02

3 1 0
                                    

Quando eu te conheci, você sempre andava de camiseta branca com blusa xadrez e causa jeans, cabelos penteados e bem arrumados. Era esforçado nos estudos e muito inteligente, tinha um bom potencial.
Você era realmente muito delicado, tudo o que tocava ou fazia saía com perfeição.
Sempre esforçava o máximo, e foi por isso que me encantei por você.

Você sorria muito, tinha amigos muito especiais, não se mentia em problemas. Mesmo algumas pessoas chamando você e seu grupinho de "bichinhas" vocês não ligavam. Nunca ligavam para as opiniões.
Estava sempre rodeado de pessoas boas e educadas. Podemos dizer, sempre com as pessoas certas.

Dia 28 de março, a Sra. Asakura nos deu um trabalho de biologia em dupla, eu criei todas as minhas forças e coragens, que não era muita, e fui até você. Você estava conversando com os seus amigos, toquei em seu ombro e te perguntei se você podia fazer o trabalho comigo, "claro que eu faço".

Fizemos o trabalho na minha casa, estávamos sozinhos, foi nesse dia, depois que terminamos o trabalho, que me declarei para você. Falei como foi todos os dias te olhando de longe, sorrindo e gargalhando com seus amigos, como seu sorriso me encantava, como você era maravilhoso por dentro e por fora, como você realmente era encantador.

Depois daquele dia tudo foi diferente, você criou sentimentos por mim, começamos a namorar. Ai, completamos 1 ano de namoro.

Você estava estranho, kim, você não era assim. Você estava distante, não falava mais com os seus amigos, estava tudo diferente em você. Perguntei o que ouve e se era algum garoto implicando com você, você gritou comigo e me expulsou do seu apartamento, eu realmente não estava entendendo o que tinha acontecido.

Depois te um tempo, quando estava lavando sua roupa, senti um cheiro de cigarro, era bem forte. Você começou a usar cigarro?! Eu realmente não sei quem você é kim.

Você começou a ir na minha casa e bater em minha porta bêbado, você sempre chegava bêbado e com cheiro de cigarro, sempre gritava comigo, falando coisas sem sentido, como, "esses filhos da puta vão pagar", "porque estou fazendo isso", "não aguento mais". Mas eu não estava entendendo o motivo de você falar isso. Estava tendo alguma coisa de errada com você.

Um dia fui atrás de seus amigos, perguntei se eles sabiam de alguma coisa, eles não sabem como você está, só disseram que você estava diferente, mudou de um dia para o outro. Eles estavam preocupados com você. Ainda conversando com eles, vi você passando no gramado da faculdade, com jaqueta de couro, oculos escuros, calça jeans e um cigarro na boca, ainda acompanhado por pessoas, uma pessoa especifica me chamou atenção, foi ela que ficava te chamando de "bichinha" e "gayzinho". O que será que está acontecendo com o Kim?

Fui em seu apartamento. Tirar satisfações sobre hoje de manhã. Apartei a campainha e esperei você me atender. Quando abriu a porta, o cheiro de cigarro estava no ar, veio como um ventaval da minha cara, estava horrível, comecei a te observar de baixo para cima, você fez um monte de tatugem e estava com piercings. Entrei no seu apartamento, comecei a querer explicações, você não respondia nenhum pergunta. Você não era mais o menino de blusa xadrez e fofo que eu conhecia. Você agora é um cara viciado em fumo, alcoólatra e desregulado. Não estava compreendendo meu próprio namorado.

De repende você falou que queria terminar, eu comecei a chorar, você estava diferente, muito diferente. Falou que não me amava, por conta das roupas que usava e que eu era muito certinha. O que?! Como isso pode ser uma justificativa?!

Eu fui embora de seu apartamento. Estava cansada de tudo e de você. Me preocupei a toa, me preocupei muito com você, mas você nem sequer deu explicações para essas suas atitudes. Mas eu ainda te amava, eu ainda te amo. Não importa o seu jeito de vestir, suas tatuagens e seu piercing, mas o que não estava entendendo era sua mudança de comportamento. Você não era mais o menino educado, sorridente, bondoso, fofo. Você agora está um cara ignorante, irônico, frio, mal educado. Você não é mais o Kim que conheci 1 ano atrás.

Passou algumas semanas, estava no vestiário do banheiro feminino, só tinha eu. Estava prendendo meu cabelo, quando ouvi um barulho indicando que alguém tinha entrado no local, estava no meu armário um pouco longe da porta, não conseguia ver quem tinha entrado, até que duas vozes chegaram aos meus ouvidos, "não tem mais problema, eu já terminei com aquela feinha da miyamura, ela era uma pedra em meu sapato, mas agora eu tenho só você pra mim", lágrimas quentes caiam em meu rosto, era a voz do Kim, "que bom, agora não precisamos esconder o nosso namoro da esquisita", uma voz feminina falou. Eles estavam aos beijos e agarros, estava encolhida em um canto para eles não me verem. Queria sair o mais rápido daqui.

Depois de 3 anos do ocorrido, nunca mais vi Kim, terminei a faculdade e encontrei alguém para amar. Não sabia do paradeiro do meu ex-namorado, depois daquele dia no vestiário ele sumiu. Acho que foi com a namoradinha dele.
Estou grávida de meu namorado, agora marido. Estava muito feliz. Até a campainha tocar.

Eu estava na mesma casa. De sempre. Quando abri, era você, era o Kim.
Eu não entendia o porque que você apareceu derrepente na minha porta.
Meu marido estava do meu lado sorridente, ele não te conhecia. Você me olhou e seus olhos chegaram na minha barriga, agora, com volume indicando de que estava grávida. Não falei nenhuma palavra. Você comprimetou meu marido e o mesmo pediu para que entrasse em nossa casa.

Você estava com as mesmas vestimentas, tudo preto, jaqueta de couro, oculos escuros no bolso da jaqueta e conturnos pretos. Seu cabelo tinha crescido e ainda tinha os mesmos piercings. Doía muito te ver.

Pela primeira vez em 4 anos, você me explicou o motivo de sua mudança repentina de humor e estilo. Você estava cansado de ouvir comentário maldosos que referiam a você e seu modo. Você se obrigou a mudar de estilo e humor para poder fazer parte dos grupos "legais" e "masculos" da faculdade, você não queria seu ego ferido.

Eu fiquei decepcionada com você, como você pode deixar isso te interferir. Você estava com a cabeça baixa, estava arrependido.
Pediu desculpas e eu aceitei, não queria rancor.
Mesmo ainda o amando, eu tenho meu marido, ele sim, é o homem que quero para toda vida.

Isso não é uma história cliche de romance que eu deixarei meu marido para um cara que deu explicações depois de 4 anos. Isso é a realidade.

Quando Kim foi embora, eu tomei meu banho e deitei na minha cama. Senti o meu lado esquerdo afundar, meu marido começou a fazer carinho na minha cabeça e falou

"Eu te amo"

Meu Ponto FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora