Passeio

138 14 7
                                    

AIDAN ON*

Depois de me despedir da S/n eu fui direto pra casa,chegando la fui tomar um banho e comer algo,depois de comer fui pro meu quarto e peguei meu celular e fui ver tik tok,vi varias edits que minhas fas fizeram pra mim,eu curti as que mais gostei,depois fui mexer no instagram,coloquei algumas postagens nos stories e vi que ja tava tarde.

-E melhor eu ir dormir pq amanha irei participar de uma serie onde serei o protagonista,estou muito ansioso,o diretor da serie disse que iria procurar uma garota para ser a protagonista,espero que eles encontrem-digo pra mim mesmo e logo em seguida caio no sono.

Dia seguinte.

Acordo com o despertador tocando,estico minha mao e desligo-o,me levanto da cama vou para o banheiro tomo banho e faço minhas hegienes,volto pro quarto e visto uma roupa.

Roupa do Aidan:

Vou pra conzinha,tomo meu cafe da manha e meu celular começa a tocar e eu o atendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pra conzinha,tomo meu cafe da manha e meu celular começa a tocar e eu o atendo.

-Alo?-falei.

-Oi Aidan aqui é o Carlos o diretor da serie,encontramos a nossa protagonista,vcs iram começar a gravar juntos semana que vem pq ela vai ter que decorar o roteiro,entao vc nao precisa vim hoje,venha so semana que vem-ele fala.

-Que bom que encontaram a protagonista,entao nos vemos semana que vem-falei.

-Ate semana que vem Aidan-ele fala.

-Ate-falei desligando a ligaçao,bom como nao ia mais gravar hoje,descido ligar pra s/n.

Chamando....

-Alo?-ela fala.

-Oii darling,quer dar um passeio comigo hoje?-falei.

-Oii baby,vc nao ia gravar hoje?-ela fala,amo quando ela me chama de baby.

-Eu ia mais eles cancelaram as gravaçoes-falei.

-Ata,baby me desculpe nao vou poder sair com vc hoje,estou ocupada-ela fala.

-Tudo bem,deixa pra proxima entao,tchau darling-falei.

-Tchau baby-ela fala e desliga a ligaçao,bom se a s/n nao pode sair vou dar uma volta sozinho mesmo,eu vou ate minha moto ligo-a e resolvo ir na praça,estaciono a moto,e começo a andar pela praça ate que escuto alguem me chamar.

-AIDAN-grita uma voz feminina,me viro e vejo a Mad ela corre na minha direçao e me abraça.

-Oi mad-falei retribuindo o abraço.

-Faz um tempo que nao nos vemos ne-ela fala parando o abraço.

-Mad nois nos vimos semana passado-falei rindo.

-Pra mim 1 semana sem te ver é como 1 mes-ela fala sorrindo.

-Ai que fofa,nao aguenta ficar longe de mim por muito tempo-falei e começamos a rir.

Amor secreto (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora