Não acredite nas mentiras dele.

105 15 3
                                    

Oi meus consagrados! Suave? Espero que sim. O trailer da fanfic ainda está em andamento, mas por enquanto, vou continuar atualizando. Eu ia esperar o trailer ficar pronto, mas eu sou muito ansiosa K.

Quando ele estiver pronto, vou deixar o mesmo no primeiro cap dessa fanfic, no começin okay? :)

Boa leitura e desculpem qualquer erro!

— 🥀 —

Um calafrio percorreu a espinha de Park vagarosamente, assim que escutou Jungkook pronunciar tais palavras. O loiro sentiu um peso estranho na frase dita por Jungkook, por mais que o mesmo tenha falado nada de mais, ele sentiu algo estranho. Um pressentimento; que ele estava tentando distinguir se era bom ou ruim, ou apenas um delírio.

— Jimin? — Benjamin tocou no ombro de Jimin, tirando o mesmo do pequeno transe que havia entrado. — Está tudo bem? — Indagou preocupado.

— 'Hum? Está sim! Me desculpe, apenas me distrai um pouco. — Gesticulou com as mãos, arrumando as mechas de cabelo que caíram sob seus olhos.

— Certo, venha. Vamos conversar sobre as regras da casa, sobre seu salário e outras coisas. — Caminhou até um enorme corredor, esperando que Jimin lhe acompanhasse.

Jimin assentiu e começou a caminhar atrás de Benjamin, que ainda estava com Agnes em seus braços. A garotinha virou o rosto e olhou para Jimin, sorrindo novamente. A pequena garota realmente simpatizou com Jimin de uma maneira incrível. Não é atoa que dizem que Jimin é ótimo com crianças e todas o adoram.

Após entrar no escritório de Benjamin, Jimin o observa caminhar até sua cadeira, colocando Agnes no chão, que não perdeu tempo e saiu correndo pelo escritório, toda animada e sorridente. O de cabelos grisalhos gesticulou com as mãos, sinalizando para que Jimin se sentasse em sua frente e assim ele fez, cruzando suas pernas e colocando o celular na beirada da cadeira, do lado de sua coxa.

— Vamos começar. — Benjamin tira uma pasta grossa de dentro da gaveta, que assustou o loiro por alguns instantes. — Essas são as regras da casa.

— Oh...

— Siga elas a risca. Prezamos pela segurança e saúde da nossa família. Você pode achar algumas regras bobas, mas para nós é essencial!

— Sim, entendo. — Coçou a nuca, já sentindo aquela sensação de arrependimento invadir sua cabeça. — Posso? — Estendeu a mão para pegar a pasta.

Benjamin lhe entregou a pasta e Jimin retirou o as folhas de lá, rolando os olhos pelas regras que haviam ali. Céus, quanta coisa desnecessária.

"Palavrões são extremamente proibidos."Regra 21.

"Nada pornográfico poderá entrar nessa casa. Seja revistas, filmes etc."Regra 28.

"As luzes se apagam sempre às oito horas."Regra 34.

Essas são umas das regras que haviam ali. Eram muitas para Park assimilar e nossa, algumas eram bem bobas e estranhas demais para ser verdade.

Não pode falar palavrão, então como eles xingam quando batem o dedinho, por exemplo? "Catapimpas!" "Carambolas!"?

— Vocês são bem... Conservadores né? — Jimin levantou o olhar para Benjamin. — É engraçado até.

As Duas Faces de Jeon • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora