1 - taemin

124 15 11
                                    


Oi oi oi!
Adivinha quem além de tudo virou supporter? É isso mesmo amigas, eu me rendi ao SuperM e pra completar meu ritual de fandom novo, vim com uma fic belíssima.
O plot foi retirado do projeto "SuperOne" que rolou lá no ao3, deem uma olhada no twitter!

--------------------------------------------

Eu estava cansado naquele dia. Cansado no sentido mais significativo que essa palavra poderia ter. A expressão "de saco cheio" já não dava conta mais de como eu tinha vontade de jogar tudo pro alto e ir vender minhas artes num país bem longe da Coreia do Sul, de preferência um tropical, porque eu odeio neve.

As pessoas da minha idade (e quando digo da minha idade, quero dizer, as gays) devem estar por aí, livres e inconsequentes, frequentando baladas de becos escuros e segurança duvidável enquanto eu tenho que passar as noites debruçado num livro centenário sobre como conter as criaturas sobrenaturais para que o resto da humanidade continue livre para fazer coisas bem humanas, como colocar um velho de bronzeamento vencido na presidência, ou colocar fogo em tudo o que veem.

Vocês devem me achar dramático, mas é que a minha situação é mesmo um saco. Vamos por partes: todas as lendas e mitos que vocês devem ter ouvido por aí tem fundamento. Criaturas sobrenaturais existem e estão convivendo nas margens da sociedade desde que o mundo é mundo. Mas não, o chupa-cu de Goianinha foi só um delírio. Acontece que algumas dessas criaturas às vezes perdiam o controle e aí que A Caçada entrava.

E como se não bastasse ter nascido como parte das famílias de caçadores, eu, Lee Taemin, era filho de uma das caçadoras mais lendárias que se tem registro. Minha mamãe era foda mesmo, a grande Lee Chaelin tinha dado conta de muita coisa barra pesada antes de se apaixonar pelo bobão do meu pai e resolver tirar um hiato para criar eu e meus irmãos.

Nem preciso dizer que colocaram uma pressão do caralho enquanto a gente ia crescendo, né? Pois bem, o Kibum, meu irmão mais velho, era um prodígio. Ele dominava todas as armas, desde flecha até as pistolas. A mamãe se derretia toda, ele era perfeito tecnicamente e ainda se saía um bom negociador, espião e todas essas coisas aí. Eu não sentia inveja nenhuma, pelo contrário, estava muito feliz dele fazer todos os requisitos, porque assim eu não tinha que me preocupar com nada além de biscoitar no Instagram. Mas aí, este infeliz do meu hyung, resolveu despirocar legal logo na cerimônia em que ele seria oficializado como parte da caçada. Acontece que o corno se apaixonou por um intercambista europeu e resolveu que ia embora com o cara.

Dois escândalos de uma vez só, Kibum sempre foi dramático desse jeito.

Enquanto ele se arrumava com o gringo lindo&loiro lá pra França, eu tive um faniquito com a mamãe ao descobrir que o futuro da família na caçada dependia de mim.

Vocês podem se perguntar nesse momento, "mas Taemin, e seu outro irmão?", bem, como é que eu posso começar a explicar... Além de ser mais novo, o Lucas, é aquele tipo de garoto que, hm, não tem outra palavra pra dizer: é burro. Ele é muito tapado, tadinho. Puxou pro papai total. Eu tive que concordar com a mamãe quando ela disse que se a gente colocasse uma arma na mão dele, ele era capaz de dar um tiro no próprio pé. Literalmente.

E foi assim que aos 17 anos eu fui diagnosticado com escoliose por carregar o legado da família Lee nas costas. Eles só não contavam com uma coisa: eu era ruinzão.

Quer dizer, na teoria eu gabaritava tudo. Sabia os pontos fracos, o que fazer quando fosse arranhado, qual arma usar com cada criatura, a parte histórica, lendas, mitos, etc. O negócio pegava quando eu tinha que ir para a prática. Treinar tiro jogando Counter Strike durante a infância toda aparentemente não era suficiente preparação para pegar numa arma de verdade. Eu tinha a mão trêmula e leve demais pra aguentar o baque de cada bala. Nem flecha deu pra mim, descobri que eu era míope, era uma desgraça mirar de óculos e usar lentes estava fora de cogitação. E pensar que a mamãe fazia isso tudo usando delineado gatinho e botinha de salto...

Bloody || SuperM - tenminOnde histórias criam vida. Descubra agora