- Dahyun por favor vamos - Chaeyoung implorava pra Dahyun ir com ela no parque - eu limpo o nosso quarto por uma semana.
- e ainda me da sua sobremesa? - Chae concorda - então vamos, vou só avisar a Jihyo-unnie.
- tá bom.
Dahyun vai até o quarto de Sahyo atrás da Jihyo e encontra ela deitada mexendo no celular.
- unnie, eu e a Chae vamos no parque ok?
- levem a Tzuyu - responde olhando pro celular.
- mas......
- levem ela ou vocês não vão.
- tá bom - bufa e saí atrás da Yoda, rodou a casa toda até chegar no quintal e vendo ela sentada na grama - Vamo pro parque Tzuyu, a Jihyo mandou te levar.
- ok - responde levantando e indo em direção da Dahyun.
- finalmente - Chae fala indo até a porta, o caminho até o parque foi tranquilo.
Elas estavam igual crianças brincando, até verem uma pessoa, sua beleza era imensa, elas não conseguiam parar de olhar pra ela, ela olhou de volta e sorriu, foi nesse momento que o maknae-line ficou mais vermelha que um pimentão.
- vocês viram né? - Tzuyu pergunta pras duas unnies.
- mas é claro que vimos.
- gente ela tá vindo até aqui - Dahyun fala nervosa.
- olá, vocês sabem onde fica a sorveteria do Senhor Park? - a bela menina pergunta um pouco envergonhada.
- é... sorveteria? Lá vende sorvetes certo?
- Senhor Park? Ele é gente boa e.....
- ah a sorveteria do Senhor Park, fica ali na esquina - fala Tzuyu com a mão na boca da Dahyun e da Chae - se você quiser podemos te levar lá.
- eu agradeceria por isso - a doce menina ri minimamente.
Elas levam a menina até a sorveteria, mas no meio do caminho começaram a conversar.
- qual o seu nome? - pergunta Chaeyoung curiosa.
- meu nome é Park s/n, sou neta do Senhor Park, vim morar com ele porque ele está precisando da minha ajuda aqui - responde a pergunta da Chae que sorri para a mesma.
- o Senhor Park é um cara muito legal, as vezes ele da sorvete de graça pra gente porque somos clientes a muito tempo lá - Dahyun comenta animada.
- parece que ele gosta de vocês mesmo - s/n ri da Dahyun.
Chegaram na sorveteria e foram atendidas pelo Senhor Park.
- s/n minha netinha! Eu estava com saudades de você - fala abraçando a neta - parece que você já conheceu as minhas clientes favoritas.
- sim conheci, elas são bem bonitas e entusiasmadas - fala sorrindo e logo vê as três corando.
- é..... s/n você poderia me passar seu número pra eu te adicionar no nosso grupo? - Tzuyu pergunta envergonhada.
- claro - passa o número - desculpa meninas mas vou ter que ir agora, eu tô cansada da viagem e vou tomar um banho e relaxar um pouco, foi um prazer conhecer vocês e depois eu converso no grupo de vocês - fala e logo em seguida da um beijo na bochecha de cada uma que cora com a atitude da mesma.
- tchau.... - as três falam olhando pra s/n.
- temos que ir também Senhor Park, até depois - Dahyun fala saindo da sorveteria - ela chamou a gente de bonita.....
- e conseguimos o número dela, vocês tem noção disso? - Tzuyu comenta - vamos adicionar ela no grupo com as meninas.
O caminho até casa foi só falando da garota que conheceram no parque, chegaram em casa e logo foram recebidas por uma Nayeon esperando elas na porta.
- onde vocês tavam? - pergunta a mais velha.
- no parque, e a gente pediu a Jihyo-unnie pra ir.
- ah ok - fala ela e logo percebe a felicidade das três - e por que essa felicidade toda?
- conhecemos uma garota no parque hoje e......
- ela é linda, ela é neta do Senhor Park da sorveteria, e conseguimos o número dela - Chaeyoung corta a Kim que olha pra ela com um olhar furioso.
- hum conseguiram o número dela, o que vão fazer com ele?
- vamos adicionar ela no nosso grupo hoje.
- vão falar com as meninas sobre essa tal garota - fala a Im indo pra cozinha atrás de comida.
Elas falam da garota do parque para as meninas e logo de cara Sana fica interessada na Park
- mas você nem conhece ela....
- se é mulher já tem uma vantagem comigo - Minatozaki responde e logo em seguida vai tomar banho.
- pronto - Tzuyu fala após ter adicionado a garota no grupo
As mais legais e Momo
S/n:
oláSana: então, você é a tal da s/n?
S/n:
sim sou eu kkkkkk,
quem é você?Tzuyu: ela é a nossa amiga, é a Sana, não aconselho a ficar perto dela, vai por mim
Jihyo: então s/n você quer vir aqui na nossa casa amanhã pra nos conhecermos melhor?
S/n:
sim eu aceito, mas vocês
são nove garotas que
moram juntas?Jihyo: sim, mas nós somos legais, pode confiar
Sana: bom.... qual é seu insta s/n?
Mina: eu só pergunto uma coisa: pq Sana?
S/n:
sem problemas kkkkkk,
é: (seu insta)Sana: ah ok, vou seguir
................
- por que você é assim Sana? - Jihyo pergunta incrédula.
- pelo amor Jihyo, é pra ver como ela é né, e olha só achei o insta dela - fala e mostra uma foto dela pras meninas que estavam ali também.
- uau ela é linda....
- não se apaixona viu? - Hirai da um tapa na cabeça da Jeongyeon.
- eu me apaixonar? HA, vamos rir né.
- anotado - Mina brinca com a Yoo.
- tá bom gente, vamos dormir porque amanhã vamos receber visita, se eu for no quarto de vocês e vocês não tiverem dormindo..... vocês já sabem.
- tá bom, boa noite pra vocês.
- tchauzinho.....
Elas se despedem e vão dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas pela s/n (Imagine Twice)
FanfictionUm belo dia no parque mudaria tudo Não sou boa com descrição então se quiser saber mais fique a vontade pra ler :)