Oiê gente, eu sou a Bárbara passos mais pode chamar de babi,vim falar um pouco de mim, eu sou um pouco surtada(Narradora:UM POUCO SURTADA KAKAKAK) não vi graça nisso, tenho 21 aninhos é rapazes estou solteira (Nodru/N:que história é essa 🤨 posso saber) ué tava tentando arrumar algum rolo pra mim (N:pode parar com isso tá bonita)AFF não posso nem tentar arrumar alguém pq??(N:pq são tudo um bando de safado que não tem onde cair morto) que disse que eu quero namorar 😌 (N: BÁRBARA SUSSEGA O CU)kakaka agora não posso me divertir AFF🙄, então sou dona de uma máfia, meu nome lá é escuridão sou uma mafiosa bem odiada fazer o que né adoro fazer raiva na aqueles mafiosos machistas que não aceitam perder pra mulher,por isso eu criei uma máfia só de mulheres pq eu adoro fazer raiva a eles, querem me matar a todo custo fazer o que né 🤷🏽♀️. então eu tenho dois irmãos duas pestes que eu amo Arthur e Bruno.
Falaa tropa, aqui é o Bruno ou nodru como preferir, tenho 22 anos, sou irmão mais velho daquela pirralha (Babi/B:me respeita garoto) fica quieta (B: fala comigo mas não ,continua teu negócio aí) então eu só um mafioso trabalho na máfia do coringa (B:pq vc que podia vim pra máfia da sua IRMÃ)de novo esse assunto eu já FALEI QUE NÃO(B: TÁ GRITANDO PQ?? NÃO SÓ SURDA) DEVE SER PQ VC VIVE IMPLICANDO DO CORINGA 😠.....
(NARRADORA: OLHA A PUTARIA VCS DOIS) ISSO TUDO É PQ EU.......Narradora: deixa eles lá brigando, vou mostrar agora o irmão mais novo com mas juízo
Fala tropaaa, meu nome é Arthur mas pode chamar de thur, tenho 13 anos, sou o irmão com mas juízo olha que sou o mas novo, meus irmãos são mafiosos os inimigos deles não podem descobrir da minha existência se não eu tô fudido(B: olha a boca suja garoto)foi mal heheh.
Fala meu povo, eu sou o curinga meu nome verdadeiro poucos sabem que é Victor Augusto, tenho 23 anos,sou mafioso faz muito tempo criei esse máfia com meus mano,(Narradora: é a vida amorosa com anda, tá namorando?conta pra gente!!) que namorando tá doida vc sabe muito bem que eu não me apaixo pro ninguém eu pego é não me apego (Narradora: em breve isso muda)akaka não me faça rir ,a postura não se abala pro ninguém vc sabe disso (Narradora: vamos ver essa postura do bandidão não se abala msm).
Oiê meninasssss e meninossss, bom eu sou a Bruna, tenho 13 anos,sou a irmã mais nova da curinga é a única que ele tem, bom eu tenho um segredo se meu irmão descobri eu tô fudida(Narradora:que segredo??) aquele segredo (Narradora:vc não conto ainda??) não depois eu conto.
Narradora:eu sei ela tem nada a ver com o coringa .
Continua.......
Bom vcs vão conhecer os outros no decorrer da história, gente essa é minha primeira fanfic então espero que gostem,se tiver algum erro ortografia foi mal......bjsss💓✨
Apareceu a foto deles????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mafiosos
FanficBárbara Passos sou uma mafiosa muito odiada pelos meus inimigos eles juraram a minha morte. Victor Augusto sou um mafioso com muitos inimigos eles me odeiam não sei porque..... será porque eu sempre estrago os planos deles sei lá mais uma coisa eu s...