Quando hinata acordou ele saiu da cama e foi para a cozinha para fazer seu cafe da manhã, na quela semana seus dois pequenos ficariam com oikawa, um dos amigos mais próximos de hinata, quando hinata avia terminado de tomar seu cafe da manha o mesmo volta para o quarto para pegar seu uniforme e a leva para o banheiro para assim tomar um banho, para poder ir à escola olhando para o relógio de seu quarto, hinata vê que é mais cedo do que esperava então aquele dia ele decidiu que poderia se aprontar mais, saindo do banho já vestido hinata vai para sua comoda para poder arrumar seu cabelo o deixando meio curvado para dentro com uma pequena abertura, hinata pega um dos brincos que tinha o colocando, como o brinco era pequeno ele o poderia usar, antes de sair de casa hinata revisa sua bolsa escolar a deixando menos vazia com só o que ele iria usar na escola aquele dia pegando suas chaves e carteira hinata finalmente sai de sua casa.
Quando hinata finalmente chegou a escola ele foi direto para sua sala de aula já que ele e seu time não tinha treino aquele dia hinata usou aquele tempo para poder ler um de seus livros em sua bolsa.Quando foram chegando os primeiros alunos eles começaram a chegar eles olhavam para hinata com espanto já que mesmo nunca se vestia daquele jeito ou arrumava o cabelo, mas não conseguiram dizer alguma coisa, já que o professor havia chego na sala de aula
assim que a aula acaba hinata pega sua carteira e sai da sala para poder ir comprar algo na cantina ou na maquina de venda que tem em sua escola hinata passa pelos corredores recebendo bastantes olhas de diferentes formas sendo elas surpresas, ou um olhar com inveja
como hinata estava mexendo no celular ele não ele acabou não percebendo kageyama vindo em sua direção junta mente com yamaguchi e tsukishimatobio: olá boke
ouvindo a voz de seu melhor amigo hinata tira sua visão de seu celular para poder assim prestar atenção no mais novo
sho: sim tobio?
Responde ao seu melhor amigo que só o olhou de cima a baixo como uma pergunta silenciosa do por que ele estar daquele jeito.
Sho: só acordei mais cedo que o normal me dando assim tempo o suficiente para me arrumar melhor porque a algo de erado com minha roupa?
Yama: não, a nada de errado só não estamos acostumados com você estando todo arrumado.
Balançando a cabeça tsukishima e tobio concorda com que yamagachi disse a respeito de hinata que só balançou a cabeça em negação com um pequeno sorriso que logo desaparece assim que ele passa pelos três que começaram a segui-lo mantendo uma pequena conversa atrás de si.
E hinata tinha que ser sincero com sigo mesmo apesar de gostar de companhia ele ao gostava com excessividade hinata gostava bastante da companhia de tobio e de tsukishima, mas não gostava tanto assim da companhia de yamaguchi por três motivos o primeiro sendo a certa queda que o mesmo tem por tsukishima mesmo que ele o tenha recusado toda às vezes a segunda e que ele machuca tobio desse jeito tobio vem tendo essa queda por yamaguchi por um longo tempo e a terceira seria as mentiras que ele espalha sobre ele e tobio na escola essa é uma das muitas mentiras que ele espalhou pela escola.
Teve aqueles que foram perguntar diretamente a eles se era verdade teve aqueles que simplesmente não acreditaram e teve a maioria que acreditou por conta de tobio ser mais novo que hinata mesmo o vê como irmão mais velho nada mais que isso.
Por conta dos dois passarem bastante tempo junto hinata aprendeu mais sobre tobio e vise versa fazendo muitas pessoas pensarem que eles estavam namorando, mas não hinata só se sentia mais a vontade com o mais novo do que com outras pessoas.
Chegando finalmente na maquina hinata compra algo pra si e espera pelos outros comprar o que eles queriam e quando finalmente fizeram os quatros voltaram para sala de aula sendo a de tobio e hinata a primeira se despedindo dos outros dois eles entram na sala e começam a comer em silêncio ate que ate o sinal para a próxima aula.A roupa que hinata estava usando era essa: https://br.pinterest.com/pin/1073756736137026152/
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso filho •tsukihina• (descontinuada)
Fanfictionhinata tinha um segredo que escondia de seu time o que acontece quando do eles descobrem? essa é minha primeira história em tão sinta-se live para me corrigir e obrigado por lerem minha história