Antara (Turquia) Riad Antara (aeroporto)
>Zetsu on
Oi, me chamo zetsu otsutsuki, tenho 23 anos sou medico, fico mais na parte da cirurgia no ramo de medico. Nasci no Brasil fiquei la ate os meus dez anos e depois vim pra Turquia por motivos pessoais. Bom eu estou indo me muda para o Canadá quero fica um tempo longe da Turquia... Ah bom acho que é só isso que eu tenho pra fala hehe.
Zetsu off<
>Autora on-
o voo para Canadá saíra daqui a cinco minutos. - [a mulher lá que fica falando os negócio doido]
-vou ir fazer xixi. - [zetsu] vai pra direção do banheiro
°
°
°
°
>zetsu on
Finalmente em terra firme hff. Agora vamos pro meu apartamento pessoasinhas que eu não conheço^¬^
©No apartamento©
Olha gente o meu ap que lindo✨¬✨
Tá ligado tá aquela preguiça de narrar um negócio que você não sabe como narrar então, fica com a foto ai ok. Sem reclama, porquê se reclama vai leva uma chinelada ouviu? Ouviu né Zé?
Não mano sério, duvido você vim aqui fala na minha cara que esse, AP não é bonito.
Pera ai que eu vou ir ali arruma as minhas coisas e já volto pra narrar aqui ok.
Depois de arruma os negócios doidos lá
Oi, voltei beninos e beninas ah... Pera ai que agora deu um branco... Ah lembrei então amanhã euzinho aqui vou pro hospital, olha não precisa se preocupar não é nada de mau com a minha saúde, eu só vou ir la pra assina uns papeis doidos lá pra mim trabalhar lá tendeu? Espero que sim né raparigas.
Qui fomi vou cume um cuscuz com leite e açúcar, hmm bom demais viu😌👌
Olha beninos e beninas hoje eu vou ensina a como fazer um cuscuz
Primeiro tu pega o negócio de cuscuz e coloca encima da pia
Ai né rapariga, aí tu enche duas xícaras com flocos de milho, ai depois tu pega uma xícara de água, uma colher de sal, quatro colheres de mardeiga, então né rapariga esses são os ingredientes que 'ocês vão usa no cuscuz de vocês né.
Em uma tapoer, misture a farinha de flocos de milho e coloque água. É pra tu coloca também o sal. E é pra tu deixa ela lá de canto por 20 minutos.Coloque a mistura la no negócio doido de cuscuz e cozinhe o cuscuz no vapor. Caso tu não tenha o negócio doido de cuscuz lá, molde um punhado de cuscuz em um prato do transfomes, formando um meio círculo; envolva o prato do transformes e o cuscuz, com um pano, formando uma trouxinha; vire o prato DOS TRANSFORMES em uma panela com 2 dedos de água e leve ao fogo para que cozinhe no vapor, aproximadamente, 20 minutos.
Misture o leite com o açúcar com o cuscuz
E prontuu, agora e só vocês comerem suas raparigas
Zetsu off<
*essa fic não esta revisada*
*qualquer erro é só fala*