Capitulo 13- O Cubo

139 20 52
                                    

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

EM UM SALÃO COM uma única luz branca iluminando onde Kiano estava vestido com as roupas características dos bozies e com sombra preta em volta dos olhos, se iniciou a iniciação de Kiano como bozie, ali naquele lugar ele enfim iria virar oficialmente um corvo e ganhar um novo nome e identidade.

— Lubovnik que um dia foi Kiano dos Origínes...– começou a lorde chegando com seu uniforme de Lord, com um capuz com fundo prata que lembrava escamadas de uma cobra, logo atrás vinham três pessoas, dois bozies segurando uma caixa e Valquíria acompanhando a Lorde, em volta havia um círculo com vários corvos.— Você agora é um bozie e obedecerá a mim, sua lorde.– prosseguiu a mulher.— me servirá até a morte.

Pegando uma espécie de máscara de ar, onde dentro continha as pedras azuis que Kiano trabalhava quando chegou na fábrica, a mulher se aproximou.

— Seu nome agora é Tarok.– Anunciou Lord Varvara e levou a máscara de ar que tampava o nariz e boca de Kiano ou melhor Tarok, o ex-origine inalou todo aquele gás que o deixou zonzo.

Aquilo era uma espécie de droga, já havia visto bozies diversas vezes usarem, agora entendia porque o guarda Gregor estava usando escravos para contrabandear aquilo para ele, se usasse muito se tornava um vício horrível com dependência.

Tarok caiu de joelhos, sua face tremia, tudo ao redor parecia meio estranho, seus olhos lacrimejam mas nenhuma lágrima ousava cair, ele havia conseguido, agora Kiano virou Tarok, venceu o boj e conseguiu sua liberdade como bozie, Kiano dos Origínes agora era, Bozie Tarok um corvo de Lord Varvara.

— Até a morte!– gritou Lord Varvara levantando o punho e logo todos os corvos ali repetiram.

— Até a morte!

...

Valquíria estava em seu quarto repensando sobre tudo que havia acontecido, demoraria muito para ela se acostumar com o novo nome de Kiano, já havia se confundido várias vezes na verdade.

Tarok estava sendo apresentado para seu novo quarto, havia deixado o Hakkar e agora moraria ali no prédio, felizmente o quarto que ele ocupava era perto do dela, que por acaso também ficava perto do de Lord Varvara.

Estava curiosa para saber como o rapaz se sairia como Bozie, aquilo provavelmente será muito difícil para ele, mas estaria ali o ajudando e orientando como possível, afinal de certa forma apesar de ser conhecida como sombra de Lorde Varvara, ela é uma Bozie também.

Estava pronta para sair do seu quarto para ir atrás de Tarok, quando ouviu um barulho de apito e uma trava sendo destravada, olhou instintivamente para seu pulso onde viu sua pulseira dada por sua mãe piscando em luzes vermelhas.

Voltou a trancar a porta e se afastou dela, o que estava acontecendo com aquela pulseira a final? Ela não sabia ainda, mas estava pronta para descobrir.

A pulseira de desprendeu de seu pulso e quando a garota pensou que iria cair no chão ela começou a flutuar, ganhou uma nova forma parecida com um cubo minúsculo, nem mesmo sabia que ela pulseira pequena poderia mudar de forma dessa maneira.

Logo do cubo começou a ser emitida uma luz vermelha que escaneou rapidamente voando para todo o lado pelo quarto inteiro, o pequeno cubo flutuante parou em sua frente a escaneando também e Valquíria ficou paralisada esperando saber onde tudo aquilo iria dar.

Tudo ao seu redor começou a se transformar em um holograma vermelho muito real e foi quando, Valquíria se viu em uma sala holográfica, de frente com um garoto e um homem mais velho, os dois pareciam tão confusos quanto ela e olhando ao redor Valquíria percebeu.

Aquele homem e garoto eram as pessoas que estavam com o Cubo e a sala que estavam era o próprio Cubo, era visível isso, mas o que Valquíria tinha a ver com tudo isso e porquê sua pulseira havia se transformado em um mini-cubo ela ainda não tinha respostas.

— Quem diabos são vocês?– perguntou testando saber se eles podiam a ouvir.— Caralho.– xingou em um sussurro surpresa com tudo que estava acontecendo.

A vida de Valquíria estava prestes a tomar um rumo diferente novamente, muitas descobertas ainda seram feitas e a nuvem negra se aproximava cada vez mais do continente Europeu causando destruição e desgraçada por onde passasse.

— Elja?– perguntou a garota surpresa reconhecendo aos poucos o garoto em formato de holograma, sim só podia ser ele, tinha muita semelhança ao garotinho que conheceu em sua infância.

— Astrid?

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Chegamos infelizmente ao fim dessa maravilhosa série e fanfic, gostaria de agradecer a todos que a acompanharam até aqui! Por favor se você aí querido leitor fantasma não votou nos capítulos, vá votar para essa fanfic ganhar mais reconhecimento e visibilidade, amo muito vocês! Obrigada por tudo.
Que a segunda temporada chegue logo para poder atualizar essa belezinha.
Fiquem tranquilos, jamais abandonaria nenhuma fanfic:)
Até! Adeus

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shadow• Tribes of EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora