Fui acordando aos pouquinhos e percebendo que alguém me carregava e como eu sempre fui manhoso, me aconcheguei mais na pessoa que me carregava e sinta o cheiro, não era do Hidan, ele não tinha um cheiro tão suave assim e bem Tatachi que usava uns perfumes bem doces e logo fiquei um pouco apreensivo mas lembrei do Dei e aí já logo me acalmei, ainda estava um pouco chateado com havia acontecido mas nada que uma boa conversa não resolva, mas né medroso e inseguro do jeito que eu sou vai ser difícil.
– Hei.... Já chegamos tá bom? Dorme mais um pouquinho que ainda o Itachi e o Hidan vão tomar banho e aí eles vão pedir a pizza – escutei e fiquei todo derretido, senti algo macio e fofinho e já sabia que era o sofá do Ita, aquele sofá é mágico já falei muitas vezes isso pro Ita.
– Uhum.... – resmunguei em concordância, não ia reclamar, eu estava cansado ainda e nem aberto os olhos aí da então optei por seguir o conselho do Dei.
Deidara Pov’s
Deixei aquele anjo dormindo no sofá e já fui subindo para o quarto do Itachi onde já se encontrava um Hidan de banho tomado.
– Ei, precisamos conversar – Itachi chamou minha atenção mas já fiquei um pouco aliviado, pois né, saber algumas coisas do Naru diretamente com ele e bem difícil mas eu entendo, ainda mais com todo o sofrimento que ele passou
– E Barbie possivelmente tu falou alguma coisa pro Naru pra ele ter “gritado” com você aquele hora que a gente estava indo embora
– Pois é e eu já até imagino o que seja – Itachi riu o deixou a situação mais cômica
Porra agora faz todo o sentindo
– Tá eu falei que eu não era o tipo dele.... E que o Itachi e ele tinham sentimentos um pelo outro – falei baixinho me sentindo envergonhado pelos olhares daqueles dois
Itachi teve que segurar o riso já o Hidan nem se deu ao trabalho soltando uma gargalhada enquanto chorava de rir.
– Meu Deus Barbie você se superou dessa vez, caralho eu não sabia que a sua lerdeza chegava a esse ponto viu – falou o Hidan ainda risonho enquanto seca uma lágrima que havia escorrido
– Porra Deidara, eu e o Naru? A gente é praticamente irmãos – Itachi não se aguentou mais e começou a rir também mas de um jeito menos exagerado.
Eu me sentia um idiota, sem sombras de dúvidas, mas caralho ainda tinha muita coisa confusa em questão disso, por que ele falou sobre ele ser.... Diferente.
– Meu Deus eu sou muito tapado
– Sim você é – Hidan concordou e deu risada
– Ei! Assim machuca, qualquer um que visse esses dois e não os conhecesse o suficiente ia dar a entender a mesma conclusão que eu – Fiz birra mas era verdade, qualquer um que não conhecesse o Itachi ou o Naruto iam entender que esses dois namoram ou sentem algo um pelo outro.
Agora eu havia entendido com o que ele queria dizer sobre os sentimentos, mas então havia uma coisa que eu não entendi ainda e estava na dúvida.
– Tá isso eu entendi, mas o Naru falou sobre ele ser diferente também, isso eu não entendi até agora.
Na mesma hora que eu disse o Itachi e o Hidan virarão pra mim sérios, me assustei um pouco, até pouco tempo esses dois estavam rindo da minha cara é agora eles tão me olhando desse jeito.
– Deidara, isso é algo que assim depende muito da sua opinião e da sua reação em questão disso – Itachi continuou sério
– Ok.... Me explica então com o que o Naru estava querendo dizer com ele ser diferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are perfect the way you are
RomanceNaruto depois de se machucar tanto e finalmente conseguir sair de um relacionamento abusivo, desde o término ele fica apreensivo em se relacionar com outras pessoas sem contar do medo dele não ser aceito por conta de ser trans e sofrer com o preconc...