A estrela que eu tanto desejei

37 12 4
                                    

Chan e Felix sempre passavam a noite juntos,vendo as estrelas e a lua,e hoje não seria diferente.

Bang estava a caminho do jardim em que sempre se encontrava com seu melhor amigo,Lee Felix.Herdou aquele jardim de seu avô que havia falecido a alguns bons anos,na última vez que viu o mesmo ele lhe disse para cuidar do jardim e só levar uma pessoa que realmente amasse,o permitindo entrar,uma única pessoa.E o loirinho de sardas era aquela uma única pessoa.

O amava como nunca amara ninguém,amava suas sardas;seu sorriso;seus olhos que brilhavam bem mais que todas as estrelas que já vira;amava sua risada e o modo em que se aconchegava em si e dormia por não suportar ficar acordado até tarde,Chan sempre acabava levando o mais novo de volta pra casa,mas não reclamaria.Adorava passar aquele tempo com o garoto.

Sempre fazia juras de amor a Felix enquanto esse dormia,se perdia em sua beleza e fingia que o via apenas como um amigo no dia seguinte,nas poucas vezes em que o mesmo achava ter ouvido o mais velho falando sobre amar alguém,mas estava sonolento demais pra entender o que o mesmo dizia,até hoje.

—Achei que não viria! – O loiro disse enquanto corria até Chan para o abraçar,arrancando um sorriso bobo do moreno.Era tão apaixonado por si,como podia não notar?

—Sabe que não sou eu que deixa o melhor amigo plantado no jardim e só avisa no dia seguinte que não poderia ir. – Se referia ao ocorrido de alguns poucos meses,onde ficou até as 2 da manhã esperando Felix pra ver as estrelas,mas o mesmo só avisou que tinha ficado de castigo no dia seguinte.

—Eu já disse que não foi minha intenção,pegue leve comigo Chris! – Fez um bico completamente adorável na visão de Chris,que o puxou pela mão até o meio do jardim,onde não haviam flores.Costumava dormir ali com seu avô,e sempre era repreendido pelos pais ao amanhecer.

Felix se deitou ali e se deixou apreciar a brisa que havia-os atingido,suspirando ao observar as estrelas.O garoto tinha o sonho de ter uma estrela pra si,sempre fantasiava que dormiria no jardim e acordaria com uma estrela em suas mãos,mas não passava de um sonho infantil do mesmo,mas isso não o impedia de elogiar as estrelas como se elas pudessem o ouvir.Chan sempre dizia que elas se tornavam mais brilhantes quando o menor as elogiava,dando corda para o sonho do garoto de madeixas claras e desbotadas.

—No que está pensando?

—Em como as estrelas estão sem brilho essa noite,talvez elas precisem de um elogio. – Soltou ao vento,se jogando pra trás e caindo em cima de Felix que apenas resmungou algo sobre seu peso excessivo e o abraçou.

—Não diga besteiras,as estrelas estão tão belas quanto ficam em dias de outono,brilhando como se fossem a luz no fim do túnel e iluminando a cidade,você não entende a beleza das estrelas,hyung. – Dito e feito,as estrelas brilharam mais forte,Chan observou os olhos de Felix brilhar e um sorriso de criança surgir em seu rosto,podia ver o reflexo de um milhão de estrelas em seus olhos,mas ao olhar pro céu só enxergava 15 ou 16,não que tenha contado,é claro.

Ficaram um tempo ali,Felix permitiu-se relaxar e fechar os olhos diante da quietude da noite,mas não dormiria,estava decidido a descobrir se as frases românticas de Chan eram apenas alucinações suas ou se o de cabelos escuros realmente gostava de alguém.Sentia medo de descobrir a verdade,afinal o que poderia fazer ao imaginar seu melhor amigo de infância gostando de alguém além de que poderia ser trocado?Amava seu hyung com todo o seu coração que acelerava sempre que o via,ele suava sempre que acordava de manhã e se lembrava de como havia dormido no peito de chan de novo,sentia arrepios gostosos e as famosas borboletas no estômago,mas não admitiria que o amava.

—Você já dormiu? – ouviu a voz do Bang e em seguida um riso soprado vindo do mesmo. – "Achei que aguentaria mais tempo,lixie.Não me diga que passou a tarde estudando." – Silêncio.

—É claro que não,nunca estuda a não ser que seja uma semana antes das provas,passou a tarde jogando no celular,não?Deveria fazer algo mais produtivo. – Felix se segurou pra não o repreender naquele mesmo momento,esperava tão pouco de si assim?Claro que não era um aluno exemplar,atrasava trabalhos e acumulava tarefas,mas dava seu melhor nas provas. – "Sabe,Yongbokie,estou pensando em seguir em frente.Você parece nunca perceber meus sentimentos,então talvez eu devesse dar uma chance pro Minho?Não tenho mais forças pra guardar isso pra mim.Você não sabe de meus sentimentos ou apenas finge que não para não falar comigo sobre isso?Talvez você não queira perder minha amizade?Sempre diz que me ama,mas me ama da mesma forma que eu o amo?Seus olhos brilhantes me deixam cada vez mais apaixonado,Seu sorriso melhora meu dia em 100%,Lix.Sua risada aquece meu coração de uma forma única... – Felix escutava tudo atentamente,tentando digerir tudo que o mesmo dizia,exitava em abrir os olhos,então os manteve fechados,apreciando o misto de sensações que sentia.

"Eu nunca quis me apaixonar por você." – Felix sentiu uma pontada em seu peito.

"Mas eu não pude impedir meu coração de te escolher,mesmo ambos sabendo que nunca poderei te ter."

"Você é lindo,Felix.Tão lindo que a Lua sempre fica em cima da gente quando estou com você."

"Tão lindo que as estrelas sempre se amontoam pra te observar."

"Tão lindo que as vezes não consigo desviar meus olhos de você."

"Sabe,a lua e as estrelas sempre estão juntas,isso me faz pensar que você é a lua,e eu as estrelas,que mesmo brilhando,não consegue te ofuscar.E quer saber,Felix?A lua é muito bonita."

Nesse momento o silêncio pairou sobre o jardim,mas não era um silêncio desconfortável,Chan parecia apreciar o momento e Felix o usou pra raciocinar tudo o que ouvira.Abrindo seus olhos tempo depois,apreciando a visão de Chris de olhos fechados,o apertando contra seu peito.Nariz vermelho por conta do frio que fazia em Seul,respiração controlada e leve,até que o mesmo abriu os olhos.Felix sentiu seu coração errar uma ou duas batidas quando o mesmo o olhou:suas pupilas dilatando,a forma em que seus olhos se arregalaram,as bochechas ficando mais vermelhas,dessa vez por vergonha e não pelo frio,a boca entre-aberta.Ele era uma obra prima.

—Felix-

—Hyung... – interrompeu. –

Outro silêncio se instalou,uma quietude eterna torturou o mais velho por quase 30 minutos.Felix virou seu rosto pro céu,apreciando as estrelas novamente.

—Sabe,eu sempre quis ter uma estrela só pra mim,mas sabe o que eu nunca percebi? – Olhou pro moreno que negou com a cabeça levemente – "Eu sempre tive uma,bem aqui,na minha frente,eu sempre busquei a estrela mais brilhante,mas a mais brilhante de todas estava do meu lado,me abraçando enquanto eu sonhava em pegar uma estrela com minhas mãos e a guardar pra mim." – Sorriu –

"A lua pode ser bonita,mas,hyung.As estrelas são ainda mais belas." – Foi a última coisa que o loiro disse,antes de fechar os olhos e se aconchegar em si.

Chan estava perplexo,isso tinha sido uma declaração?

—E caso queira saber,essa é minha forma de dizer que eu te amo mais que tudo no mundo.

Sim,havia sido.Chris sentiu seu coração acelerar e um sorriso surgiu em seus lábios.Era a estrela que Felix tanto desejava ter,era sua estrela e Felix era sua lua,e querem saber de uma coisa?A lua está bela hoje.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Errr...oi?

Se tiver alguém lendo isso eu adoraria agradecer por ter vindo até o final:)

Essa é minha primeira fanfic então peguem leve comigo😔✋ Sintam-se avontade pra me contar o que acharam do mesmo jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A lua está bela hoje (Chanlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora