Capítulo 2

145 10 41
                                    

Ten acorda e pega seu celular, era 06:17, ele pegou uma blusa de frio e saiu da barraca, organizou algumas coisas para os garotos comerem e se levantou do chão para ir acordar eles.

No mesmo segundo que ele levantou Ten escutou uns barulhos vindo de trás de uma moita que era perto do rio, o garoto olhou e se aproximou, quando ele ía ver o que era ele escuta alguém gritando seu nome e no mesmo instante se virou.

-Ah oi Tae-Ele vai em direção ao garoto.

-Ten por que você estava perto de um rio perigoso?

-Ah-Ten olha para trás e depois volta a olhar Taeyong-Eu só escutei uns barulhos naquela moita e ía ver o que era.

-Aquele lugar é perigoso, nunca mais chega perto de lá.

-Ok Tae-O garoto revira os olhos e dá um selinho em Taeyong e vai em direção a barraca para acordar Jaehyun-Acorda os outros meninos por favor.

-Uhum-O próprio Taeyong que tinha falado que o rio era perigoso, pegou um balde, foi no rio e encheu com água, ele foi até a barraca do Yukhei e do Jungwoo, abriu a barraca e jogou água lá dentro.

-NHA!-Jungwoo se senta super assustado e todo encharcado.

-QUE ISSO?!-Yukhei faz o mesmo.

Os dois olham para a "porta" Da barraca e vê Taeyong rindo.

-Bom dia-Taeyong ria com o balde na mão, foi até o rio, pegou mais água, abriu a barraca do Mark e do Hyuck e jogou água novamente.

-AHHH!-Hyuck se senta rapidamente e seca seus olhos com as mãos.

-AI DESGRAÇA-Mark se senta também, olha Taeyong na frente da barraca e mostra seu dedo do meio para o mesmo.

-Também amo vocês e Bom dia-Taeyong sorri e quando se vira vê Ten o encarando.

-Você mesmo falou que o rio era perigoso e tá aí tacando água do rio nos meninos.

-Desculpa bebê-Taeyong o olha ainda rindo da cara assustada do Hyuck.

-Hm-Ten tira sua franja de seu olho e olha Taeyong-Agora acorda eles sem essa brincadeira ok?

-Uhum.

-Me dá o balde-Ten estende a mão e Taeyong dá o balde para ele-Obrigado-Ele se vira e deixa o balde perto do Lucas e do Jungwoo que já tinham saído da barraca.

Eles acordam os outros meninos e sem brincadeirinhas idiotas como Taeyong fez. Os garotos que estavam molhados já tinham se secado, eles estavam prestes a ir embora, já tinham pego tudo e já íam ir.

-Tá todo mundo aí né?-Ten olhou para trás.

-Sim-Todos os outros meninos falam.

-Ok, vamos então-Ten pegou um mapa e o olhou.

Eles ficaram andando por meio de 1hr e não saíram da floresta.

-Falta muito?-Jisung disse já num tom de medo.

-Er.......A gente nem saíu da floresta-Jaehyun olhou em volta.

-Como a gente ainda não achou a saída? Eu tinha entrado e deixado as coiasas após a entrada-Taeyong pegou o mapa.

-Talvez essa floresta seja bem maior do que imaginamos-Yang olhou para trás.

-Concordo-Xiao olhou o mesmo.

-Gente para com isso-Jaemin abraçou Jeno.

-Mas é verdade-Shotaro olhou para cima-Talvez a gente tenha que seguir reto até achar alguma saída.

•|Perdidos na floresta....|•NCT U|•Onde histórias criam vida. Descubra agora