Heyoon Jeong
Hoje eu cheguei no Canadá, é início de inverno e quando desci do avião já senti a brisa gelada em contato com minha pele.
Andei pelo aeroporto a procura de Josh e vi um loiro perdido falando com um segurança.
Resolvi ir até o segurança pedir informações também, vai que ele viu o Josh por aí sei lá. Andei até ele e o chamei
Heyoon- Moço, você viu um loirinho de olho azul? Josh Beauchamp? Ele tem mais ou menos um metro e setenta e ...
?- Heyoon? - O moço loiro que conversava com o guarda falou e se virou - Heyoon! - quando me viu me puxou para um abraço e me girou no ar
Aquele moço era Josh, ele é mais bonito pessoalmente, sua pele clara contrasta com sua barba ainda pequena, seus fios loiros caiam sobre seu rosto de um jeito desajeitadamente lindo. Seu abdômen aparentemente definido e seus braços fortes me deram arrepios, sua boca era rosada e delicada, seu maxilar era forte, seus olhos me lembravam o mar e faziam eu querer mergulhar nele e nunca mais sair. Nele eu via várias qualidades... Ele é simplesmente perfeito.
Acordei do meu transe e lhe abracei de volta, saímos em direção a saída do aeroporto. Fomos o caminho todo conversando. Era diferente o jeito dele, era diferente de tudo que eu achava, era melhor.
Fomos até sua casa, sua mãe foi muito receptiva, ela é super carinhosa, muito atenciosa e doce. Seu padrasto é legal, ele foi de boa. O irmão dele ficou se jogando pra mim, pelo que ele disse joga Hóquei e é o "rei das garotas". Ron disse alguma coisa sobre Liese chegar para o jantar. Provavelmente é a filha dele.
Deixei minhas malas no quarto de Josh, já que vou dormir lá e tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e saí do banheiro. Passei uma maquiagem leve e coloquei um tênis branco.
Josh ficou me esperando no quarto, ele disse que íamos sair, e que ia me mostrar um pouco da cidade. Saí do banheiro ajeitando minha calça e vi Josh me olhando. Ele colocou um gorro rosa na cabeça, realmente estava começando a ficar frio.
Peguei uma bolsa com o celular e minha carteira, vi um espelho e fiquei me encarando nele.
Josh- Você é perfeita sabia? - me abraça pela cintura, massageia minha barriga com os dedos, levantou minha jaqueta jeans e começou a beijar minas costas
Heyoon- Claro que não amor, nada é - virei para ele e sentei no seu colo
Josh- Existem duas coisas perfeitas - pega minha mão - Deus e você - pega no meu queixo e puxa para um beijo
Meu Deus eu tava beijando meu namorado! MEU NAMORADO! É a primeira vez que eu sinto algo além em alguma relação mais íntima.
Nossos lábios se moviam lentamente como uma melodia, sua língua brigava com a minha por espaço e suas mãos passeavam pelo meu corpo. Encaixo minhas mãos em seus pescoço e adentro alguns dedos em seu cabelo dando leves puxões. Seus toques com suas mãos macias davam um pouco mais de emoção ao beijo, a falta de ar se fez presente e acabamos parando o beijo.
Ele me deu um selinho no final e eu levantei rápido do seu confortável colo. Ele sorri genuíno me guia até a porta.
Fomos até o carro e junto dele fomos passeando pelas ruas. O trânsito era tranquilo, não íamos demorar por problemas de engarrafamento, tenho certeza.
Josh- YoonMoon - Me olha de canto quando paramos no sinal
Heyoon- Sim? - me viro no banco e o observo
Josh- Meio que... Minhaexmoranaminhacasa - disse rápido e a única coisa que eu entendi foi minha ex mora na minha casa, mas eu devo ter escutado errado
Heyoon- O que disse?
Josh- É que... É que assim, minha mãe começou a namorar com o pai da minha ex... E bem, moramos juntos! - deu o sorriso mais falso que eu já vi na minha vida
Heyoon- Como? Eu não entendi! Primeiro, vocês terminaram quando o pai dela já morava com vocês?
Josh- Não, não... Terminamos muito antes dele vir morar com a gente
Heyoon- Tudo bem... Assim, eu não fui webcorna não é?
Josh- Heyoon, de onde tirou isso? - olha pra mim com uma expressão de susto com medo - Olha, essa cafeteria é muito boa, vamos comer nela? Eu combinei com uns amigos para eles te conhecerem - muda de assunto rápido
Heyoon- Claro - sorrio e saímos do carro
Entramos na cafeteria, que se chama "Tea and Coffee", Josh entrelaçou seus dedos no meu e eu senti uma sensação diferente. Me sentia segura.
Andamos até o final da cafeteria e chegamos em uma mesa com alguns adolescentes conversando, uma loira brincando com alguns anéis nos dedos de um moreno alto, uma loira de olho azul conversando com uma morena cacheada e um garoto aparentemente chinês olhando as unhas.
Josh- Pessoal, essa é Heyoon, minha namorada - me abraçou de lado chamando a atenção de todos na mesa
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ai ai, falo é nada 💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meet you ᯾ HEYOSH
Romance| Heyoon uma coreana que conheceu Josh por um aplicativo na internet consegue uma passagem para o Canadá. | → Heyosh fiction Cover by: @Heyosh__Noany ➡️ Iniciada- 22/01/2021 ➡️ Finalizada- •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ⚠️Pl...