SN ON*
Oii,meu nome é Sn Aniston Sandler,sou filha unica de Adam Sandler e Jennifer Aniston,bom eu amo ler e atuar recentemente eu e meus pais tivemos que ir para Nova York pois meu pai iria atuar em um filme e as gravações duraram um ano,e hoje estamos voltando pra casa,já estou no Aeroporto,e estou esperando meu melhor amigo.
SN OFF*
AIDAN ON*
-Cá estou eu no aeroporto voltando pra encontrar com a minha melhor amiga-falei pra mim mesmo,e então avisto ela com os pais dela e vou até ela.
-SN-Gritei e ela que estava de costas,se vira pra mim com um largo sorriso no rosto.
-AIDAN-Ela grita correndo em minha direção,ela me abraça e eu retribuo o abraço.-Eu estava com saudades-ela fala parando o abraço.
-Eu também-falei mostrando um sorriso.-Oi Sra.Jeniffer e Sr.Adam-falei.-falei olhando para os pais da Sn.
-Oi Aidan-Ele fala mostrando um sorriso.
-Oi Aidan como tem estado?-a sr . Jennifer pergunta.
-Tenho estado bem e a senhora?-perguntei.
-Tenho estado bem também-ela fala sorrindo.
AIDAN OFF*
-Mãe,pai podemos ir pra casa agora?-Perguntei,eu estava exausta,estou doida pra chegar em casa tomar um banho e dormir.
-Podemos filha,vou chamar o uber-Meu pai fala.
Depois de alguns minutos o uber chega e nos leva pra nossa casa.
-Chegamos pessoal-minha mãe fala pagando o uber saímos do carro e meus pais pegam as coisas e levam pra casa.
-Vem Aidan entra-falei.
-Desculpa Sn mas não vou poder entrar,amanhã eu irei gravar então tenho que dormir cedo-Aidan fala.
-Tabom então,tchau amanhã nos vemos?-perguntei.
-Claro-ele fala mostrando um sorriso e eu retribuo o sorriso.-Até amanhã Sn-ele fala.
-Até amanhã Aidan-falei,ele sai e eu fecho a porta,fui pro meu quarto,peguei minha toalha e fui tomar banho,voltei pro quarto e coloquei esse pijama:
-SN,VEM COMER-minha mãe chama.
-JÁ TÔ INDO MAE-respondi,fui pra conzinha,jantei e voltei pro meu quarto,fiquei mexendo no meu celular até cair no sono.
-----------------------------------------------------------
Notas:oi gente aqui é a Larissa seis tão bem adm vão se apresenta, mais é a nossa primeira fanfic então perdoa os erros,votem por favor.
Beijo da palhaça 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor secreto (Aidan Gallagher)
Fanfiction*-----------S/n Sandler é uma garota de poucos amigos,ela tem um melhor amigo a quem tem uma amizade muito forte,e com o passar do tempo essa amizade vai virando algo a mais--------------*