Com o nosso "encontro" sugeri para a tae que fossemos beber um pouco...
Mas tae disse que nunca bebeu,e ficou com medo...
Até que provou e gostou...
Acabou bebendo de mais e foi pra cima de Jungkook...-Kokie - Taehyung chamava manhosa - eu quero tanto dormir contigo....
- Tae vamos pra casa - Jungkook falava pegando na mão de Tae até que ela puxa e se recusa...
- eu não queroooo caralho!
- tae eu já falei vamos pra casa, AGORA!
tae se levanta tambaleando e resmungando, por causa que queria continuar bebendo...
12:50
______
- tae vai tomar um banho - kook falava colocando tae na cama- só se você for comigo - olha com um sorriso travesso - por favor... Não vou fazer nada eu juro
- acho melhor não...
Nesse momento em que Jungkook recusa ir tomar banho com Taehyung,
Taehyung corre para o banheiro e começa a vomitar tudo o que comeu e bebeu..
Como Jungkook levou tae para sua casa ,por que achou melhor dormir na sua casa do que levar pra a de tae e deixar ela bêbada sozinha...
Então estava com total responsabilidade em relação a tae...- tae...vou ter que te dar banho você não tá bem... - kook falava com o olhar preocupado sobre Taehyung
Tae não responde
apenas da descarga e se senta no chão- vamos deixa eu te ajudar... - kook falava tirando a roupa de Taehyung com todo cuidado do mundo...
Jungkook por fim tira a roupa de tae e só deixa ela com o sutiã e sua calcinha de renda vermelha...
Kook ficou admirado com o tamanho daqueles peitos,sua cintura tão fina,seus quadris um pouco largos e sua bunda bem empinada...
Ficou tão hipnotizado que acabou sentindo uma pontada em suas partes íntimas,mas não reagiu...
~~~~
Assim que terminou de dar banho em tae, enrolou ela na toalha e a colocou sentada na cama...
Tae mormurava algumas coisas do tipo "me fassa ser sua kook"
Mas Jungkook nada falava..
Jungkook por fim tirou o sutiã e sua calcinha de renda que estavam molhados por causa que deu banho na mesma com eles...
Assim que tirou , ficou com tanta vontade de foder tae...
Pensou " caralho! Nunca vi uma mulher tão gostosa desse jeito"
Enchugou a tae e colocou seu moleton preto e colocou uma box nova sua... ( Ele nunca usou ela tá gente,mesmo se tivésse usado não iria acontecer nada né 🤷)
E deitou com tae na cama para dormirem...
~~~~~
Outro dia
08:45/AMTae on
acordei com uma dor de cabeça enorme,que nem percebi que estava em um quarto completamente cinza e preto...
Olhou ao seu redor e percebeu que não dormiu sozinha,assim que virou viu Jungkook dormindo igual um príncipe..
Tae sabia que não tinha acontecido nada ainda se lembrava da noite anterior..Mesmo tae sendo tímida acabou se entregando a Jungkook...
Não tinha vergonha de nada perto de Jungkook...- O que está fazendo parada olhando para o espelho a 25 minutos? - Jungkook derrepente aparece no banheiro me dando um susto
- estava pensando em tudo que eu falei e fiz ontem... - abaixou a cabeça envergonhada - olha me desculpa por tudo que falei ontem ok? Eu estava bebada e...
- não tem problema você não precisa pedir desculpas por nada ok? - falou interrompendo tae - tem escovas de dentes novas dentro dessa gaveta...
Mais tarde
13:30Tae ainda estava na casa de Jungkook,tinham passado a minha todinha conversando e trocando olhares...
Mas a tarde chegou e tae prefiriu voltar pra casa..- obrigada por ter me trazido e desculpa por ter te dado trabalho, eu não queria eu juro...
- não se preocupe com isso ok? Está tudo bem
Por fim assim seguiu o dia..
E tae se lembrou que tinha tirado uma foto com Jungkook...
Mas como tae avia cortado seu cabelo estava bastante diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram [TAEKOOK]
Short StoryOnde Kim Taehyung Nasceu Em Um Corpo Completamente Errado... E é Julgado Por Quase Todos A Sua Volta... Menos Pelos Seus Únicos Amigos... Jimin,Yoongi,j-hope,Jin,namjoon... Mas.. Algo em Sua vida Muda Através De Um Direct..