POV s/n
- vô estou saindo - grito da porta.
- está bem, se não for dormir aqui me avise.
- tá bom - falo e logo em seguida fecho a porta de casa e chamo o Uber até a casa das meninas.
Eu estava escutando (escolha uma música) no caminho até chegar a casa delas, logo chego e vou até a porta tocar a campainha.
Sou recebida por uma Dahyun e Chaeyoung quase se matando.- ah olá s/n, entre - elas dão espaço pra eu entrar.
- então você é a s/n - uma garota um pouco baixa (você tem 1,70 de altura na fic) dos cabelos castanho escuro desce a escada, ela é muito bonita.
- sim sou eu, prazer - estendo minha mão para a mesma.
- prazer é só na cama querida - comenta ela e fico corada - e meu nome é Sana, mas pode me chamar de amor da sua vida.
- ah sim claro - começo a rir da situação, eu sou muito tímida com pessoas que não conheço.
- Sana o que eu conversei com você? - uma moça baixa do cabelo loiro aparece, tem cara de ser estrangeira.
- que não era pra eu ficar falando essas coisas com quem eu acabo de conhecer - fala ela revirando os olhos - mas Mina ela é muito linda - fico envergonhada com a sua fala.
- não liga pra ela ok, a e pode me chamar de Mina - ela estende a mão pra mim e logo aperto.
- olá Mina, você é coreana? - pergunto curiosa pois ela realmente tinha cara de ser estrangeira.
- não sou, sou japonesa - ela diz e eu sorrio - a Sana e a Momo também são japonesas, e não sei se a Tzuyu te falou mas ela é taiwanesa.
- ela não me disse, mas achei muito legal vocês serem estrangeiras, eu também sou, nasci nos estados unidos.
- ui temos uma americana entre nós - uma moça muito linda aparece vindo da cozinha - sou a Jeongyeon e você é a s/n - ela diz sorrindo pra mim.
- sim - respondo e logo ouço um "você vai se apaixonar por ela" baixinho vindo de uma menina dos cabelos negros, ela recebe um tapa na cabeça vindo da Chaeyoung, acho que é a tal da Momo.
Eu percebo que conheci só sete garotas, mas são nove então resolvo perguntar elas sobre as outras duas
- vocês não são nove garotas?
- sim, a Nayeon e a Jihyo foram no mercado comprar soju e alguns petiscos, você bebe né? - a Momo me pergunta.
- sim, mas com limite é claro.
Começamos a conversar um pouco sobre a Billie Eilish e logo escutamos o barulho da porta sendo aberta por duas mulheres lindas, meu Deus por que aqui só tem mulher bonita? Agradeço por gostar de mulher.
- chegamos - uma moça com os dentes de coelho diz e logo vem me cumprimentar - sou a Nayeon e sim as pessoas me acham parecida com um coelho - achei ela muito fofa.
- vem Nayeon guardar essas coisas e depois você conversa mais - uma moça loira que tava com ela quando chegou falou - e eu sou a Jihyo, sou a mais responsável desse grupo.
- um prazer em te conhecer, você é muito linda - falo e vejo ela corar.
- o-obrigada, você também é muito linda.
- obrigada - eu rio da situação.
Ficamos conversando e bebendo soju, descobri que elas se conhecem desde os 10 anos e que são melhores amigas até hoje, mas a conversa foi interrompida por uma Sana gritando:
- GENTE VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO?
- BORA - Momo responde e logo pega uma garrafa de soju vazia e coloca no centro da roda que formamos - eu giro - ela gira e caí na Nayeon e na Mina.
- verdade ou desafio Mina?
- hum desafio - Nayeon sorri maliciosa pra Mina.
- eu desafio você a dar um beijo na pessoa mais bonita da roda.
Fico surpresa com esse desafio da Mina, mas fico mais surpresa ainda quando vejo ela vindo em minha direção, ela para na minha frente e pergunta:
- posso te beijar? - ela pergunta timidamente e logo concordo, começamos a nos beijar e meu Deus que beijo maravilhoso, queria continuar mas a Nayeon começou a gritar chega.
- da próxima vez vão pra um quarto - Nayeon fala e eu e Mina coramos.
- eu giro agora - Dahyun gira e caí em mim e na Tzuyu.
- verdade ou desafio s/a? (s/a = seu apelido)
- desafio.
- desafio você a ficar sete minutos com uma pessoa da roda no quarto, vocês podem fazer o que quiser durante esses minutos - ela fala e logo passo o olho por todas da roda mas paro na Jeongyeon, levanto e puxo ela até um quarto.
- então.... - ela fala mas logo chego perto mais perto dela e selo nossos lábios, o beijo era calmo e gostoso, eu suspirava durante o beijo em aprovação.
O beijo foi ficando mais feroz e logo tiro sua blusa, ela tira a minha e ficamos assim até eu descer os beijos até seu pescoço e deixando uns chupões lá e Jeongyeon arfa, ela desce suas mãos até meu abdômen definido e começa a arranhar, se não fosse pelas meninas desesperadas batendo na porta teríamos continuando e não sei onde iria parar, pegamos as nossas blusas no chão e saímos do quarto, as meninas tinham um olhar matador em cima da Jeongyeon.
- parece que a coisa foi boa em - Nayeon comenta e logo gira a garrafa que para na Sana e na Chaeyoung.
- verdade ou desafio Saninha?
- eu quero desafio também.
- ninguém escolhendo verdade, mas ok - ela pensa em um desafio - eu desafio você a fazer um lap dance na s/n - Sana sorri e pega na minha mão e pega uma cadeira e me coloca nela, ela pega seu celular e coloca House Of Card's pra tocar.
Sana começa a dançar sensualmente e confesso que fiquei exitada vendo ela dançar, logo ela começar a chegar perto de mim e senta no meu colo, ela começa a rebolar em cima da minha intimidade, nessa altura eu já tava toda molhada e confesso que tava gostando dessa dança dela. Sana chega perto do meu ouvido e começa a cantar partes da música:
- please, baby, calm down.... - fico arrepiada e ela morde o lóbulo da minha orelha, ela se afasta e passa a mão pelo seu corpo me fazendo ficar mais exitada, a música logo acabou e Sana levantou e piscou pra mim antes de sair, fiquei ali um tempo processando o que acabou de acontecer e logo Dahyun me chama
- tá gostando do jogo s/n? - Nayeon pergunta sorrindo.
- c-claro que tô, inclusive eu tô amando ficar aqui com vocês.
- você quer dormir aqui hoje? Porque já tá tarde também.
- quero sim, vou só avisar meu avô - pego meu celular e aviso meu vô que não vou dormir em casa.
Ficamos jogando mais um tempo até que o sono veio e ficaram discutindo pra ver em qual quarto eu iria dormir.
- ela dorme com a gente porque conhecemos ela primeiro que vocês.
- nem vem Dahyun ela vai dormir é com a gente porque sim - Jeongyeon e Momo discutem com as maknae e logo sinto alguém me puxar e percebo que é a Sana.
- você vai dormir é comigo, não tenha medo de mim, não vou fazer nada com você, a não ser que você queira - ela diz me levando até seu quarto e trancando a porta e logo chega perto de mim.
- SANA ABRE ESSA PORTA, EU TAMBÉM DURMO NESSE QUARTO - Nayeon berrava do lado de fora e parece que as outras meninas estavam brigando lá fora também.
- acho melhor eu ficar no sofá mesmo.....
- não você vai dormir na minha cama, faço questão - ela levanta e abre a porta pra Nayeon e pra Jihyo entrarem e logo fecha a porta.
- eu vou dormir então, boa noite pra vocês - dou um beijo na bochecha da Jihyo e da Nayeon, mas quando chego pra dar o beijo na Sana ela vira o rosto e acabamos nos beijando.
- boa noite s/n....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonadas pela s/n (Imagine Twice)
FanfictionUm belo dia no parque mudaria tudo Não sou boa com descrição então se quiser saber mais fique a vontade pra ler :)