Nota da tradutora: escutem essa musiquinha e aproveitem a fic.❤
================================
Esta jornada não deveria parecer uma grande vitória, mas foi. Eles conseguiram tudo o que precisavam E puderam confirmar que Magma está oficialmente do lado do reino da ciência. Eles realmente precisavam de pessoas com músculos para melhorar a eficiência de seu trabalho, então talvez ter este humano do tamanho de um gorila se juntando a eles deveria ser considerado uma vitória.
Senku pensou que agora que Magma estava ao seu lado, ele seria um pouco mais suportável, mas não aqui ele estava reclamando que eles precisam se apressar e ir para casa. Essas pessoas musculosas adoram exagerar sua energia, não é? Toda essa caminhada fez com que ele se sentisse uma máquina sobrecarregada. Depois que tudo isso acabou, ele mal podia esperar para fazer um veículo correto. Ele pode dizer adeus a caminhar para sempre.
Quando eles estavam quase na aldeia, o sol começou a se pôr fazendo o céu mudar de cores para diferentes tons de rosa. Era bonito o suficiente para bloquear a discussão de Magma e Chrome.
“É melhor nos apressarmos e chegar à aldeia. O sol está se pondo e eu não quero sair no mato durante a noite ”, disse Senku fazendo a dupla briguenta parar.
Chrome choramingou, “Senku-chan não yo-“.
Os olhos de Magma se arregalaram. “Pôr do sol?”, Ele perguntou com uma voz assustada.
Antes que Senku pudesse responder, Magma veio para cima dele como a porra de uma escavadeira puxando um pedaço de pano do bolso. “Ei, o que são -“. Magma quase saltou sobre ele girando-o e amarrou o pano sobre seus olhos. Antes que ele pudesse dizer uma palavra, ele foi jogado por cima do ombro do gorila, que então começou a correr em direção à aldeia.
Ele era inteligente o suficiente para saber que não havia como escapar desse aperto, especialmente quando eles estavam se equilibrando na floresta em um ritmo rápido. A única maneira de escapar seria depois que parassem. Mas para escapar mesmo, por quê? Ele pensava que Magma estava com o reino da ciência agora. Foi tudo uma fachada? Não, não pode ser isso. Senku sabia que tinha uma boa leitura sobre as pessoas, ele pode descobri-las facilmente em apenas alguns momentos de conhecê-las. Ele não podia estar errado.
Ele começou a pensar em todos os cenários. O que pode ter causado isso? Talvez Magma estivesse sendo chantageado. Talvez ele esteja tentando salvá-los de alguma força invisível. Talvez o chefe anterior tenha ordenado isso e ... Não importa o que Senku pensasse, ele não poderia chegar a uma conclusão adequada. No fundo de sua mente, havia uma razão muito boa, mas ele não queria reconhecê-la. Ele não conseguiu.
Ele podia ouvir a voz de Chrome atrás gritando para eles pararem e isso por si só foi um pequeno alívio para Senku. Isso significa que seu amigo não sabia sobre isso e não estava envolvido.
Poucos minutos depois de serem carregados e sacudidos, eles pararam de correr e começaram a andar em um ritmo normal. Então, eles chegaram à aldeia. Senku esperava que não fosse o pior cenário. Ele sentiu que estava subindo e percebeu que eles estavam subindo. Então eles estavam indo para o laboratório hein. Ele se perguntou o que o esperava lá.
Ele sentiu a presença de outras pessoas quando foi jogado no chão. “Ok pessoal o que está acontecendo?”, Ele perguntou tentando entender melhor. Devia haver mais de três pessoas aqui, então não era algo com a aldeia inteira. Ele suspirou. Talvez não fosse ruim como ele pensava.
“Não se preocupe em gritar por ajuda Senku”, ele ouviu Kohaku dizer em algum lugar à sua direita. ” Estamos todos trabalhando com a Gen agora ”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Vejo Seu Rosto
FanfictionResumo: "Eles se entreolharam respirando como se tivessem corrido uma milha, a mão de Senku ainda no cabelo de Gen. Gen estava olhando para ele novamente da mesma maneira com um sorriso malicioso no rosto " Nota do autor: Acabei de assistir o anime...