Eu entro e ele coloca os doces na escrivaninha do lado da cama e se deita na mesma.
S/n: Por que fez isso? A sua mãe disse que você não pode comer Doces! - Digo me aproximando dele e sentando em sua cama.
Jacob: É que eu.......
**************************************************
Jacob: É que eu não posso dormir.....S/n: Por que não?
Jacob: Tenho pesadelos e ..........todas as noites aquilo - ele diz apontando para um desenho de um tentáculo que ele Fez
Jacob: Ele sai do meu aquário......
S/n: Eiiii, não precisa ter medo! A mente e a nossa imaginação........elas ...... gostam de pregar peças na gente..... fazendo com o que tudo que pensamos se torne real.....mas isso é tudo a nossa imaginação!
Jacob: Você não entende......
S/n: Por incrível que pareça......eu entendo....por que quando eu tinha a sua idade....os meus brinquedos tinham vida a noite.....e um monstro esquisito saía de dentro do meu armário.....
Jacob: Será que...... você pode ........ Olhar de baixo da cama?
S/n: Claro!
Eu olho de baixo da cama e vejo.....
S/n: AAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Jacob: O que foi? - ele pergunta assustado.
S/n:.........MEIA SUJA!
Jacob: Isso nunca falha! - ele diz aliviado.....
S/n: Kkkkkkkkk o velho truque!.......bom...... não tem nada em baixo da cama e..... - digo indo até o armário e abrindo o mesmo que estava só com roupas. - e nem no armário. Então agora você pode dormir......e não importa o que aconteça......eu tô aqui tá?? - digo indo até o mesmo e o cobrindo com as cobertas....
Jacob: Tá..... Boa noite S/n!
S/n: Boa noite Jacob! - digo fechando a porta e deixando a luz acesa a pedido do mesmo.
Desço até a sala e recebi uma chamada de vídeo do Léo ! Eu atendi e ele tava na festa .
🖤Chamada on🖤
S/n: Eai Léo! Como tá a festa?
Léo: Tá incrível.....e adivinha quem tá aqui.....
Ele fala e aponta a câmera para o Victor que tava muito lindo! Mas pela minha sorte ele vê, e percebe que é uma chamada de vídeo comigo, e ele acena com um sorriso.
S/n: AI MEU DEUS ELE ME DEU OI!!!!!
Léo: Acho que ele gosta de você!
S/n: QUÊ?! NÃO!!! Ele conceteza gosta da Babysitter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de Caça Monstros ( S/n )
FantasyDesde pequena, S/n tinha muitos pesadelos......mas ela não imaginava que os seus pesadelos se tornariam realidade... Quando S/n tinha 5 anos , os pesadelos dela passaram a ser reais! Mas ninguém nunca acreditou na menina.....hoje ela é zoada na esco...