O dia mal tinha começado e eu já queria que acabasse, estava morrendo de sono já que não dormi a noite inteira com medo de ter outro sonho com Jaden, então preferi ficar acordada.
Minha primeira aula do dia seria filosofia, os nova iorquinos apreciam muito essa matéria, sendo que é um saco. Entrei na sala já achando um lugar mais afastado do professor para mim tentar dormir e se concentrar nas outras aulas do dia, o professor ainda não tinha chegado, ótimo para mim dormir mais um pouco, apoiei meus braços na mesa e abaixei minha cabeça.
–Californiana dormindo na aula? — ouço uma voz soar ao meu lado, vejo um garoto moreno, de cabelos escuros com um sorriso divertido me olhar em quanto abro meus olhos de vagar.
–Vai me entregar para o professor? — pergunto debochada.
–Sou um aluno exemplar, tenho que te entregar para o professor — ele diz no mesmo tom de deboche que eu —Sou o Mattia — ele estende sua mão, por sinal uma bela mão.
Olivia para.
–Olivia — o cumprimento com um toque de mãos, dou um pequeno sorriso ao ver suas covinhas aparecerem então solto um riso e ele logo fica avermelhado.
–Faz quantos dias que está aqui? — ele me pergunta ainda envergonhado
–Algumas semanas, não tinha te visto antes... — como não percebi um garoto lindo e legal?
–Como não? Eu sou como um deus grego nessa escola — ele diz ironicamente me arrancando um riso, antes que falássemos qualquer outra coisa o professor chega já com um enorme sorriso contagiante, Mattia se senta na carteira ao meu lado e apenas começa a prestar a atenção na aula.
–O ano letivo está começando e por que vocês não fazerem novos amigos? — ele diz fazendo o óbvio aparecer, duplas. —Quero que façam duplas com pessoas que tem caras de piscicopatas... — o professor diz então todos o olham confusos —Apenas façam duplas crianças... —O professor diz e logo vai até sua mesa se organizando em quanto outros alunos começam a fazer duplas, olho para os lados mas não tomo coragem de chegar em ninguém.
–Eu acho que você tem cara de piscicopata — olho para o lado e vejo Mattia escorado em minha mesa.
–Isso é um convite para mim ser sua dupla? — pergunto com um sorriso.
–Talvez... — ele diz com um riso fraco —Você aceitaria? — ele parecia ansioso esperando minha resposta.
–Claro —
–Sério? — faço um sinal que sim com a cabeça e me viro organizando alguns papéis em cima da mesa e vejo de canto o garoto fazer uma pequena comemoração, não queria o interromper então seguro minha risada.
–É-é eu vou, gostar de você ser minha dupla aliás vamo ser uma dupla — ele diz então me seguro novamente para não rir ao ver ele todo embolado em suas próprias palavras, isso é muito fofo.
Depois de todos formarmos dupla, o professor explicou sobre um trabalho que iríamos ter que fazer, um grande resumo de um determinado assunto vindo dos dois que estavam juntos fazendo aquele trabalho, seria impossível fazermos isso na escola.
–O que acha de fazermos isso no meu apartamento? — Mattia pergunta após conversarmos sobre como iríamos fazer o trabalho.
–Prefiro no meu quarto... — digo logo ganhando um sorriso malicioso do garoto. —Não como você está pensando! —justifico e logo o faço rir —É que temporariamente estou morando em um quarto de hotel.
–E se eu for um piscicopata? E querer te matar? — ele pergunta tentando fazer uma cara de intimidador.
–Eu sou a psicopata de acordo com você — o encaro —Quem deveria se preocupar aqui é você... — digo o fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã - Jaden Hossler
Fanfic𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙞𝙚𝙡 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂?