Todos temos dias piores e Taehyun não é exceção. Ele só não percebia o porquê desse dia ter sido logo hoje, na gravação do comeback stage de Eternity. E, por mais exausto que esteja, não pode fazer nada para tirar esse sentimento até chegar ao dormitório. De gravações a entrevistas, os últimos dias têm sido extremamente ocupados e cansativos, mas isso não pode afetar a sua performance no palco. Então o mesmo dá o seu melhor, mesmo sentindo que toda a energia de seu corpo desapareceu logo ao acordar. Mesmo assim, não consegue estar satisfeito com o seu desempenho e, junto ao desgasto que já tinha causado pela sua rotina, Taehyun começa a se sentir frustrado, ansioso e, de certa forma, culpado. Ele sabe o tanto que todos os membros treinaram para estas performances e, mesmo tendo os mesmos problemas que ele, estão executando tão bem ou ainda melhor do que quando praticaram. Então porque Taehyun não conseguia fazer o mesmo?
Começando a sentir falta de ar enquanto faziam uma pausa e analisavam o stage, Taehyun sai dizendo que precisa de ir apanhar ar. Soobin começa a ficar mais preocupado, já tinha reparado que o mais novo estava mais calado hoje, mas não achava que era algo grave. O mesmo faz aquilo que acha mais correto, não só como leader mas também como hyung, e pede a HueningKai que fale com ele, pois sabe que os Maknaes têm uma excelente relação juntos e se entendem melhor um ao outro. Tendo a mesma idade, os dois se aproximaram com maior facilidade e estão cada vez mais próximos. HueningKai sendo o apoio que Taehyun precisava e Taehyun sendo a confiança que HueningKai necessitava. Melhores amigos com qualidades e personalidades opostas que juntas funcionam surpreendentemente bem.
Kai ao sair e ver o menino de cabelos vermelhos sentado longe de todas as pessoas, tremendo levemente e contando até dez baixinho - para não incomodar quem passasse por lá - sentiu seu coração se partir em milhares de pedaços. Sabia que Taehyun tem uma certa tendência a pensar e exigir demais de si próprio, mas não se lembrava de ver o mesmo assim à algum tempo. Ao chegar mais perto vê Tyun esfregando seus olhos e dando um pequeno sorriso, numa tentativa falhada de mostrar que não estava mal para seu melhor amigo. Ele não queria incomodar mais ninguém, não mais do que já tinha incomodado ao estar naquele estado por nenhuma razão específica.
Ao ver Taehyun assim, Huening se aproxima devagar e se senta ao seu lado. Nenhum deles diz nada e, por uns minutos, só apreciam a presença um do outro. Não tem grande explicação mas Kai trazia paz ao mais baixo como nenhuma outra pessoa. Então, pelo mesmo estar ali do seu lado, ele consegue respirar fundo e controlar seus batimentos cardíacos, se levantando com o resto de força que ainda tinha. E Hyuka faz o mesmo, olhando pra Taehyun com um pequeno sorriso e o abraçando cuidadosamente - o mesmo parecia tão frágil naquele momento e ele queria ser o mais carinhoso possível, pois é isso que o mesmo merece. Ficando assim por uns minutos, Kai desmancha o abraço e sussurra para Taehyun:
— Se quiseres falamos melhor à noite, eu estou e estarei sempre aqui para ti. Agora vamos voltar e performar com resto dos meninos, okay? não é txt sem o nosso melhor vocalista, precisamos de ti!
Taehyun concordou, dando um pequeno riso. Provavelmente foi o primeiro genuíno do dia. O quão sortudo era para ter HueningKai na sua vida? Enquanto os dois iam para o palco denovo - com Tyun segurando o braço do mais alto, hábito que tem desde à uns anos atrás - o mesmo prometeu que, antes de adormecer, ia agradecer a Deus por ter encontrado quatro estrelas que completam a sua.
♡
Ao terminarem as gravações todos estavam extremamente cansados. Só queriam ir para seus dormitórios, tomar um banho quente e dormir o mais cedo possível. Mas nem todos foram diretamente para seus quartos. Taehyun decidiu que, por não ter tido a melhor prestação durante o dia, ia gastar o resto de sua energia a trabalhar em algumas músicas no seu estúdio. Enquanto Beomgyu já dormia, Yeonjun tomava seu banho, Soobin escovava seus dentes e Kai jogava na sua nitendo, Taehyun bebia seu caramel macchiato para conseguir ficar acordado durante a noite a compor e a produzir. E Kai esperava por si, lutando contra o sono, para conseguir ter a conversa que prometeu ter com seu melhor amigo. Estava preocupado com a sua saúde física e mental, já que o mesmo pulou o jantar pela quarta vez naquela semana.
Às quase cinco da manhã Taehyun decide que não consegue mais olhar para o computador e vai silenciosamente para seu quarto, tentando não acordar ninguém àquelas horas. Para sua surpresa, Hueningkai ainda estava acordado, com seus olhos levemente vermelhos por ter aguentado tanto tempo sem adormecer mesmo estando tão cansado. E, ao ver Taehyun entrando, diz baixinho com uma expressão suave em sua face:
— Tava quase para ligar mas achei que já tinhas adormecido, então não quis incomodar. Mas de qualquer forma esperei, prometi que estaria aqui para ti sempre, então vou te ouvir e ajudar no possível! M-mas só se quiseres claro - falou rapidamente, se apercebendo que podia estar sendo um pouco invasivo - Queres falar sobre o que aconteceu hoje?
Taehyun sentiu vontade de chorar, mas desta vez de felicidade. Não tem como um ser tão precioso existir neste mundo, sério! O de cabelos vermelhos vai lentamente em direção a Kai, se deita em sua cama e o abraça fortemente, fazendo carinho em seus cabelos castanhos que cheiravam levemente a baunilha, contrastando com o cheiro de sua colónia de laranja. Tudo nele era doce e delicado como sua personalidade. E Huening abraça suas costas, fazendo pequenos desenhos circulares com a ponta de seus dedos nelas enquanto mantinha sua cabeça encostada em seu ombro, cheirando o intenso cheiro masculino de Taehyun. Nunca admitiria nem a si próprio, mas talvez gostasse do cheiro do mesmo mais do que o normal.
Deitados um ao lado do outro ainda se abraçando, os dois se sentiam protegidos. Nenhum deles se lembrava bem do momento em que começaram a ser o porto seguro um do outro, mas os dois agradeciam mentalmente por isso ter acontecido. Se afastando lentamente, Kai olha para os olhos de Taehyun e jura que vê todas as constelações mais bonitas dentro deles. E Taehyun olha para os olhos do moreno, vendo um mundo inteiro neles. Os dois se conhecem à quatro anos mas ainda assim não conhecem nem metade do universo que existe no interior de cada um deles.
Demasiado cansados para terem a sua conversa, os garotos adormecem abraçados enquanto olhavam um para o outro. E talvez o toque humano era tudo aquilo que os dois precisavam. Nenhumas palavras poderiam descrever o sentimento de carinho que tinham um pelo outro mas, com seus corpos se aquecendo juntos, os dois sentiram tudo aquilo que não conseguiam dizer naquele momento.
E foi a partir dessa noite que se aperceberam que não importa o quão difícil seja a situação em que se encontram, no final do dia eles irão conseguir ultrapassar, pois têm se um ao outro. Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Beautiful Colours • tyunning
FanfictionDois meninos com seus dezoito anos mas sem nenhuma experiência no amor, uma das consequências de terem começado suas carreiras de idols extremamente cedo. Melhores amigos com visões e cores diferentes sobre essa emoção. Kang Taehyun acredita que o a...