Fui me despedindo de minha familia e logo peguei um taxi para o aeroporto,fiqueifeliz por poder viajar sabendo que nao seria atras de algum lugar para tratmento,durante a viagem pensei e repensei na vida,nas barreiras,nas felicidades,em tudo que ja pasei nessa vida
Desembarquei no aeroporto do Rio Grande do Sul,fui para a capital,gostei dos gauchosd,eles sao bem gente boa,sao camaradas digamos assim,la aprendi muita coisa,aprendi que todos nos devemos dar valor a quem importa,a quem se importa conosco,inclusive aprendi a gostar de chimarrao,no comeco confesso que nao gostei muito mais conforme o tempo,ou o pouco tempo passei a gostar,a culinaria de la e bem boa,comidas gostosas,mais principalmente o churrasco de la e simplismente magnifico.
Em todos os lugares que eu passava eu pretendia ficar uma ou duas semanas no maximo,no Rio Grande acabei ficando uma semana e dois dias
No terceiro dia tive que ir embora de la apesar de ter gostado muito,afinal o meu projeto eh viajar o mundo,nao soh o Brasil,me despedi de todos que me acolheram,fui para o aeroporto,com destino a Santa Catarina
A viagem nao foi tao longa quanto eu esperava,desembarquei na capital,me hospedei em um hotel luxuoso ate,procurei conhecer basicamente tudo sobre o estado,la tudo eh muito bom e legal,fiquei em Santa Catarina duas semanas exatas,me despedi de algumas pessoas e novamente rumo ao aeroporto rumo ao Parana
Desenbarquei em Curitiba,oooh cidade linda,pessoas,coisas,lugares,tudo lindo,inicialmente me senti um pouco perdido mas as pessoas gostam de ajudar,entao logo me senti quase em casa hahaha
O tempo que fiquei em Curitiba ja gostei muito do lugar passei quase duas semanas em Curitiba,mas logo fui para o aeroporto.Passei 11 meses viajando o Brasil,foram muitas viagens,muitas aprendizagens,licoes de vida,enfim foram muitas historias,agora estou indo rumo aos Estados Unidos,dizem que la eh uma cidade muito boa de se viver,obviamente neh sem duvidas alguma hahaha
Enfim desembarquei em Woshinton,cidade linda peguei mais um aviao e fui para,digamos o coracao dos Estados Unidos,desemparquei o aeroporto,nao sabia para onde olhar,cidade grande,lugares iluminados,cheios de luzes,faltava espaco nos olhos para poder olhar,essa sim deveria ser chamada de verdadeira cidade maravilhosa,fui para Las Vegas,fui para Nova Dhersey,Disney na Disney posso conciders o melhor lugar que ateh agora ja visitei,no meio do passeio pela DISNEY conheci a mulher da minha vida nos sentamos lado a lado na montanha russa la foi onde trocamos as primeiras palavras,la trocamos telefones,combinamos de sair,la fiquei muito mais do que duas semanas,no nosso primeiro encontro nós nos apresentamos formalmente digamos assim,o nome dela era Dominick,linda quanto o seu nome,la mesmo no restaurante mesmo demos nosso primeiro beijo,os tempos se passaram fiquei um ano la ateh que o dia que eu a pedi em namoro.Ela veio comigo faer as viagens pelo mundo,ou oque restava das viagens pelo mundo.
Passamos por varios lugares,Canada,Belgica,Russia,Asia,Africa,Coreia do Norte,Coreia do Sul,Ilha de Madagascar,ateh que chegamos na Inglaterra,la ficmos dois meses la que ela engravidou de nossa primeira filha,la soubemoso sexo do bebe,era uma menina.
Continuamos nossa viagem se passaram oito meses e meio,Dmonick ja estava com um barrigao,e ainda nao decidimos o nome da bebezinha,um pouco antes da hora do parto conversamos sobre o nome decidimos que iria ser Emilli,Dominick teve muitas contracoes,sofreu um pouco ateh o momento que Emilli nasceu,ela uma menina linda,saudavel,quando a enfermeira colocou Emilli em meus bracos foi um momento magico,por um momento esqueci que Dominick existia,mais foi somente por um momento,afinal eu amava somente duas mulheres em minha vidas,as duas unicas mulheres de minha vida,tirando minha mae,fomos fizemos todos os exames necessarios em Emilli,chegamos a morar dois anos na Inglaterra.
Quando Emilli iria completar seus 3 aninhos decidimos terminar nosso roteiro de viagem,nao segui exatamente o roteiro,eu ia do norte para o leste,do leste para o noroeste,assim eu ia e da Inglaterra fomos para um ultimo lugar antes de chegarmos em casa,esse foi o lugar especial que decidimos ir,esse lugar era a Antardica,foi uma verdadeira folia,fizemos guerrinha de neve,brincamos no gelo e ateh chegamos a adotar um Rusck Siberiano,cachorro lindob e docil,mas precisamos ir o mais rapido possivel para o brasil para a adpitacao do Rusck com o calor de la,afinal da antartica ateh Sao Paulo seria uma mudanca climatica muito radical a ele,durante a viagem ate o Brasil eu,Dminick e Emilli fomos descutindo o nome do cachorro,chegamos a comclusao de que o nome dele iria ser neve,afinal nos conhecemos ele na neve,e ele era beje quase branco,a viagem foi longa mas eu acho que ele se adaptou bem como clima,como Dominick era veterinaria ela disse que pelo clima de la e pelo clima daqui ele tinha se adaptado melhor do que ela esperava,passamos por tres estados ante de chegarmos a Sao Paulo,chegando la desembarcamos no aeroporto Nacional de Sao Paulo,minha familia estava a minha espera,podemos dizer que a minha familia nao era tao grande,afinal,todas as pessoas que eu onciderava minha familia eram meus pais e minhas irmas,e obviamente minha esposa e minha flha agora,tudo voltou ao normal ateh o dia que nos decidimos ir morar no Parana,para ser mais exato em Curitiba,me alistei no exercito,servi a aeronautica e minha vida passou a ser de uma pessoa normal,apesar das dificuldades,tive um amigo na aeronautica que sim,esse eu dizia com muito orgulho que ele era meu amigo de verdade,o nome dele era Jonas,eles passou por um cancer,digamos o mesmo que eu,a luta dele durou cinco anos contra o cancer assim como a minha viagem pelo mundo durou um pouco mais somente oito anos,assim que Jonas venceu o cancer eu dei meu caderno sobre o roteiro de viagem,foi um palpite pra ele,que no final ele seguiu.
E assim eu fui levando a vida com minha familia,depois de alguns anos meus pai vieram morar comigo,depois das minhas irmas terem se casado,assim como a lei da vida eles morreram,digamos que superei a perda deles,mais sempre teve aquele vazio dentro de mim
E assim a minha vida foi sendo levada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de Viagens
AdventureAqui irei escrever tudo oque aconteceu em todas as viagens que ja fiz pelo mundo a fora BOA LEITURA!