Dor...

616 59 64
                                    

[Rússia]

Eu não faço a menor idéia de quem era aquele maldito garoto mas eu vou matá-lo!!

Graças ao infeliz URSS só faltou arrancar minha cabeça por eu estar com bebida ontem, eu não faço a menor idéia de como ele sabia que eu estava com aquilo mas eu vou acabar com ele!

— O que foi isso?! — China perguntou olhando meu braço roxo.

O meu pai havia puxando meu braço tão forte ontem que ainda estava marcado.

— O meu pai quase torceu meu braço porque eu levei vodka para uma reunião… — Ele ficou surpreso mas logo virou o rosto sabendo que eu era bem capaz de fazer isso.

— E como ele descobriu isso?

— Portugal… o filho dele de alguma forma achou aquilo na minha jaqueta e tomou na frente de todo mundo, além disso pegou um LSD de EUA e se jogou na piscina do segundo andar.

Quando eu falei isso tentando esconder o máximo a minha raiva, China começou a pensar em algo.

— Brasil? — Ele perguntou tentando adivinhar.

— Esse mesmo…— Falei de mal humor e China deu um sorriso estranho, quase de quem adorou ouvir aquilo.

— Entendi…

— Que sorriso é esse? - Perguntei estranhando aquela reação.

— Nada demais! — Ele… tá aprontando alguma coisa!

China é meu amigo desde pequeno e eu consigo sentir se longe quando ele conta uma mentira.

— Sabia que ele estuda com a gente?

Parei de andar e olhei sério para ele pelo cantinho do olho.

— Qual sala?

— Vem comigo…

[EUA]

Eu vou matar uma pessoa, o nome dessa pessoa é Brazil e eu vou meter um soco na cara daquele filho da mãe!

Ele não tem idéia da merda que me fez passar com o Reino Unido, aquele babaca! Eu vou matá-lo… eu só… grr, que raiva!!

— Eu juro que eu vou matar um!!! — Gritei e Filipinas, que estava conversando com Canadá ao meu lado, se jogou em cima dele com medo…

— Jesus Cristo!! O que foi isso?! — Ele falou e ele seguida me olhou.

— Ele tá irritado por que um cara pegou um LSD do bolso dele na frente do Reino Unido. Ele vai ficar sem sair de casa por 30 semanas.

— PORRA!! Aquele filho da puta, isso é quase um ano sem sair de casa! eu quero matar ele!

— States… Você tá muito irritado, isso não faz bem para a pele.

Ele cutucou minha bochecha e eu quase mordi odedo dele fazendo ele se afastar.

— Aí meu dedo! — Ele segurou a mão com uma cara chateada, em seguida ele ergueu os olhos para mim devagar fazendo um biquinho — Quem foi?

— Brasil… tava bêbado para caralho e ainda quase se matou.

Filipinas respirou fundo parecendo um pouco triste.

— Ele merece um desconto… — Que porra é essa Fili??

— What the fuck?!! Olha o que ele fez comigo!

— Bem menos do que fizeram com ele…

— Você conhece ele Fil? — Canadá perguntou olhando para ele.

ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora