Oi. Eu tô repostando skksksks pq eu sou uma anta e apaguei sem qrer.
ENtt eu vou rescrever. Espero q gostem.(...)
Pov Harry
Toda a Grifinoria está indo para a sala precisa.
Iremos fazer uma festa pra comemorar o empate entre Grifinória e Sonserina.
Quando estamos quase chegando no local marcado esbarramos na Sonserina.
— O que vocês estão fazendo aqui? — indaga Ron, namorado de Zabini.
— O que vocês vieram fazer aqui? — pergunta Malfoy com desdém
— Nós viemos dar uma festa! —alguém que eu não conheço, fala.
— Nós também!
— Vamos entrar todos antes que Filch venha — Parkinson, namorada de Mione fala.
Entramos dentro de uma sala espaçosa, corri meus olhos pelo lugar e reparei uma grande pista de dança, um bar, além alguns pufes vermelhos e verdes.
— Bem já que estamos todos aqui porque não damos uma festa conjunta? —pergunta Mione.
— Nunca daria certo vocês são Grifinórios e nós somos Sonserinos! —fala um aluno aleatório da Sonserina.
— Eu acho uma boa idéia. — eu digo e todos olham pra mim — já somos praticamente adultos pelo amor de Merlin.
— É Potter mas não reclame quando alguém sair machucado. — Malfoy diz revirando os olhos.
— Então que comece a festa!
Pov Draco
Eu não acredito que teremos que dividir a nossa festa com os... Grifinórios.
Está todo mundo dançando alguma música trouxa que não é tão ruim.
Eu estou sentado bebendo e observando o Potter.
Ele está sentado conversando com o Weasel no momento.
Não posso negar que o Potter é atraente, nessa noite ele está muito bonito, com um tênis preto, uma camisa simples vermelha, e uma calça jeans. Distraído com meus pensamentos sobre o mesmo nem percebo Potter chegando.
— Vamos dançar Malfoy?— Potter pergunta sorrindo.
—por que? Nós odiamos! — falo indignado.
— Bem... Somos os únicos sentados e você já está a uns 10 minutos me encarando! Se isso é ódio... — ele diz e eu me sinto corar, nem reparei que estava secando o Potter.
— Tudo bem? — minha voz saiu mais como uma pergunta do que como uma afirmação, por que eu aceitei? Eu tenho problema?
Fiquei um tempo conversando com o Potter, ele é divertido, os olhos dele brilham quando ele sorri.
Não bicha se preserva! Para de reparar nisso.
Estávamos falando sobre algo quando nos empurram no meio da pista e fazem um círculo na nossa volta.
— Dança... Dança.... Dança...— eles querem que eu dance com o Potter?
Não tenho tempo nem pra raciocinar quando vejo Potter rebolando em mim ao som de Shakira.
Eu não querendo ficar pra trás e pagar mico danço junto. Nós movemos com harmonia como se fosse ensaiado.
Assim que a música acabou paramos de dançar e somos aplaudidos, vejo ele ficar vermelho até às orelhas, então saímos da roda...
Pov Harry
Eu estava com muita vergonha, mas eu esqueci muito rápido quando alguém chegou me abraçando por trás
— Nada mal Potter! —diz uma voz arrastada e rouca no meu ouvido.
Me viro e encaro o dono da voz que eu conhecia tão bem, ele parecia estar tão sem filtro quanto eu.
— Você dança bem Malf... — digo mas perco o foco quando o vejo encarando a minha boca.
Desço meu olhar pra boca dele também, a boca dele parece ser tão macia... Ajo por impulso e o beijo.
E que beijo.
Foi um beijo estranho de começo afinal não tínhamos um histórico exatamente de amizade, mas que foi relaxando se tornando muito intenso.
Malfoy e eu sempre tivemos algo a mais que ódio.
eu sentia necessidade de devolver tudo o que ele me falava, eu não conseguia ignorar sua presença, nunca consegui.
A verdade e que ele é muito bonito, mesmo eu o odiando eu tinha de admitir.
E agora beijando ele é como se fizesse sentido todo esse "ódio"
Quando a falta de ar se faz presente nos separamos.
— Uau... O que acabou de acontecer? — Malfoy pergunta parecendo confuso
— A gente se beijou? — digo como se fosse óbvio
— Sim.. quero dizer a gente não se odiava? — ele pergunta olhando nos meus olhos, mas nem ele acreditava nisso.
— Acho que nunca foi ódio.
Ele não fala nada só me beija novamente me prensando contra a parede, eu abro a minha boca e sinto sua língua invadir a minha boca, nós beijamos como se não precisassemos de ar.
— SABIA! EU SABIA! BLAISE, PANSY, MIONE VEM VER! — nós separamos ouvindo Ron berrar em plenos pulmões — SABIA QUE ERA TUDO TENSÃO SEXUAL. Parkinson, você deve 20 galeões!
Ron olhava pra ela triunfante e eu queria me esconder no buraco.
— Pega Weasley — Parkinson joga um saco de moedas pra Ron e revira os olhos.
— Posso entender o que vocês estão falando? E sobre o que estão apostando? — pergunto com uma sobrancelha arqueada.
— Bem Ron apostou que vocês iriam se pegar esse mês e que tudo não passava de tensão sexual, e Pansy apostou que vocês se pegariam mês que vem. — Zabini esclarece.
— Muito obrigada Dray perdi uma aposta por sua culpa! — Pansy diz revoltada mas sorrindo.
O loiro apenas revira os olhos mas estava claramente achando graça naquilo.
Decido aproveitar o momento de distração e puxar Malfoy pra outro canto.
— Quer ir comigo pra Hogsmead no sábado? — pergunto corado.
— Claro que sim! Digo... Pode ser. — ele diz rápido e eu solto uma risada anasalada.
— Tudo bem então. — eu estava feliz com aquilo, sábado ia ser bom.
Passamos o resto da festa conversando, dançando, e dando selinhos um no outro.
(...)
Poisé eu tive q refazer, acho q ficou melhor q antes, espero q vcs tenham gostadoBjos na bunda tchau
(🦉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada mal Potter!
FanfictionUma festa de grifinórios e sonserinos o que poderia dar errado?