Ethan e Sarah, tinham agora um relacionamento amoroso, mas ainda pareciam agir como amigos. Com mais liberdade, ambos iam desvendando seus segredos, manias e desejos, era prazeroso se conhecerem. Ethan se sentia com um novo propósito na vida, proteger e amar Sarah, com todo seu coração. Sarah por outro lado, ainda estava tímida com a situação, o seu primeiro namorado estava bem ali, e ela não sabia como se sentir perante aquilo. Uma timidez e uma devoção, a receita de um amor puro de ambas partes.
Frequentemente, estavam um na casa do outro agora, com os pais super felizes pelos companheiros que seus filhos escolheram. Ethan levava Sarah a um campo de girassóis e margaridas, e ficavam sentados embaixo de uma árvore, apenas ouvindo seus próprios corações transmitindo o amor.
O pôr do Sol no horizonte, banhando as flores com seu brilho alaranjado; fazia tudo ser um verdadeiro espetáculo.
Certa noite, Ethan a convidou para sair, ir ao cinema e comer algo fora. Sarah, aceitou, e após um longo tempo escolhendo um traje para a ocasião, foi ao encontro de Ethan. Estava de fato linda, um vestido médio preto, sapatos baixos, um colar e seus cabelos castanhos soltos ao vento. Ele se sentia apaixonado pela segunda vez, mas pela mesma mulher.
Eles saíram de fato, um filme, um restaurante; porém a noite, não era qualquer uma, Ethan estava determinado a fazer de Sarah inteiramente sua por uma noite, pela primeira vez. Ela em sua plena inocência, sentindo o olhar malicioso ao olhar para ele, quase se envolvendo no mesmo. Então, após o restaurante, ambos embarcaram no carro, e foram até um lugar alto da cidade, apreciar a noite, uma noite bonita de Lua Cheia, onde as estrelas estavam ofuscadas pelo brilho da mesma.
Ethan olhava para ela como um tesouro, único e perfeito, Sarah olhava para ele com um sentimento de segurança, confiança e paixão; porém, a noite não foi tão pura assim, Ethan conseguiu convencer Sarah a deixá-lo tomar ela para ele. Ela já estava perdida em amor por ele, deixando que a fizesse uma mulher de fato. Uma noite fria do lado de fora, e quente ao lado de dentro do carro. Suspiros, gemidos, beijos... Tudo ocorreu naquela noite.
Logo, cansados e sonolentos, voltaram a suas casas, porém, Sarah não se sentia a mesma. Sentia como se algo acabasse de mudar tudo nela, uma simples relação, fez ela se sentir diferente. Enquanto isso, Ethan por outro lado, estava feliz e satisfeito por ter sua mulher, sendo de fato a sua mulher.
Logo, ambos estavam mais conectados do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim Da Guerra
RomanceSarah, uma esposa tradicional que vivia uma vida agradável junto a seu amado Ethan e seus filhos, vê sua vida virar de cabeça pra baixo após seu marido ser convocado para a Segunda Guerra Mundial. Ela fará de tudo para o proteger, mas será que ela é...