Estou sozinho nos meus pensamentos
Procurando por amor na cama de uma estranha
Mas eu não acho que vou achá-lo
Porque só você poderia preencher esse espaço vazio
Eu quero contar pra todos os meus amigos
Mas eu não acho que eles entenderiam
É algo que eu decidi
Porque só você poderia preencher esse espaço vazioOi oi, anjinhos. Como vocês tão?
Então, sei que combinei com vocês que eu tiraria uma folga para conseguir escrever as ones que estou travada e também sei que hoje não é quarta, mas eu resolvi postar essa história mesmo assim kk
Sou uma decepção, beijos
Enfim, para que ninguém fique perdido, quero avisar que nessa one se passa no universo MPREG. Não é abo ou omegaverse, mas qualquer um pode engravidar, não importando o gênero ou a posição sexual que prefere, ok?
Ela não é um extra de "Papais - Hashimada" também, apesar de que poderíamos lincar vários pontos com ela hehe
Bom, espero que gostem. Boa leitura!
♡
— Você devia ao menos fingir que isso não te incomoda. – Hashirama brincou, parando ao lado do irmão mais novo ao que encostou o quadril no armário logo atrás deles, do mesmo modo que Tobirama estava apoiado há mais de 20 minutos. — Por que não vai lá falar com eles, então? Se vai ficar encarando fixamente, ao menos puxa um assunto para não parecer um psicopata assassino.
— Sim. Vou fazer isso. E o assunto vai ser "é bom namorar o cara por quem sou apaixonado, seu arrombado do caralho?" – Ele revidou, de mau humor, e Hashirama riu baixinho. — Tô tranquilo só com a dor de os assistir se amarem, nii-san.
— Quanto drama. – O mais velho revirou os olhos, oferecendo sua garrafa de cerveja para o caçula beber um pouco. — Era para tomar só um gole, Tobi. – Murmurou frustrado, quando viu o mais novo secar todo o álcool sem nem fazer pausas para respirar direito.
— Foi mal. – Resmungou, secando os cantos dos lábios enquanto devolvia a garrafa vazia, o fazendo bufar.
— Todo ano é a mesma história, tô cansado de ver você sofrendo assim. – Hashirama murmurou, colocando a garrafa no balcão atrás dele, e Tobirama deu de ombros.
— Desviar o olhar então. – Retrucou e Hashirama riu baixinho, o empurrando suavemente com o ombro, fazendo Tobirama sorrir de canto.
Eles ficaram um tempo em silêncio, olhando a festa com pouca atenção prestada. Todo ano, no primeiro sábado de maio, o grupo de amigos que se conheceu ainda no colegial, se reunia para festarem um pouco. Depois que foram para a faculdade e cada um se espalhou de alguma forma pelo mundo, acabou que os únicos do grupo a continuarem em Konoha, foram os irmãos Senjus e os irmãos Uchiha. Sendo assim, sempre nesse dia, toda a turma se reunia na casa de Hashirama e Madara, e se lembravam dos velhos tempos, aonde fizeram muita merda que rendeu boas risadas.
E todo ano, Izuna aparecia com um namorado diferente para apresentar aos amigos. E todo ano, Tobirama ficava no canto, o assistindo beijar outra pessoa que não era ele, sentindo o coração sendo cada vez mais esmagado.
Era horrível ser apaixonado por um Uchiha tão bonito, af.
— O tempo está passando, Tobi. – Hashirama voltou a falar, com a voz baixa e um tanto pesarosa. — Você já tem 30 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titios - Tobiizu
FanfictionHashirama e Madara estavam de folga e queriam viajar, mas tinham um pequeno bebê que não poderia os acompanhar. Graças a Deus, a criança tinha dois tios de prontidão para cuidarem direitinho dele. As fanarts nas capas não foram feitas por mim, crédi...