faz repensar se vale a pena ser assim.
Já Namjoon, percebeu as olhadas de seu professor. Se sentia intimidado quando ele olhava fixo apenas para ele, as vezes achava que estava fazendo algo de errado para ele estar olhando. Sempre tentava transparecer calmo com isso, mas não podia negar que Jimin o fazia ficar envergonhado e com alguns problemas.
Não era assanhado, pensava. Mas as vezes gostaria de se atirar em cima dele, gostaria de sentir aqueles lábios canudinhos e convidativos ou sentir o sabor dos lugares baixos e até mesmo sentar nele. Mas pensava também que Jimin era demais para si, que fazia-o desviar sua atenção para o caderno.
💀
Já não estava mais dentro de sua sala, Jimin sentia-se apertado e então resolveu ir no banheiro masculino. O corredor estava completamente vazio, não tinha sequer um aluno trafegando por ali.
Entrou dentro do banheiro e foi para uma das cabines, chegando mais perto, escutou alguns grunhidos. Saindo dali de dentro, olhou para os arredores do banheiro, vendo a penúltima cabine fechada. Andou até a pia e lavou suas mãos, não dando mais tanta importância.
Iria sair, mas escutou outra vez um barulho que chamou sua atenção. Era um grunhido sofrido, mais assemelhado à um gemidinho choroso, e vinha da penúltima cabine.
Caminhou cautelosamente até a porta que estava entreaberta. Realmente o barulho era dali, abriu vagaroso e viu a seguinte cena.
Namjoon estava curvado para frente com os cabelos bagunçados, tremelicando. Quando escutou o barulho da porta sendo aberta, levantou sua cabeça e soltou novamente um um soluço. Seus olhos estavam marejados e o rostinho vermelho, comparado ao tempo que ele estava ali.
─ Hyun... ─ Calou-se, escapulindo um chiado arrastando, fechando seus olhos fortemente. Era demais para si, ainda mais vendo que seu professor estava o olhando.
Jimin ficou surpreso com a tal cena, mas sorriu ao ver o belo corpo que ele tinha, as curvas eram perigosas.
─ Desculpa... ─ Pediu, fechando as pernas, os esparmos em seu corpo eram diversos e fortes, estava quase desmaiando com tanta força que fazia para ter seu orgasmo que demorava a vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗔𝗟𝗘𝗔́𝗩𝗘𝗟 • 𝐊𝐧𝐣 ' 𝐏𝐣𝐦
RomanceCONCLUÍDA] Namjoon não sabia que naquele pequeno intervalo escolar iria ser tão constrangedor e prolífero. ' Namjoonbottom / Jiminativo / School!au '