# ..only;;

712 104 48
                                    


Ligirofobia (n. do autor)

O ligirofobia é o medo irracional, intenso e persistente da presença ou antecipação de ruídos altos e de caráter inesperado, como explosões.

=============

O casal estava assistindo a um programa qualquer na televisão – mais especificamente, uma novela que passava em algum canal perdido –, enquanto comiam um pedaço de bolo. Estavam atentos e presos a tela, curiosos para saber o que aconteceria na novela de drama – mesmo que não entendessem algumas palavras –, as suas atenções foram votadas para o grande estrondo que fez no lado de fora, seguido de vários outros sons iguais, alguns gritos que pareciam xingar alguém foram se revelando junto com os barulhos, agora detectados, eram fogos de artifício. Seungmin se encolheu no sofá e agarrou o braço de Chan, este que logo lembrou o porque da ação repentina. 

[☹︎]

Já haviam passado alguns minutos e a bagunça não cessava, Christopher estava louco pra estourar esses fogos e não eram no céu. Seungmin se encontrava no colo do mais velho, chorando de uma forma pouco audível  – pelo barulho de fora –, enquanto tampava os ouvidos com as mãozinhas, estava rodeado pelos braços de Chan, mas diferente das outras situações, continuava desesperado. O corpo pequeno tremia e tentava de um tudo para abafar os estouros, mas todas suas ações eram inúteis. 

Chan levou uma de suas mãos a cabeleira morena do Kim e começou um carinho lento no fios do menor, lembrou do abafador de som que Seungmin tinha, levantou com o garoto em seu colo e procurou pelo objeto, o qual não demorou muito a ser achado. Colocou nas orelhas do mais novo e prensou sem tanta força para não machucar, voltou a sala, indo junto com o Kim para a janela do apartamento, aonde dava pra ver algumas das faiscas bonitas – porém barulhentas demais –, mostrou para o moreno, esse que mesmo com um pouco de medo, ainda sim se encantou com a forma que os fogos estouravam no céu bonito.

E foi assim que os meninos passaram os próximos 10 minutos, encarando o céu que ficava colorido.


======================================


SeungChan brasileiros e afins. Seung tava com medo pq ele eh um auau

.jogo ;; seungchan.Onde histórias criam vida. Descubra agora