Prólogo

331 23 10
                                    

— AVISOS INICIAS —

~ É minha primeira long-fic gay, me desculpem por qualquer coisa.

~ Jikook flex.

~ Contém sexo, BDSM, linguagem imprópria e esses paranauê ae.

~ A autora aqui é lerda e revisa muito mal, então pode ter diversos erros. Mas vida que segue.

~ Na fanfic vai citar diversas vezes coisas relacionadas a igreja... Mas não quero ofender nenhuma crença! Longe de mim!

~ Trailer da fanfic:

~ Vamos começar?

— 🥀 —

Park encarou a tela do celular por longos minutos, esperando por uma ligação. O mesmo pegou a xícara de café em seus dedos e assoprou o líquido escuro levemente, tomando um pequeno gole em seguida.

Jimin estava esperando a ligação de algum local onde deixou seu currículo. Ele estava procurando um emprego, pois precisava pagar sua faculdade. Ele foi despedido do seu emprego anterior, pois a empresa tinha que cortar gastos e bem, despediu metade dos trabalhadores de lá, um deles foi Park Jimin.

— Ninguém ligou ainda? — Indagou Gretta, chegando perto de Park e colocando as mãos em seus ombros.

— Ainda não. — Jimin a olhou de relance, colocando a xícara na mesa novamente. — Uma empresa me mandou um e-mail, dizendo que não sou o que eles estão procurando no momento.

— Entendo. Amor, logo vão te ligar... Não se preocupe! — Confortou Park, fazendo uma leve massagem em seus ombros.

Jimin a olhou para a parede e depois se levantou, saindo de perto de Gretta, com um pequeno sorriso nos lábios. Por mais que eles estejam namorando faz alguns meses, quase um ano, Jimin ainda se comportava de uma maneira indiferente com Gretta. Ela está acostumada com jeito de Park, mas não deixava de ficar um pouco chateada com isso.

Gretta e Jimin namoravam a quase um ano. A mãe de Park a apresentou para o filho em sua festa de aniversário. A mesma meio que empurrou Gretta para Jimin, pois alegava que seu filho era um tremendo de um encalhado e que precisava de uma companhia feminina.

— Ahn... Eu acho que vou tomar um banho. — Caminhou para trás, vendo Gretta balançar a cabeça como resposta. — Fiquei o dia inteiro enfiado no celular, preciso relaxar um pouco.

— Tudo bem, vai lá. — Balançou a mão.

Jimin sorriu e se virou, subindo as escadas para poder ir ao banheiro tomar um banho, porém, o som do seu celular o fez sair correndo e voltar para a cozinha numa fração de segundos. Gretta riu ao ver o desespero do namorado e estendeu o celular para o mesmo.

— Obrigado. — Jimin sorriu levemente e atendeu o celular em seguida. — Alô?

— Alô, Park Jimin?

— Isso! Ele mesmo. — Jimin deu mini pulinho, olhando para todos os lados da cozinha enquanto falava ao telefone.

— Eu sou o Benjamin, o senhor me enviou seu currículo nessa quarta-feira. Eu infelizmente não vou poder lhe contratar para trabalhar no meu escritório.

As Duas Faces de Jeon • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora