O inferno de Yaman
Autor: céu costaParte I
Seher não entendia a mudança repentina de Yaman, A muito ele deixou de ser um homem agressivo, Violento, principalmente com ela,E de um momento para o outro essa transformação, Sem nenhuma explicação ou motivo aparente que possa justificar tal atitude.
A noitinha tinha tentado falar com ele mais uma vez, e o resultado foi o mesmo respostas evasivas quando respondia, pois geralmente se mantinha em silêncio Perdido em seus pensamentos,
E com aquela expressão que ela tanto odiava, pois conhecia bem o homem que se escondia por baixo daquela cara amarrada, E era tão bonito tão sensível tão especial, Ela lembra da sutileza que Yamam tem com qualquer detalhe que a cerca ela a observa tão detalhadamente que consegue enxergar qualquer coisinha que estiver sobre sua pele ou seu cabelo. Uma pequena folhinha aqui um fio de linha ali, As vezes ele fica a observa-la por horas como que embriagado, Parece até que não está ouvindo nada do que ela fala; Tamanho o encantamento que ela ver em seus olhos ao observa-la.
Um homem assim, Não combina com aquela expressão, Em sua atual condição ele passou de todos os limites ao jogar a bandeja que Neslihan lê trouxe com café, com essa atitude ele ultrapassou a linha do permitido.
Ela a tempos descobriu como lidar com ele. Nesse momento só tinha uma forma de lidar, confrontando ela sabe que ele não gosta de ser confrontando, e quando isso acontece sabe que essa pessoa terá toda sua atenção, pelo simples fato de ter ousado a enfrentar o grande Yamam kimili. E era exatamente isso que ela iria fazer enfrentar a fera e leva-lo a revelar, o que ocasionou toda essa mudança da noite para o dia.
Após o incidente no escritório, teve que trocar de roupa, pois quando ele derrubou a bandeja acabou por respingar todo seu vestido, Mais agora usando um dos novos modelos de seu enxoval, Sentia-se até mais preparada para enfrenta-lo pensou admirando-se no espelho, Estava de fato com a aparência de uma mulher Cansada, firme e determinada que se preparava para uma conversa que poderia mudar o rumo de sua vida com sem marido!!
- Sem exageros!!Pelo amor! Só vamos resolver seja lá o que tenha acontecido, e restaurar a paz novamente!Pensa achando graça de seus pensamentos.
Ao sair do quarto se depara com ele que já estava de saída e fala
-Aonde você vai!?Precisamos Conversar!!
Ele a ignora, e continua descendo as escada ela o segue pedindo:
- Por-Favor!?Me diga o que está acontecendo!?Seja qual for o problema!!Vamos resolver juntos!!
Sem da resposta aos apelos dela ele entra no carro trava as portas, pois conhece bem o quanto Seher e obstinada, e por várias vezes mesmo ele não querendo, ela já entrou no carro impondo sua vontade. Obrigado ele a ouvi-la, claro que nessas ocasiões eles acabavam se acertando, Mais nesse momento qualquer tipo de conversa era impossível, E ele precisava ficar o mais longe possível dela, pois toda aquela situação estava lhe sufocando e ele não sabia ainda de que maneira olhar para aquela mulher, Se aquela criatura era um remédio ou um veneno, o céu ou o Infernos.
Liga o carro e sai sem dar atenção aos apelos da mulher, que corre desesperada agarrada a porta do carro, Ele evita acelerar demais pois corria o risco dela acabar por machucar, não que ela não merecesse, Pensa em meio a sua contradições de sentimentos, os seguranças abrem o portão e ele enfim ultrapassa a última barreira que o impedia de ir para bem longe daquilo tudo, precisava pensar longe da mansão e principalmente longe de Seher.Seher sem nada entender súplica para que Yamam pare, e converse com ela muito abalada com a situação ela não aceita essa transformação repentina. E o desejo de resolver a situação era maior que seu orgulho, ao ponto dela implorar a ele. Para resolveram tudo juntos, Mais ele irredutível acelera o carro deixando ela para traz ,ele olha pelo retrovisor a tempo de ver um veículo branco colidir contra ela Viu o exato momento em que ela foi jogada para o alto, e caiu como uma boneca ao chão um frio percorreu todo seu corpo, ao mesmo tempo em que sua mente dizia que aquilo poderia ser uma encenação poderia fazer parte do plano dela é selim para continuar com a farsa que os dois montarão Ainda olhando pelo retrovisor percebeu que ela não se movia e resolveu checar. Engatou a ré e seguiu até aonde ela permanecia imóvel, .saiu e ao se aproxima se deu conta que ela está realmente ferida, o pânico tomou conta dele, que a trouxe para seu colo com todo cuidado, pós no banco de traz do carro, e saiu a toda velocidade em busca de socorro chegou rapidamente ao hospital com ela no colo entrou desesperado pedindo ajuda, À equipe de Plantão correu para socorre-lo, já observando o estado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inferno de Yamam
FanfictionYamam agora a amarga a descoberta da inocência de Seher e a vida dela está por um fio