O demônio

12 2 0
                                    

Nick estava na cozinha preparando a comida antes que seus pais acordem é batam nele, ele terminou de fazer a comida e prepara os pratos na mesa. Fazendo isso ele prepara seu prato e come, depois de comer ele coloca seu prato na pia e escuta seus pais.

- Preparou a comida moleque ? - Pergunta o pai do Nick - Si..sim senhor - Diz Nick.

Eles sentam na cadeira começam a comer, Nick sobe para seu quarto para se arrumar é ir para a escola, depois que ele se arrumou foi direto para a porta.

- Vai e tenta não volta - Diz  a mãe - Se for possível aparece na tv morto tá - Fala o pai.

Nick sai do quarto com lagrimas nos olhos sempre acontece isso, Ele chega na escola e ver seu namorado.

- Amor - Chama o Nick - A oi amor - Diz o garoto.

Nick chega perto dele é o beija.

- Diego você esta tão bonito hoje - Diz Nick - A obrigado amor, hoje não dará para ficar com você ok - Diz ele - A tá bom - Diz Nick triste.

O namorado do Nick nunca teve tempo para ficar com ele isso o deixava triste, eles entraram na escola e viram as suas amigas.

- Nick, Diego, como vocês estão? - Pergunta a garota - Estamos bem Raissa - Diz Nick, hoje vamos fazer algo? - Pergunta Nick - Não - Diz ela um pouco seca - A ok.. - Diz Nick.

Os 3 foram para dentro da suas sala os 3 estavam conversando mas Nick percebeu a que estava sendo ignorado pelos 2 então ficou calado. Ele olha para frente e deita sua cabeça na cadeira.

- Bom dia alunos - Diz o professor entrando na sala - Bom dia professor - Todos dizem.

Nick percebeu que Lucas e Raissa estavam muito mas próximo e sempre ficam fazendo caretas um para o outro. Isso deixou o Nick triste mas ele sempre pensava que era só apenas amizade.

- Hoje faremos trabalho em dupla - Diz o professor - Vocês vão escolher seus amigos de trabalho - Diz o professor.

Nick olha para Lucas e percebe que ele já fez dupla com Raissa. Todos os outros alunos já fizeram suas duplas e mas uma vez Nick fara o trabalho sozinho.

- Bem alguém ficou sem dupla de novo - Falou um garoto - Ne - Falou outro garoto.

Isso só fazia o Nick se sentir mas um idiota é um lixo humano Lucas é Raissa começaram a rir, Nick abaixou a cabeça e começou a chorar.

*Tempo depois*

Nick estava saindo da sala com os outros aluno ele tinha percebido algo que o deixou mas triste Lucas é Raissa estavam de mãos dadas. É mas uma vez ele pensa que isso é só amizade ele chegou perto dos 2.

- Amor podemos.. - Ele não completa a frase pois Raissa puxa o Lucas.

Nick estava mas e cada vez mais se sentindo um lixo, ele começa a andar ate perto de uma local e percebe um gato era o mesmo gato que ele sempre via. Da cor preta e com uma parte branca na cabeça ele sentou no chão ficou com o gato no colo e começa a chorar.

- E..eu só queria ser feliz - Diz ele com as lagrimas nos olhos.

Ele pega um caco de vidro que estava no chão e começa a fazer mais cortes no seu braço o gato começa a lamber o braço do Nick que estava cortado. Suas lagrimas estavam cada vez piores e fazia seus olhos doerem de tanto serem enxugadas. Ele coloca o gato no chão e levanta, ele olha para trás e ver um Homem.

- O que um garotinho como você faz aqui sozinho? - Diz o homem - Na..nada - Diz Nick.

O homem andava mas para perto do Nick.

Meu demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora