As oito da manhã recebi uma ligação da madison, ela me chamou pra um viajem, disse que era meu presente ja que hoje era meu aniversário, que estúpido.
Mas mesmo assim concordei, tomei um banho demorado e bem gelado, coloquei uma roupa que era bastante confortável pra mim e comecei à arrumar minha malas; escutando alguma música aleatória.[...]
Termino de guardar minhas coisas que no final foram duas malas e me despido de alguns amigos da casa, principalmente patrick e calvin que eram meus melhores amigos.
Me sento no sofá da sala mechendo no celular enquanto espero uma mensagem de madison, alguns minutos depois toda minha atenção vai pra ryland, que descia as escadas com uma mala e uma mochila nas costas.
Nossos olhares se encontram e ele vem em minha direção, a forma como ele me encarava como se estivesse conseguindo enxergar minha alma era estranhamente excitante.
Ele se aproxima de mim e tudo ao meu redor parecia estar em câmera lenta.. sou interrompida dos meus pensamentos pelo mesmo que para em minha frente.--- Quer carona? --- ele pergunta, céus aquela voz.. eu poderia facilmente ser manipulada.
--- Você também vai com a madison?
--- Aham, eu vou indo pro carro se quiser ir vou estar te esperando. --- diz ele ja saindo da casa e sumindo da minha vista.
Corro rapidamente pra me despedir de todos mais uma vez e assim saiu de casa entrando em seu carro que estava frio por conta do ar-condicionado.
Ele dá partida e assim fomos o caminho todo em silêncio até a casa de madison.Assim que chegamos ja vou correndo até nick que me abraça enquanto passo minhas pernas pela sua cintura e em seguida me afasto e abraço madi.
--- Vocês já terminaram ai? --- pergunto.
--- Sim, vida você pode colocar as malas aqui fora? eu vou pedir o uber --- nick assente com a cabeça e sai fazendo o que a mesma pediu.
Ryland põe o carro pra dentro e assim dois ubers chegaram.
Entrei em um junto com ryland e saímos indo pro aeroporto que não era muito longe.
Assim que chegamos colocamos nossas malas pra fora e vimos nick e madison chegando ja fazendo o mesmo.
Vimos que ja estava na hora e fomos correndo pra fazer o check-in, depois entramos e sentamos nos nosso devidos lugares e embarcamos.
Estávamos perto um do outro então ficamos conversando pelas primeiras horas mas depois acabamos dormindo.Acordo com meu rosto apoiado no ombro de ryland que apoiava sua cabeça na minha, sua mão estava na minha coxa, amém. Me ajeito e pego o celular vendo que ja eram quase duas horas da tarde, mecho um pouco ryland pra ele acordar e assim ele faz se ajeitando na sua cadeira.
--- Eu vou no banheiro --- digo me levantando.
Caminho indo até la, entro e assim que me viro pra fechar a porta vejo que ryland havia me seguido, poha.
Em um rápido movimento ele me empurra pra dentro e fecha a porta, novamente se virando pra mim e me encarando.--- O que você ta fazendo? --- me aproximo pra tentar abrir a porta de novo mas ele segura meu pulso forte. --- Você ta me machucando.
Aos poucos ele vai me soltando ainda mantendo contato visual comigo; tento decifrar seu olhar mas falho.
Ele se aproxima lentamente de mim quase colando nossos rostos, sinto sua respiração sobre mim e tento esconder o nervosismo presente.
Ele sela nossos lábios com um selinho demorado e em seguida morde meus lábios brincando com eles.
Tentei me manter quieta mas novamente falhei, selo nossos lábios novamente com um beijo quente, selvagem e necessitado por ambos.
Nossas línguas entravam em perfeita sintonia enquanto suas mãos deslizavam pelas curvas do meu corpo.
Paramos o beijo por falta de ar então ryland põe a mão em meus ombros me pressionando pra baixo, logo me fazendo ficar de joelhos.
Abro seu zíper antes de conferir o volume dentro de sua calça, abaixo sua roupa e em seguida sua box, finalmente vendo seu membro.
Seguro e o encaro enquanto ele prende meu cabelo em suas mãos com um sorriso ladino no rosto. Passo a língua por toda a extensão lentamente várias vezes, sabendo que aquilo o deixava louco. Aliás, não é a primeira vez que fazíamos aquilo.
Abocanho tudo de uma vez, colocando tudo que cabia na boca e masturbando com a mão o que não cabia.
Ficamos assim por um bom tempo, percebo que ryland estava chegando ao seu ápice então me levanto rápido ficando novamente cara a cara com ele.--- Sua vez. --- digo e dou uma picadinha logo rindo baixinho.
O mesmo me empurra até o vaso sanitário que por sinal estava fechado, me sento e em seguida ele se abaixa em minha frente, abrindo minhas pernas e se aproximando mais da minha vagina.
Me aconchego mais e sinto ele chegar mais perto, mais perto, perto até demais.
Sua respiração quente e desregulada batia sobre minha intimidade me deixando mais excitada.
Fecho os olhos logo sentindo sua língua passar por todo o local, aos poucos acelerando os movimentos enquanto massageia meu clitóris com um dedo.
Sua língua parecia ser mágica, eu revirava os olhos ao sentir seu toque em mim, aperto meus seios com uma mão e uso a outra tampando minha boca evitando gemer.
Não demorou muito pra que eu finalmente gozasse e ryland engoliu tudo.
Eu realmente pensei que tinha acabado, mas não.Assim que me levantei ele segurou minha cintura me colocando de costas pra si, me apoiei em uma parede e sem avisar ele penetra tudo em mim.
Me fazendo soltar um gemido de dor e logo o xingar.
Ele dava rápidas e fortes estocadas, dando tapas na minha bunda deixando tudo mais gostoso.
Rebolei em seu pau soltando um sorriso malicioso.
Logo ele para e se senta no vaso, subo em cima dele logo colocando seu membro dentro de mim e rebolando novamente.
O beijo pra abafar, jogo a cabeça pra trás pelo prazer e seus beijos logo descem pro meus pescoço deixando vários chupões e em seguida pros meus seios.
Gozamos juntos, finalmente.
Me apoiei no seu ombro enquanto tentávamos recuperar fôlego, mas parecia impossível.
Saí de cima dele e ele se levantou também, nos vestimos, limpamos nossos rostos jogando uma água pra tirar o suor. Abro a porta e saímos de fininho tentando impedir de que alguém veja.
Nos sentamos nas cadeiras novamente, ryland se aproxima de mim.--- Feliz aniversário, achou que eu tinha esquecido? --- ele sussura no meu ouvido, digo que sim com a cabeça e ele ri --- Parabéns. --- ele completa.
eu espero q vcs tenham gostado 😛
de quem querem o próximo?