O inferno de Yamam

625 31 2
                                    

Parte I

Seher não entendia a mudança repentina de Yaman, A muito ele deixou de ser um homem agressivo, Violento, principalmente com ela,E de um momento para o outro essa transformação, Sem nenhuma explicação ou motivo aparente que possa justificar tal atitude.

A noitinha tinha tentado falar com ele mais uma vez,E o resultado foi o mesmo respostas evasivas quando respondia pois geralmente se mantinha em silêncio Perdido em seus pensamentos,

E aquela com expressão que ela tanto odiava, pois conhecia bem o homem que se escondia por baixo daquela cara amarrada, E era tão bonito tão sensível tão especial, Ela lembra da sutileza que Yaman tem com qualquer detalhe que a cerca, Ele a observa tão detalhadamente que consegue enxergar qualquer coisinha que estiver sobre sua pele ou seu cabelo Uma pequena folhinha aqui um fio de linha ali, As vezes ele fica a observa-la por horas como que embriagado, Parece até que não está ouvindo nada do que ela fala, tamanho o encantamento que ela ver em seus olhos ao observa-la

Um homem assim, Não combina com aquela expressão, Em sua atual condição Ele passou de todos os limites ao jogar a bandeja que Neslihan lê trouxe com café Com essa atitude, Ele ultrapassou a linha Do permitido.

Seher a tempos descobriu como lidar com Yaman, Nesse momento só tinha uma forma de lidar com ele confrontando, Ela sabe que ele não gosta de ser confrontando,E quando isso acontece essa pessoa terá toda sua atenção, pelo simples fato de ter ousado a enfrentar o grande Yaman kimili,E era exatamente isso que ela iria fazer , Enfrentar a fera e leva-lo a lê contar o que ocasionou toda essa mudança em suas vidas da noite para o dia.

Após o incidente no escritório, teve que trocar de Roupa, pois quando ele derrubou a bandeja das mãos de Neslihan, acabou por respingar todo seu vestido, Mais agora usando um dos novos modelos de seu enxoval, Sentia-se até mais preparada para enfrenta-lo pensou admirando-se no espelho, Estava de fato com a aparência de uma mulher Cansada, firme e determinada que se preparava para uma conversa que poderia mudar o rumo de sua vida com sem marido!!

-Sem exageros!!-Pelo amor! Só vamos resolver seja lá o que tenha acontecido e restaurar a paz novamente!Pensa Seher achando graça de seus pensamentos.

Ao sair do quarto se depara com Yaman que já estava de saída e fala

-Aonde você vai!?-Precisamos Conversar!!

Yaman a ignora e continua descendo as escada,Seher o segue pedindo

- Por-Favor!?-Me diga o que está acontecendo!?-Seja qual for o problema, vamos resolver juntos!!

Sem da resposta aos apelos de Seher Yaman entra no carro trava as portas pois conhece bem o quanto Seher e obstinada e por várias vezes mesmo ele não querendo ela já entrou no carro Impondo sua vontade, Obrigado ele a ouvi-la, Claro que nessas ocasiões eles acabavam se acertando, Mais nesse momento qualquer tipo de conversa era impossível, E ele precisava ficar o mais longe possível dela,pois toda aquela situação estava o matando por dentro e ele não sabia ainda de que maneira olhar para aquela mulher, Se aquela criatura era um remédio ou um veneno, o céu ou o inferno-Pensa Yaman, Liga o carro e sai sem dar atenção aos apelos da mulher que corre desesperada agarrada a porta do carro, Ele evita acelerar demais pois corria o risco de acabar por machuca-la não que ela não merecesse, Pensa em meio a sua contradições de sentimentos os seguranças abrem o portão e ele enfim ultrapassa a última barreira que o impedia de ir para bem longe daquilo tudo precisava pensar, longe da mansão e principalmente longe de Seher.

Seher sem nada entender insiste para que Yaman pare e converse com ela muito abalada com a situação, Ela não aceita a transformação repentina de Yaman o desejo de resolver a situação era maior que seu orgulho ao ponte dela implorar a ele para conversar com ela, Para resolveram tudo juntos, Mais Yaman irredutível acelera o carro deixando ela para traz ,ele olha pelo retrovisor a tempo de ver um veículo branco colidir contra Seher; Viu o exato momento em que ela foi jogada para o alto e caiu como uma boneca ao chão, um frio passou por todo seu corpo ao mesmo tempo em que sua mente dizia que aquilo poderia ser uma encenação, poderia fazer parte do plano dela é selim para continuar com a farsa que os dois montarão, Ainda olhando pelo retrovisor percebeu que ela não se movimentava e resolveu checar engatou a ré e seguiu até aonde ela permanecia imóvel, Saiu e ao se aproximar, se deu conta que ela estava realmente ferida, o pânico tomou conta dele que pegou ela no colo com todo cuidado, pós no banco de traz do carro. E saiu a toda velocidade em busca de socorro chegou rapidamente ao hospital e com ela no colo entra pedindo ajuda. À equipe de Plantão corre para socorre-lo já observando o estado dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Inferno de YamamOnde histórias criam vida. Descubra agora