Bem vindos (as), leitores! Já que aqui é o primeiro capítulo irei aproveitar pra dar alguns avisos:
- Estão vendo a capa da mídia? Todas vez irá ter escrito quem vai narrar ali, pra não poluir muito o texto.
- Quando forem se tratam a autora, pronomes não importam, sou gênero fluido ♡
- O conteúdo aqui escrito pode conter palavras de baixo calão, sexo explícito, bdsm e alguns casos de homofobia, caso não curta isso, pare de ler, por favor (apesar disso irei avisar no início dos capítulos também)
- Isso é tudo ficção! feito de fã pra fã, na intenção de entreter, ok?
- comentarios idiotas serão excluídos, obviamente! caso tenha alguma reclamação fale somente comigo, irei tentar ser o máximo educada.
- Nem sempre irei ter tempo pra atualizar a fic todo dia, por favor, sem reclamação besta.
- Isso não é uma adaptação e eu espero que não plagiem essa fic, todas as minhas tive que excluir por conta disso :(
- Não recomendado para menores de pelo menos 16 anos, mas se quiser ler, a responsabilidade é sua.
Boa leitura!
──────────────────────────
Imagine um homem de 27 anos, rico e bem de vida, você deve imaginar que alguem assim não tem muitos problemas, não é? Pois Kim Taehyung tem muitos, sua irmã extremamente mimada é um deles: Jennie Kim. Apesar disso, a garota é uma linda, traços delicados e angelicais, bem educada e umas das modelos mais disputadas da Ásia.
Já Kim, é um cara mais discreto, tem uma empresa na qual também está fazendo bastante sucesso, mas é muito grosso e direto. Boatos dizem que oque falta pra ele é uma mulher, mal sabem eles que Kim Taehyung é mais gay do que tudo...e se depender dele nunca irão saber, ele iria do luxo ao lixo se falasse isso, além de que iria atrapalhar a carreira de sua "querida" irmã, que também é Lésbica. Bom, a homossexualidade é algo que sempre correu no sangue da Família Kim.
Agora lá está ele, escutando seu ajudante, Park Jimin, falando sobre a ousadia que Kim teve de falar que a ideia de um dos sócios era totalmente estúpida.
─ Taehyung, aquele é o sócio mais importante que temos! Tem noção de que ele pode desistir da empresa e ir pra concorrência? Estamos fritos! - Park falou tudo tão rápido, ele estava obviamente alterado, até demais.
─ Foda-se ele, Jimin! Ele não vai levar minha empresa a falência, entendeu? Isso tudo aqui é trabalho meu, eu dei duro nisso tudo, e se ele quiser sair, gente querendo se associar a nos é oque não vai faltar - O homem mais alto citou tudo bem calmo, pouco se importando. Entrou em sua sala e bateu a porta, deixando Park Jimin lá, falando sozinho. Sentou-se em sua cadeira e suspirou, apertando o cenho, só pensava em Hoseok, seu melhor amigo que agora estava conhecendo alguém pela internet. Não estava preocupado, apenas pensava se deveria fazer isso também, conversar com alguém pela internet como seu amigo, será que daria certo? Kim não tinha um relacionamento a anos, não por falta de pessoas querendo, com um simples "a", Taehyung tem todas as mulheres de quatro por ele. O homem não se relacionava com alguem pois tinha certo medo de estar sendo usado por conta de sua grande fortuna, ainda é jovem pra ser um Sugar Daddy, não é?
O de fios pretos foi tirado de seu transe com duas batidinhas na porta de seu escritório, fazendo-o se ajeitar na cadeira e arrumar o terno que estava mais amassado do que quando chegou.
─ Entre. - Citou pousando as mãos em cima do teclado, fingindo estar fazendo algo muito importante ali, mas ao perceber quem era se levantou rapidamente, suspirando irritado ─ Jennie? oque você está fazendo no meu trabalho?
─ Eu preciso de dinheiro ─ A garota falou em ao menos cumprimentar o mais alto, se sentando na cadeira a sua frente, sem muito interrese.
─ Oque você fez com sua mesada? Você acha que dinheiro nasce em árvore? Eu não vou ficar te dando meu dinheiro pra comprar bolsas novas da Channel e bancar aquela garota que se diz sua namorada ─ Taehyung já estava uma pilha de nervos, como se não bastasse os problemas com a empresa, agora a piralha quer mais e mais dinheiro. ─ Você ganha um bom dinheiro com seus desfiles, não tenho culpa se você gasta tudo rodando o mundo com aquela idiota!
─ Idiota? Olha aqui, isso tudo é inveja! eu consegui achar a mulher da minha vida e você está aí, sozinho e emburrado! eu preciso de dinheiro pois o irmão de Lalisa está em uma situação difícil...você não ama fazer caridade? pois então ajude ele. - Abriu sua bolsa vermelha, pegando um chiclete e começando a mascar, Jennie sempre foi assim, nunca liga pra opinião alheia. Mas oque disse era verdade, o irmão de sua namorada estava realmente precisando e Lalisa também não tinha como ajudar já que o garoto é orgulhoso e não aceita que sua irmã o ajude.
─ Eu duvido que isso seja verdade, esse Lalisa aí quer o nosso dinheiro, ela quer te usar, Jennie! Mas olha, sai da minha sala, tabom? mais tarde conversamos, ´tô lotado de coisa pra fazer ─ Voltou a se sentar em sua cadeira, acendendo agora um cigarro e o levando a sua boca.
─ Tsc, ok! mas pense nisso, ok? eu conheço a minha namorada, ela não está mentindo ─ Falou curta e grossa, se levantou e saiu dali, ignorando sempre os funcionários de Kim que apenas a desejaram boa tarde.
Taehyung bufou, será mesmo que é verdade? o coração de Kim é mole pra esse tipo de coisa, não consegue ver alguem passando por algo difícil e já quer ajudar, como se pudesse resolver todos os problemas do mundo com isso.
(···)
Já eram por volta de seis horas da tarde, o homem andava calmamente em direção ao seu carro, sendo acompanhado novamente por Jimin. Sempre o levava pra casa, Jimin ganhava bem mas não o suficiente pra comprar um carro, enquanto isso Kim o faria esse favor. Durante o trajeto só era escutado a música da rádio e a respiração pesada de Park, que aparentemente estava exausto do dia de hoje. Após o deixar em casa, Kim seguiu até sua grande mansão na qual dividia com Jennie e seu cachorro Yeontan, entrando no local e dando de cara com sua irmã e a namorada aos beijos no sofá da sala, já acostumado com isso, deu de ombros e seguiu a seu quarto. Tirou todas as suas peças junto ao sapato, ficando apenas de box ali, enquanto relaxava deitado em sua cama, pensando seriamente em seguir os passos de Hoseok, talvez conversar com alguém sem compromisso algum não seja tão perigoso, não é?
✕
VOCÊ ESTÁ LENDO
✕ Desconhecido ✕ Taekook story ✕
FanfictionJeon Jungkook acaba de receber uma nova mensagem em seu Instagram, um simples "olá" poderá mudar o rumo de sua vida de um dia pro outro.