꒰꒰☁️꒱꒱ ⌗ ꗃ𓎖 notas iniciais:
Voltei!
oioi gnt, tudo bem?
ent, essa fanfic foi inspirada em uma foto que eu vi no Pinterest.a diferença é que a foto era do shipp "sasusaku", porém, eu não gosto do shipp (skdidjkaka?) ent resolvi escrever essa short fic inspirada na tal foto, mas de um casal que eu gosto :))
essa fanfic vai ser bem pequena — cerca de cinco a seis capítulos eu acho — por isso, não espere muito dela.
mesmo assim, espero que goste :))
( deixarei a foto que serviu de inspiração no final da fic )
Boa leitura
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
autora pov's on
O céu escuro e nebuloso pairava sobre as poucas pessoas que ainda caminhavam nas ruas pacatas de Konoha. A maioria cambaleando e esbarrando em postes e latas de lixo, obviamente embriagadas ou sob o efeito de drogas ilícitas.
Diferente desta grande maioria, o motivo das pernas bambas de Sasuke não era nada além de um extremo cansaço continuo. Trabalhar dezoito horas por dia, num lugar onde absolutamente ninguém é amigável, onde o contato com outras pessoas só ocorrem quando é preciso fazer a entrega de algum documento ou pastas cheias de papéis, onde todos a sua volta andam com uma carranca emburrada durante o dia inteiro, não era legal.
O único motivo para continuar firme e não surtar de uma única vez era seu marido, Naruto. Havia cinco anos que aquele sol chegou em sua vida para ilumina-la, trazendo cores vibrantes para seu mundo preto-e-branco. Clichê, não é? Sasuke também achava isso, e achava aquele o mais belo clichê que já existiu.
Sentia-se feliz em ter uma vida ao lado de Naruto — não importa o quão clichê e tradicional fosse. O que realmente importava para ele era ter a presença de seu sol ao seu lado, em todos os momentos felizes, todas as crises, brigas, fodas e risadas que davam juntos.
Se pudesse resumir sua vida sem Naruto seria completa solidão. Para ele, era horrível imaginar-se longe de quem o faz tão bem, de quem ele ama, de quem o ajuda em tudo que precisa, de quem sempre esteve ao seu lado, desde o primeiro dia em que se viram...
Como se aquela madrugada não pudesse ficar pior, Sasuke sentiu uma gota gélida escorrer pela lateral de seu rosto, seguida de varias outras — que vieram mais fortes e rapidamente.
Deixou um suspiro pesado escapar de seus lábios, aquela chuva não iria o abalar, apesar de o deixar mais desanimado.
Tudo que ele queria era chegar em casa, tomar um banho quente e dormir abraçado de seu sol, deixando de lado todos os problemas, pelo menos por algumas horas.
Contudo, o universo estava decidido a atormenta-lo. Pelo visto seu desejo de ver Naruto o quanto antes não seria realizado da forma que queria, com aquela chuva pesada chegaria um tempo depois do esperado, sem contar que estaria encharcado e com frio — um simples terno não era suficiente para aquecê-lo.
Sua mente parecia querer ainda mais ferrar com sua vida, trazendo-lhe lembranças que preferia esquecer completamente. Pretendia esquecer aquilo para o resto de sua vida, porém, não era o que seu cérebro estava planejando.
Lembrou-se de acordar cedo ao lado de alguém que não era seu sol, alguém que desde sempre queria o mal dele e de Naruto, que faz de tudo para conquista-lo, até o impossível.
Muitos a conhecem como "Pink beauty" — nome dado à ela por seus amigos. O que deveria ser mantido em segredo, ela faz questão de espalhar por todos de Konoha. Nem mesmo quem não tem interesse — Sasuke e Naruto são um grande exemplo — sofrem com as inúmeras horas da stripper falando de seu trabalho.
Seu real nome é Sakura Haruno. Ou como Naruto e Sasuke preferem chamar: empata casal feliz.
Tais pensamentos ridículos e traumatizantes finalmente esvaíram-se da mente atordoada de Sasuke. O deixando menos mal.
De longe avistou sua casa de tamanho médio no final da rua, agradeceu aos céus por estar perto de seu lar e, principalmente, de Naruto.
Seus passos arrastados e preguiçosos se tornaram mais rápidos, agora que podia ver sua casa não perderia mais tempo, a chuva já estava o irritando, seu terno demoraria secar, logo ele que teria de ir mais cedo pra o trabalho.
O horário que costumava ir para o trabalho eram as 10:00, no entanto, seu querido chefe resolveu convoca-lo para uma reunião às 08:00 naquele mesmo dia.
O moreno estava exausto, queria deitar em sua cama abraçado de Naruto e dormir por pelo menos 10 horas, mas como foi dito, teria de levantar-se mais cedo, ou seja, teria sequer 5 horas de sono.
Finalmente. Alcançou a calçada de sua casa.
Percebeu as luzes acesas e um barulho vindo de algum cômodo, pelo visto seu sol resolveu esperá-lo.
Por mais cansado e desanimado que esteja, não conseguiu conter um sorriso ao entrar em casa e se deparar com aquela cena de Naruto.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
꒰꒰☁️꒱꒱ ⌗ ꗃ𓎖 notas finais:
ahoi!
oq acharam??
bom, por hoje é só. vou tentar atualizar o mais rápido possível, ent espero que o wattpad notifique :D
espero encontrar vcs no próximo capítulo, bjs
Volto já
[ cap não revisado ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
photograph ! 𝘀𝗮𝘀𝘂𝗻𝗮𝗿𝘂
Fanfictionsasuke uchiha x naruto uzumaki ━━━ uma noite com alguém foi o suficiente para acabar com uma relação tão fiel e no final, apenas uma foto ficou como lembrança capa pega do pinterest ━━━ 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗧𝗢 | au | yaoi | one shot ✔︎ whynhaa [ 25/04/20...